Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149297 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Nada é por acaso. Acredite, tudo está a todo instante, nos mostrando possibilidades de ser melhor.
As circunstâncias que nos afeta diariamente, são mensagens do que precisamos ser melhores.
Pessoas que nos rodeiam, que cruzam o nosso caminho.
São espelho do que nós refletimos!!

Inserida por Daniel_de_paula

SEM ANALOGIA
Ao morrer todos vão para o paraíso.
Uma vida muito melhor do que esta.
Mas ninguém tem pressa em partir,
Porque aqui já é uma grande festa.

Inserida por BlogOPlebeu

O gostoso da vida esta na simplicidade dos fatos,até porque o melhor da vida se faz nú!
@SomosTodosContraOPreconceitoEnrustido
@PapiroDigital
@apostagem.com.br

Inserida por kalinda_barbosa

O melhor da vida ainda é está descansando pensando no mundo do nada.♥️💙

Inserida por marikarlla

A felicidade está em não comparar-te com ninguém além de ti mesmo. Se conseguires ser melhor que foste ontem, serás feliz.

Inserida por WesleyWes

Quando se sentir só, lembre se que você tem você.
Conheça você melhor, se pergunte como está.
Se ame mais.
Se encontre e aprenda a crescer.
E quando menos esperar estará completo.

Inserida por Marciohcampelo

Toda vez que penso em algo sério
Fico tão séria que acho melhor deixar tudo como está .

Inserida por Nathamaia

As vezes acho a grama do vizinho melhor, ou penso esta pessoa teve sorte...
Mas aí olho ao redor meu redor e digo pra mim:
"Hey mulher, você também tem sorte, olha pra esse sofá confortável, essa vista da sua janela e esse sol lindo que bate no seu rosto!! É maravilhoso e você tem mais sorte do que imagina!"
E eu respondo com um sorrisinho:
"Verdade!!!"

Inserida por Marieci

Homens…
Sua mulher precisa perceber que você está aprendendo a ser melhor como marido e que vai fazer de tudo para mudar essa impressão que ela tem
Então, faça o que puder para convencê-la… Inclusive, desfazer a impressão de que desiste fácil!

Inserida por crismonteirooficial

Um lugar melhor

Eu voltarei e receberei você para Mim mesmo; onde eu estou, você também pode estar. - João 14: 3

Quando a morte invade nossas vidas, precisamos de um santuário - um lugar de segurança que nos dê um vislumbre de esperança contra um pano de fundo opressivo de tristeza. Isso nunca foi mais claro para pastorear John Claypool do que nos dias seguintes à morte de sua jovem filha.

No domingo após o funeral, Claypool disse a sua congregação que amava a promessa de Isaías 40:31 de força renovada para aqueles que confiam no Senhor. Mas naquela manhã seu espírito não estava voando como uma águia, nem estava correndo. Na verdade, ele disse, ele mal estava andando.

Claypool encontrou força e coragem, porém, para sobreviver à sua perda em outra passagem - João 14. Ao ler sobre a promessa de Jesus aos crentes de que eles estariam com Ele no céu, Claypool começou a encontrar consolo. Ele estava confiante de que Jesus havia preparado um lugar melhor para sua filha - e que ela estava com o Senhor. “A única coisa que me faz continuar”, disse ele aos ouvintes, “é a promessa de que minha filha está nos braços de Jesus”.

Nosso Salvador está preparando um lugar melhor para todos os que confiaram Nele. Não é apenas uma esperança futura; é também uma realidade presente - uma realidade que nos dá o conforto de que necessitamos para enfrentar a morte de alguém próximo.

A morte das pessoas a quem amamos
Traz tristeza e dor profunda;
Mas se nossos entes queridos conhecerem o Senhor,
nossa perda se tornará seu ganho. —Sesper

Nosso maior conforto na tristeza é saber que Jesus vive. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

O MELHOR DOS DONS

Graças a Deus pelo seu dom inefável. —2 Coríntios 9:15

Está difícil escolher o presente ideal para alguém? Um amigo me deu algumas sugestões:
• O presente do ouvir. Sem interrupção, sem planejamento ou reação. Escutar, somente.
• O presente do afeto. Ser generoso ao expressar o carinho adequado, e encorajar.
• O presente do riso. Compartilhar brincadeiras e histórias engraçadas. Seu presente dirá: “Adoro rir com você.”
• O presente de um bilhete. Expressar sua apreciação ou afeto em algumas linhas escritas à mão.
• O presente de um elogio. Dizer sinceramente: “Você está tão bem, hoje” ou “Você é especial” com certeza trará um sorriso.
No entanto, ao começar este mês especial de celebração, porque não dar o melhor presente que você já recebeu? Compartilhe o fato de que “o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6:23). Ou transmita este verso em João 1:12: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome.” Lembre aos outros de que “Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).
O melhor de todos os presentes é Jesus Cristo. “Graças a Deus pelo seu dom inefável.” (2 Coríntios 9:15). —CHK

O melhor presente foi encontrado na manjedoura. Cindy Hess Kasper

Inserida por pao_diario

luz

vamos agora
que esta luz está boa
este dia de nuvens
melhor que o sol
estourado
este dia azul
mais que amarelo

vamos que é agora
esta foto
para a posteridade
mais que nós mesmos
podemos saber

se nem estivermos
mais juntos
nela, estaremos

nenhuma fotografia
se mede
em segundos

Inserida por pensador

A minha mente está enferrujada agora vou me , deitar para amanhã eu procurar o melhor mecânico da cidade , talvez eu deveria procurar um guia para me ajudar a guiar a dor , talvez eu deveria procurar uma música hipnotizante que acabe com a dor durante 5 minutos.Sempre tentando descobrir o "Porquê " que tudo acontece radicalmente na minha vida logo de uma vez, para eu não me conter com os problemas. Tento me convencer sempre que tudo vai ficar bem mesmo sabendo isso está longe de acontecer. Talvez eu esteja cansada e esteja a precisar de um bom descanso .

Inserida por NereidyMilioni

Ei você... Sim você mesmo...
O melhor de sua vida está logo adiante...
Acredite em tudo de melhor que existe dentro de você, dentro de cada um de nós, sem esquecer o quanto pode usar os erros do passado para fazer um futuro melhor.
Pense.. Sejamos apena felizes...
Portanto... ANIME-SE!!

Inserida por GilbertoGonsioroski

Sabemos que a vida não é facil,mas Jesus nos manda não desanimar e sim ter fé que o melhor está por vim...

Inserida por ChrystianSilva

É possível pensar em muita coisa, e pensando bem; o melhor as vezes está nos pensamentos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O melhor costuma ser, neste mundo, descobrir o que está entre os extremos; o meio a meio, fórmula mágica, dará mil e mil satisfações [...].

Sábio em uma metade, em outra fidalgo, vive pelo meio o esforço e o repouso. Sem te isolares, não dês confiança de mais. Procura ter de tudo em tua casa, sem nada de ostentoso nem arrogante [...]

Quando te embriagares, faz isso sempre pela metade. A flor meio aberta é mais bonita, com meia vela seguem bem os navios e à meia-rédea trotam os cavalos.

Inserida por FrancisIacona












Às vezes é bom se encontrar com o passado, e ver que sim.
Você está melhor sem ele. ‬

Inserida por Elmatarazzo

Baby
É você quem reflete no meu espelho
Meigo menino
Fazendo o melhor lugar
Ser onde você está

Mesmo apressado
Sem tempo para ouvir
O jazz da Wine
O piano do John
O blues da Nina
A guitarra do Pink

Sentes quem sou eu
Quando a canção que toca
Deixa o nosso mundo em paz
Chega em nós
Maciez do caju
Jabuticaba sabor
Tangerina em flor.

Inserida por NeiriLima33

"O marido que não tem sua esposa como melhor amiga, está fadado ao fracasso em todas áreas da sua vida."

Inserida por nilcelia_soares