Entrega sem Limites

Cerca de 5811 frases e pensamentos: Entrega sem Limites

⁠Seja verdadeira em tudo que fizer.
Sem medo de demonstrar afeto, carinho, paixão e amor incondicional. Não se preocupe com o retorno.
Amar é quase igual investir em bolsa de valores. O ideal é valorizar na baixa e vender na alta, às vezes dá certo e às vezes não dá. Ei, tá tudo bem, relaxa!

Valeu a sua coragem e ousadia de apostar e se entregar.Agora segue em frente.
Sem medo e mais forte para escrever novos capítulos em sua história.
O lindo da vida é se permitir as experiências. Nunca um erro, sempre uma lição. Amor e gratidão serão sempre suas melhores ações.

Inserida por vivilinares

Não fique preocupado com as situações que se apresentam em sua vida, você tem um Pai zeloso que cuida de você e dos seus. Por mais que os problemas pareçam não terem solução, e que a frustração e a decepção estejam corroendo o seu coração, eu quero encorajá-lo (a) a orar e a confiar na providência do Altíssimo.
Quando você ora, você tira os pesos de si mesmo e os deposita nas mãos do Senhor.
Pergunte pra si mesmo agora: Há alguma coisa que posso fazer para resolver o que me preocupa? Se sim, não prorrogue, vai lá e faça. Agora, se não há o que você fazer, se já não depende de você, mesmo que você se esforce, então descanse no Senhor porque Ele fará por você!
Há um bocado de coisas, que só Deus pode resolver, então porque se agarrar no problema e se deixar abater?
Lembre-se: Se estiver ao seu alcance qualquer coisa que seja, faça, mas senão, entregue.
Independente de ter como fazer ou não, ore por tudo. Seja dependente de Deus para cada passo seu. Leve ao Pai os seus medos, seus anseios, as suas preocupações e Ele lhe dará a sua paz.

Inserida por danny_moraes

Minha carta de afirmação da prosperidade

Eu afirmo e confirmo, que sou filha de Deus. Eu tenho plena certeza de que eu vim ao mundo para cumprir a minha missão que é ter prosperidade abundante e ser prospera a cada dia, assim como ele feito, de uma noite e um dia, para se tornar inteiro.
Afirmo uma e mais uma vez que sou destinada vivenciar e alcançar todos meus desejos de prosperidade ver e sentir os meus objetivos, prontos em poucos passos e pouco espaço neste tempo.
Afirmo e confirmo ser, uma excelente escritora e produtora em programação de resultados de sucesso pessoal e de vendas virtual.
Afirmo que esta Reprogramação Mental seja eficiente para acelerar o meu programa de insight de dentro da minha menta criadora que a todo momento aumenta a minha capacidade infinita de ser competente e eficiente, no meu propósito em ser prospera.
Entendendo, que a medida em que prospero, faço valer a prosperidade na vida de milhares de pessoas entregando para elas a minha formula do como podem transformar suas vidas apenas mudando o seu modo de pensar e
Consequentemente mudar suas histórias de vidas.
Afirmo que, durante esta minha transformação, encontrarei pessoas bem intencionadas e prontas para me ajudar facilitando o meu percurso para chegar com facilidade e abundancia de prosperidades, sabedoria, reconhecimento e riquezas.
Afirmo que isto só é impossível porque tenho uma mente criadora que me encoraja e coloca no meu caminho, pessoas e situações facilitadoras que aumentam a minha vontade de alcançar meu objetivo.
Afirmo que nos meus projetos, nos meus trabalhos, estudos e pesquisas, eu tenha fácil entendimento no meu aprendizado que os meus dias e noites, sejam de sabedoria e paz, lembrando que o Senhor Deus que está sempre no meu interior e no comando da minha vida prospera.
Afirmo e confirmo que só faço o que me é prazeroso e que me remete ao meu estado divino.
Afirmo e confirmo que aprendo com facilidade, porquê eu tenho uma memória prodigiosa.
Afirmo e confirme que assumo o compromisso em ser prospera e que a minha vida financeira seja cada vez mais abundante.
Afirmo e confirmo que darei suporte para outras pessoas a conseguirem o mesmo, porque assim como eu as consegui também conseguirão, como merecimento de sermos filhos de Deus dono de todas as prosperidades. Está feito e aceito.
Aceito o tempo de Deus, afirmo e confirmo que toda prosperidade vem a mim com abundancia facilidade, alegria, honra e gloria é, tão certo como o dia segue a noite, e confio que tudo acontece no tempo da alegria.
Confirmo que a minha convicção é tão forte que estou arrepiada porque sei que é tão real, que já sou feliz e grata, porque mereço tudo, isto!

