Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
O mundo é injusto e forte, fascinante e obscuro, grande e tão pequeno ao mesmo tempo. Você pode estar no fundo do poço, porem só você pode se tirar de lá. Ninguém, absolutamente ninguém irá te ajudar... Todos querem sua derrota, sua queda, seu momento ruim é o auge do deles, então toque o dane-se e vá em frente. Suba pedra por pedra de seu poço e, ao chegar lá em cima, grite: eu posso tudo e o fiz!
Companhia, tão necessário quando se está carente, tão insuportável quando se quer estar ausente. Temos saudades da perda e desapego do já em mãos, como se bom mesmo fosse só conseguir ter, manter é pura formalidade dispensável. É a tal sociedade descartável.
E quem foi que disse que pra está morto tem que deixar de existir?Eu estou morta, mas existo.Existo porque alguém me criou e me deu um dom , dom aquele que até hoje não descobri mas o tempo irá me mostrar.Não me chame de zumbi eu estou morta por dentro,essa é a pior morte , a minha carne ainda está quente cheia de sensibilidades eu morri pelas pessoas ,pelas palavras ditas por bocas sem culpas,falam sem pensar , agem sem pensar.Me julgaram,me humilharam,me criticaram .A morte veio calma,mas dolorida ela começou congelando tudo o que era sentimento que existia dentro de mim,ela saiu corroendo meus sentidos tudo aquilo que me restava(…)Mas ela foi fácil,demorou, doeu mas ela foi fácil como eu imaginava.A morte não é nenhum bicho de sete cabeças ela é clara e obvia ela é a prova de pessoas frias e que cansaram de ser iludidas e palpitadas,isso encomoda e tem horas que enlouquecemos em saber que não vai passar,hoje já não falo nada eu só observo essa é a melhor coisa á se fazer ja que nada importa nesse momento,eu olho e penso porque tantas critícas ninguém é perfeito ora, se essas pessoas soubessem o que acontece com cada pessoa depois de uma opinião disnecessária dada, elas nem abririam a boca.Elas falam dos defeitos,dos modos,das roupas e criticam sem pena e acha que aquilo é engraçado é engraçado pra eles que não se importam com gestos e nem palavras , se importam com corpos e momentos.Coisas fúteis e sem importância,enquanto se divertem ,pessoas morrem em suas mãos
Está tudo tão perfeito que chego a ter medo de perde-lo. O coração vive em contagem regressiva, pois é sempre assim. Quem ama chora, se machuca, caí, mais nunca desiste. Pois é isso o amor, nada importa apenas amar.
Esse amor me abalou ela disse adeus muitas vezes antes
e o coração dela está partindo na minha frente eu não tenho escolha porque não direi mais adeus
Verão sem calor é assim que eu estou me sentindo sem o teu amor.Noite sem luar meu coração está tão triste sem o teu amar.
No que você está pensando agora? Todos os dias o Facebook te pergunta isso. Mas, você já "parou" pra pensar no que realmente está pensando, o que realmente está querendo?! Um turbilhão de coisas vem a mente neste momento e você começa a se perguntar, estou fazendo a coisa certa? Estou andando por caminhos seguros? Incógnitas que só o tempo irá responder e NUNCA será quando você quer, pois tudo tem o tempo certo de acontecer e SEMPRE temos que esperar com paciência tudo ir se ajeitando.
A maior riqueza do homem não está no prazer, no dinheiro, nem muito menos na luxuria, a maior riqueza do homem se encontra num lugar, onde, nem mesmo ele sabe onde encontrar.
Esta riqueza foi guardada como um patrimônio incompravél, inquebrável e insubstituível para que o mundo não o venha corromper.
A sua riqueza é a perseverança de que bons momentos irão chegar, que um dia as lutas vão se acabar, e que um dia Deus irá nos chamar para estar ao seu lado por toda eternidade.
Você só saberá quem está com você quando passar pelos piores momentos de sua vida, ele mostrará que você pode vencer e que ele jamais te abandonará... sabe quem ele é? Pois eu sei,Deus!
Pensa que É fácil?
Não, pra mim está sendo difícil...
A felicidade incomoda muita gente que não sabe me ver com um sorriso estampado no rosto.
Penso: não sou rica, não sou magra, não sou loira, não sou alta e nem tenho olhos azuis!
E ainda assim me invejam tanto. Gil Macedo
Não achem ruim, quando tiverem a sua atenção chamada pelo seu chefe. Ele está te dando chances de se corrigir ou melhorar sem desempenho. Aprendemos mais, com a bronca de um chefe, do que sendo demitido por ele...
O prazer não está em sair com vários...o prazer está em encontrar no meio de vários apenas um que me faça sentir que posso recomeçar de novo.
Parece que o mundo todo está sofrendo um desvio comportamental, um desvio do septo nasal, um desvio padrão, um desvio ocular, um desvio funcional,um desvio postural, um desvio social, um desvio intestinal, um desvio de atenção, um desvio de equilíbrio, um desvio de inteligência.
A concepção de estereótipos está relacionada ao fato de que, desde cedo, embutimos nas crianças coisas que meninos fazem, e coisas que meninas fazem.
As piores opinião sobre a alguém, ou ela não esta presente ou ficamos sabendo por terceiros.
Particulamente não acho cordial se falar de uma pessoa quando ela não esta presente. Um comentario positivo ou negativo pode provocar um desgosto na pessoa que não estava presente. Ou semear discordia em uma familia inteira.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
