Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149491 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Felicidade maior está dentro de nós mesmos, não se mate tentando ser o que você não é!

Inserida por arildojr

Se o sucesso de seu próximo lhe deixa doente, está na hora de lutar para fazer sucesso também.

Inserida por PaolaRhoden

A autoestima de um ser humano está ligada ao seu estado emocional. Na medida em que se recebe amor e carinho das pessoas que os amam ganhará uma sobre vida, a ponto de aumentar a sua confiança em tudo o que faz.

Inserida por 81024673

Diga-me onde está o seu coração e eu lhe direi se irás vencer ou perder. A determinação acompanhada de uma boa dose de sorte é fundamental para se vencer na vida, assim você será completamente feliz.

Inserida por 81024673

O verdadeiro servo é aquele que está na presença do Pai não pelo medo do inferno, mas pelo prazer e satisfação de honrá-lo e glorificá-lo. Quando ele morrer será conduzido a presença de Deus para desfrutar do seu amor.

Inserida por 81024673

Quem muito disponível está, pouco valor tem.

Inserida por ErikSeraph

. Investir no sossego do nosso próprio coração é saber que aquilo que está doendo deverá ser extirpado e não manter apego ao sofrimento, por mais que o uso do bisturi cause quase a mesma dor. É proporcionar-se bons momentos divorciando-se de tantos lamentos. É não adiar sofrimento postergando decisões tão necessárias. É não se acomodar com a falta de excitação pelas coisas, pessoas, trabalho. É saber-se merecedor de experienciar um amor inteiro, intenso, extenso, imenso, verdadeiro… Recíproco! É aumentar, um pouquinho a cada dia, o seu tamanho. É ter a certeza e a confiança de que as coisas têm um encaixe, mas que é preciso deixar ir, ou ir ao encontro, ou conformar-se com o desencontro, ou esquecer, ou lembrar-se de outras coisas, ou relacionar-se de outra forma!!!

Inserida por carlos13adriano

" (...) Talvez esta dor,
não seja mais do que um certo silêncio.
O silêncio, de alguns capítulos,
que no decorrer de nossas vidas,
a saudade sublinhou. "

Inserida por consola

Olho no espelho
não vejo nada ofuscar
Procuro onde está o meu reflexo
Simplesmente só vejo sombras ...

Inserida por SandraCristal

Ser pobre, não é ser desprovido de dinheiro é ser desprovido de dignidade. O mundo está cheio de pobretões.

Inserida por Marcellothadeu

Não procure a felicidade, ache ela em você mesmo.Porque a felicidade, não está lá fora, a felicidade está nas suas próprias conquistas.

Inserida por Dhener

Se eu sou orgulhoso ou não, isso já não é da sua conta.
não está em vigor essa lei que é obrigatório gostar de mim.

Inserida por BrunnoLopez

Quando você esta na situação, não enxerga todos os ângulos.

Inserida por cello743

Está consumado, Ele não voltará mais para morrer por nós.

Inserida por 81024673

Você não é louco e nem está ficando, você só respira esse ar poluído, e convive com essa gente que nem sabe quem foi Anne Frank. Você só se queixa dessa escuridão, mas é você quem tapa seus olhos, e ninguém consegue abri-los.

Inserida por MuriloMelo

Embora eu quisesse sair gritando com essa gente que me enche o saco, dizer tudo o que está entalado na garganta e sair dando as costas pra todo mundo que me faz mal, eu vou me segurar, tentar ser forte e um pouquinho mais educado. Afinal, tive que aprender a viver de aparências com essa gente cretina.

Inserida por MuriloMelo

Neguinho fala mal dos outros na minha frente e depois se comporta de outra maneira, diz que está cansado de gente falsa, mas não recusa o convite de chá no final de semana. A minha vontade é de rir dessa gente desgraçada. Entretanto, eu pretendia mais que isso, eu queria quebrar tudo, cuspir na cara dessa gente nojenta e contraditória. Mas deixei minha raiva trancada na gaveta. Tô aprendendo exatamente em quem confiar.

Inserida por MuriloMelo

Uma tristeza o que esta acontecendo em nosso país. Terra de ninguém... Não sabemos quem é vilão, e muito menos quem é o mocinho nessa terra de bang bang. E os Brasileiros estão se preparando para se embebedar em comemoração a morte de Cristo, outros pensando que fantasia usar e quantos(as) beijar em dias de carnaval. Mas se meu time não rebaixar, na morte de Cristo vou me embebedar, e em dias de carnaval eu vou beijar. O que mais que podemos esperar?!?

Inserida por LuizMastantuono

A felicidade esta nas pequenas coisas da vida!

Inserida por kamillinhapc

Quando Deus está em nossos corações coisas maravilhosas começam a acontecer em nossas vidas e a esperança fica mais forte do que nunca!

Inserida por euclides22