ZENILDA MARIA ANTUNES BARBOSA 14-4-2020

Inserida por ZenildamdaConceiao

⁠Não entregue seu coração para quem te quer apenas para dar uns beijos.

Inserida por CarlosRSLOliveira

⁠A batalha é constante,
A guerra é invisível,
Tem muitos feridos no caminho...
Tenho medo, por vezes não sei o que fazer...
Orei, chorei, entreguei...
Ouvi Jesus dizer :
"Filha, vai em frente, lance as sementes,
Chorando ou sorrindo e eu cuidarei de todo o resto "

Inserida por andrea_tavares

⁠Felino viril, negro gato lascivo.
Em seus olhos me perdi,
em sua boca deleitei-me,
em seu corpo me entreguei

Inserida por juliana_rossi

Chega um momento que é preciso parar, ⁠reconhecer que as estratégias não estão dando certo, aceitar o fato de que é possível fazer melhores entregas com um nível de qualidade excelente, realinhar as estratégias e atuar em um plano de ação que realmente funcione, caso contrário vamos continuar enxugando gelo!

Inserida por cleitonjuventino

⁠Ésquilo o grande dramaturgo da Grécia antiga, percebendo que muitas pessoas ofereciam presentes ao filósofo Sócrates, disse: Nada tenho para dar-te. Sendo assim, eu mesmo me ofereço a ti. Sócrates lhe respondeu: Eu te devolverei a ti mesmo, melhor do que tenha recebido.
Isto me fez lembrar de muitos seguidores de Jesus Cristo, que ao se entregarem a Ele se tornaram bem melhores do que eram. Eu sou um deles.

Inserida por meirinhopensa1949

águas furiosas tentam te afogar,
quanto mais fundo te leva te fortalece,
não existe jeito vc tem que nadar,
mas muitos apenas desistem de tentar,
e começam a afundar.

Inserida por PsGomes

Antes de se entregar a um grande amor, viva um grande amor próprio.

Inserida por fabioqmartins

⁠Talvez você tenha feito tudo,menos entregado na mão de Deus.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Sou partidário da graça e da fé consciente, sem amarras rituais, mas exigente no amor, na compaixão na auto avaliação e na reflexão, o evangelho da doação, da entrega pessoal, não de 10% mas dos que entregam tudo aos pés da cruz.

Inserida por Ceifas

⁠O universo só responde para quem pergunta.

Inserida por raissazoccal

⁠⁠Floresço onde a vida me planta. Raissa Zoccal

Inserida por raissazoccal

⁠Desejo em Negação
Escrevo sobre os sentimentos que desvendam o que arde em ti,
mas tu, com os olhos em silêncio, me negas.
O desejo é ser devorada, mas temes a entrega.
Dizes ser incapaz de despir-te, de te deixar conduzir.
Mas, no jogo dos sentimentos, tua pele grita.
A carne exige o que a mente recusa.
O tempo é o tempo, mas o desejo é sempre o agora.
Tu me lês, me sentes, mas não confessas os teus desejos.
Há medo nos teus gestos,
mas o abismo do teu querer me chama.
E eu, sem pudor, me perco nele,
em busca do que te faz tremer em orgasmos.
<br><br>
Augusto Silva

Inserida por augusto_silva_1

⁠Na angústia, carrego o peso sozinho ou me entrego ao cuidado fiel d’Aquele que me ama?

Inserida por AngelaCaldas

Diante da dor profunda, entrego minha alma Àquele que cura e oferece a paz que excede todo entendimento?

Inserida por AngelaCaldas

Entregar o caminho ao Senhor é renunciar ao controle e descansar, com fé, no cuidado fiel d’Aquele que jamais falha.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Aguardo ardentemente o sol se por e ficar a sós com o Espírito Santo, até o sol nascer novamente.

Inserida por JoaoPauloDamas

⁠O desafio da renúncia, só é um "desafio", porque você está renunciando da maneira errada.

Inserida por JoaoPauloDamas