Entrega sem Limites
“Nunca duvide do Amor de Deus: Ele é incondicional, imenso, eterno e transpõe todos os limites da nossa pobre natureza humana!”
A adrenalina é uma força poderosa que nos impulsiona a enfrentar desafios e superar limites, permitindo-nos alcançar a verdadeira intensidade da vida. No amor ela é a faísca que acende o fogo da paixão, nos fazendo sentir vivos e capazes de realizar feitos extraordinários. A adrenalina nos leva além do comum, rompendo as barreiras impostas por nós mesmos, nos dando coragem para enfrentar o desconhecido e buscar novas experiências. Ela é a base da energia que nos impulsiona a buscar a superação e o autoconhecimento, transcendendo nossos limites físicos e mentais e nos conectando com nossa natureza primal.
Equilíbrio é conhecer os seus limites e manter sua mente, alma e coração em um estado calmo.É ser capaz de analisar as variações e não se desesperar em meio aos problemas e as mudanças. Consiste também em reconhecer quais as variáveis você pode alterar e quais não estão sob o seu controle. É saber controlar os excessos e ter domínio entre o pensar, sentir e agir.
Aprenda a fazer pelos outros sem ter que machucar a si. Aprenda os seus limites, assim conseguirá ser mais respeitoso consigo mesmo.
Os limites que você aceita hoje definem até onde você pode chegar amanhã. Acredite, avance e deixe Deus guiar seus passos!
Moabe Teles
Quando você aprende a estabelecer limites ao que chega a você, se prepare para a estranheza que algumas pessoas sentiram e principalmente às críticas que irão surgir. O outro se acostuma com o que é confortável e entende generosidade com obrigatoriedade e você será entendida como uma pessoa sem filtro.
Se priorizar é essencial para eliminar sanguessugas de sua vida!
Eu vi que para se sair excepcionalmente bem você tem que ultrapassar seus limites e que, se você ultrapassar seus limites, você vai cair e vai doer muito. Você vai pensar que falhou mas isso não será verdade a menos que você desista.
Se você não está falhando, não está ultrapassando seus limites, e se não está ultrapassando seus limites, não está maximizando seu potencial.
"Forjado nas chamas, esculpido na adversidade, Deus me preparou para transcender os limites do impossível. Não sou eu, mas é Ele em mim que subverte as barreiras do alcançável. Sou o Príncipe, e o impossível se curva diante de mim."
Palavras não descrevem com exatidão sentimentos e emoções, nem delimitam bem os seus limites. Nenhuma escrita substitui o sentir, no máximo oferece uma vaga e distante ideia do que seja isso.
O oceano pode até ser imenso, mas a grandeza do infinito não tem limites — assim como o amor, que não conhece fronteiras.
