Entrega
Ande de mãos dadas com a vida. Deixe a natureza falar por você. Ela saberá dizer o que necessitamos no momento da nossa entrega.
Quanto mais o tempo passa
mais fácil perceber o quanto
mais temos a aprender
do que ensinar às crianças.
Ali, onde não deste bola,
Estavam todas as respostas,
Inteiras, ocultas, expostas,
Perceptivas a quem entrasse de sola.
A natureza humana é a felicidade - alardeiam os budas.
Antes de declarar que a felicidade te deu as costas, verifique se não é você quem anda dando as costas à sua natureza.
AO VER VOCÊ
Ao te ver
te quero
Ao pensar em Você
te espero
Ao falar em Você
fico nervoso
Ao saber que vai embora
choro
Ao te encontrar
me emociono
Ao olhar nos seus olhos
me vejo
Ao tocar em Você
me inspiro
Ao estar perto de Você
me sinto corajoso
Ao sentir Você
fico iludido
Ao falar de Amor pra Você
entrego-me concientemente
Quando você ama, tudo que você faz é por prazer, e não sacrifício, por isso abrir mão de muitas coisas no mundo por JESUS não é sacrifício, é amor.
CANTIGAS DIONISÍACAS
"Fustigo o incenso embotado em gastos sombrosos,
Desovo em luas ilesas por empunhaduras,
Fosforesço em entregas de coincidências libadas,
Lacaio nebulosidades esgotadas por cantigas dionisíacas."
CAROLINE PINHEIRO DE MORAES GUTERRES
Não basta cumprir o contrato e entregar o produto ou serviço contratado, tem que entregar com qualidade.
O homem é unidirecionado, consegue fazer uma coisa de cada vez; a mulher é multidirecionada, consegue fazer várias coisas ao mesmo no tempo. Seja o homem uni e a mulher multi, se ambos não tiverem foco não entregam nada e ficam no meio do caminho de qualquer tarefa ou projeto.
Tornar-se escravo por amor é poderosa opção, julgar-se livre sendo ainda escravo é triste ignorância.
Vamos falar de entregas e devoluções... Sabe o que eu queria de volta se eu fosse ter que pedir algo? pediria o abraço com amor, o carinho sincero, os beijos apaixonados, os sonhos, as promessas, os sentimentos mais verdadeiros que uma mulher pode oferecer quando ela ama e quer ser amada, ou iria pedir o meu tempo de volta! O melhor mesmo seria voltar no tempo e não ter o que pedir, mas todas as coisas que Deus faz e permite, são perfeitas, tudo são lições. Agradeço o que eu dei e por tudo o que recebi, nada será pedido e nem devolvido, foi um tempo que passou e meu coração voltou ao seu devido lugar, com algumas exigências, mais cauteloso, porém continua batendo e aprendendo com os novos sonhos, acreditando que nada, nunca, será em vão.
O que oferecer a quem tem infinitamente mais do que tudo que você possa ofertar?
Simplesmente dê o que lhe pedir, é só o que você pode fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp