Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Há pessoas que tem os olhos perfeitos, mais o cérebro está cego. Essas pessoas não aguentam ouvir qualquer opinião sobre suas vidas. Coitados ... Erram em ser assim.
Você sente que está chegando no seu limite, mas ainda assim quer tentar. Tentativas as quais podem te custar uma vida inteira.
Pra muita gente a riqueza está em belas mansões, carros caros, viagens ao exterior, correntes de ouro, e anéis de brilhantes. Mas quer saber de uma coisa meu bem; luxo é você ter tempo pra viver muitas emoções regadas a simplicidade.
A cada dia que vai se passando está mais difícil viver,mulheres que somem e perdem seus sonhos e não tem a quem recorrer,muita drogas,doenças hipocrisia e rancor,e os idosos sem proteção,há covardes que matam e estupram crianças(podres vermes sem coração)
Dentro de sua caixa, tudo parece seguro, mas entenda que o seu próprio medo está atraindo energias negativas que o cercam o tempo todo - você atrai essas energias como um ímã. Agora é o momento de se abrir para a luz, para mostrar quem você realmente é, para falar a sua verdade, sem o medo ilusório da rejeição. A frequência da Revelação o ajuda a sair do esconderijo, e a abrir suas asas e se revelar para o mundo ao seu redor, sem medos.
Feito.
Quando está feito o amor retoca minha poesia.
Quando está feito as estrelas brilham de alegria.
Quando está feito o amor vira sinfonia.
Quando está feito o sentimento se torna alegria.
Quando está feito a troca é germinada.
Quando está feito beijo a beldade celebrada.
Quando está feito o amor trança a mais bela chama.
Quando está feito encontro a paz que desejo.
Quando está feito desfruto da ilusão que almejo.
Quando está feito rebato toda a insanidade.
Quando está feito não respondo a maldade.
Quando está feito o prazer me devolve na cama.
Quando está feito sou regido pelo drama.
Quando está feito meu coração se enche de alegria.
Quando está feito você é a minha sublime poesia.
Quando está feito cicatriza o meu drama.
Quando está feito repito o feito de quem ama.
Onde esta o amor daquela donzela apaixonada, que antes seus olhos brilhavam quando ouvia meu cântico?
Simplesmente era paixão, nunca existiu o amor nela, mas eu a amarei até o fim.
No que você está pensando? Hoje vou responder a essa pergunta! Bem, eu estou pensando no tempo...ah o tempo...este vilão ainda me tira o sono madrugas inteiras. Não há como se esconder da passagem de tempo. Quando a vida não é interrompida por algum acidente ou alguma moléstia fatal, a progressão natural da vida é crescer, envelhecer, adoecer e morrer. Não existe uma forma Benjamin Bu#31;tton#30; de rejuvenescer ao longo da vida...não existe uma fonte da juventude. Então porque a sociedade moderna impõe, cada vez mais, a preservação da beleza ligada firmemente à juventude? Porque a nossa cultura não observa a beleza nas pessoas idosas? Porque tanta luta para manter a aparência mais jovem? Penso que a transformação de humanos em bonecos de plástico, sem rugas, sem linhas de expressão visíveis talvez se deva a tentativa de fugir da morte ou talvez seja apenas uma forma de criar a ilusão do não envelhecimento. Tem coisas que vão mais além...muito além do silicone, da lipo ou do corretivo facial. Na verdade, a percepção da beleza é mais importante do que a "beleza" propriamente dita. Como assim? Perceber a beleza além da aparência, perceber a beleza na essência. Perceber a beleza nas relações amorosa, no pôr do sol, no abraço amigo, no sorriso de uma criança. Perceber a beleza no bolo de fubá da vovó, no ciclo da chuva, no voo do beija-flor, na dança das ciganas. A beleza depende do observador.O tempo, sim!, aquele vilão que tantas vezes me tirou o sono, tornou-me uma boa observadora. Eu não observo somente aparência, eu observo com os olhos da alma! Amanda Duarte
|FIM DO MUNDO, PRA MIM ESTÁ...|
Na Fé desacreditada;
Na inveja, do pouco que o próximo obteve, mas de forma honesta;
Na fúria, que cega os olhos para o caminho do bem;
Na miséria e tanta desigualdade social;
No pai estuprando a filha;
No filho matando os pais;
No desequilíbrio de uma pessoa, considerada até então 'normal', ceifar a vida de várias criancinhas na escola;
O dia de ontem pra mim foi 'normal', cumpri com meus afazeres, assisti a uma linda apresentação Natalina, da irmã caçula na escola, tive meu momento de oração e adormeci...
Ao despertar, agradeci novamente a Deus, pois só ele renova as nossas forças diárias. É somente CRER, que o mais ele fará!!!
Fanatismo? Ateísmo? Agnotismo? Não obrigada!
EU CREIO EM DEUS!!!
Ele nos deu a vida, somente ele pode tirá-la.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
