Entre Tantas Pessoas
''Lançado ao chão e quebrado tantas vezes que perdi a conta, mas não conformado em ser apenas lascas de um vaso quebrado, sobrevivi me reconstruindo e me reinventando dos pedaços, por tantas vezes que se fizeram necessário. me aperfeiçoei no processo e assim forjou se a melhor versão de mim.''
Volte onde você caiu
Vejo tantas influências por meio de tantas coisas. Por meio de vídeos/posts/redes sociais, etc... Observo tantas paixões tirando o foco de pessoas que não trocaria a presença de Deus em troca de um momento.
Com isso, resulta em em janelas frias em tempos de inverno, corações duros com as essências perdidas sem o cheiro do perfume forte.
Mas você lembra do antídoto que te deram que fizeram com que tu perdesse a sua fragrância ? Você lembra quais paixões cegaram suas vistas cansadas ? Se lembra de quem tentou te jogar de um penhasco que por sinal percebeu que era uma armadilha?
Jesus deseja que volte lá e retorne de onde você parou!
Que você busque novamente o desejo de está com ele outra vez.
Prefira decepcionar a todos até mesmo a si mesmo, mas nunca faça isso com o Espírito Santo, pois ele precisa estar em um lugar único em sua vida no qual ninguém mais pode estar!
Arrepender-se é mudar de rota, nao permita que o desapontamento deixe você lá no passado ao ponto de não consegui se resolver no presente! Pois o intuito é você voltar para o primeiro amor, não para as lamentações.
Dance em cima das suas dificuldades, e eles servirão como escadas para você subir. E sabe o porquê você precisa seguir a jesus? Porque o diabo segue a humanidade todos os dias.
___________________________________________
Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio.
Apocalipse 2:5
___________________________________________
Cada vez que retorno e passo nela
O passado revivo na lembrança,
Tantas coisas do tempo de criança
Mãe botando no fogo uma panela.
Sobre a mesa com fruta uma tigela
Eu cresci sem saber o que é ganancia,
Violência, bandido e intolerância.
Mas cresci e a idade me deu asa
TEM LEMBRANÇA VAGANDO PELA A CASA
ONDE UM DIA VIVI MINHA INFÂNCIA.
(Léo Poet)
*
Mote:Belchior
dentre tantas paixões, encontrei o amor...Mas que amor é esse , que vive se escondendo, sem saber o que realmente quer, de que adianta amar e fingir desamor sabendo que lá no fundo , quando você me vê ainda sente a dor de paixão , aquela dor doída no peito , junto de borboletas no estômago , e mesmo sabendo que eu te diria sim , você diz não ao meu amor e prefere me ver longe , Eu como um bom pensador não consigo imaginar um final pra esse fim que pra mim não foi um fim, quero que saiba que quando o seu medo passar e você me procurar , estarei lá para te dizer que SIM.
Salvei tantas coisas fofas para te mostrar nesse tempo que fiquei bloqueado. Na esperança de um dia te mandar cada uma delas.
Infelizmente agora vou ter o trabalho de apagar uma por uma…e você.
Ausência
Foste ausência presente na minha cama fria
Foram tantas noites desabitadas de ti.
Rios fluíam dos meus olhos
encharcando os travesseiros.
A cada dia um pouco morri
afogada em angústia,
mas não feneci.
Existem tantos exemplos de amor fora das religiões e tantas inquisições dentro delas, que hoje eu já nem sei mais se minha religião me permite amar ou se meu amor me permite ter uma religião...
Canso frequentemente ouvindo e lendo tantas coisas....
Mas quando olho para o céu, percebo: lá só tem o necessário.
Sabe que não seria má ideia se eu fosse como um cacto...
Já me feriram tantas vezes.. chega dar vontade retribuir todos os espinhos que recebi pelo caminho...
Mas aí eu me lembro.. que nasci flor.. e a gente só devolve ao universo aquilo que mora dentro da gente... e aqui mora amor!!!
Escrever é uma forma de prolongar a vida. Guardar pensamentos e sentimentos sobre tantas coisas, certamente me faria morrer mais rápido.
Minha mente se perde com tantas histórias, algumas são da infância outras são de agora.
Rimo sem pensar em rimar,e quando eu paro pra pensar eu já criei meu próprio mundo ,onde os sentimentos mais ocultos estão nas profundezas desse mar.
Amante da filosofia e de grandes conexões mentais, porém, às vezes me perco em tantos sonhos e idéias que eu nem percebo a onde eu quero chegar.
Vamos dialogar?
Por que tantas mulheres estão trocando a sensualidade pela vulgaridade?
Ser sensual não é mostrar-se inteira, ser sensual é ter atitude.
Não é a roupa curta, decotada, transparente e principalmente a ausência desta que faz a mulher sensual.
A mulher sensual possui uma exuberância natural em suas atitudes, no modo de falar, de se movimentar, de gesticular e não precisa de nudez para ser fascinante. Ela simplesmente é.
A sensualidade forçada, os excessos tornam a mulher vulgar.
E o corpo exposto em demasia por mais belo que seja, torna-se banal, passa uma mensagem de vulgaridade porque quando se se mostra tudo e não se deixa espaço para a imaginação e acaba-se o mistério.
Nunca Me julguei perfeito
Foram tantas coisas que passei que muitas vezes deixamos de perceber e magoamos a pessoa que a gente ama.
Muitas vezes é necessário um choque de 220 volts para que possamos parar analisar o erro que cometemos.
Quero te pedir perdão por não ter percebido
Sei que deixei uma imagem estranha fora do que eu sou na realidade.
Garanto para você que não sou assim.
Eu nunca deixei de me preocupar com você talvez eu não posso ter demonstrado porque estamos distantes.
Eu nunca fui um homem sem defeito
Não me considerei O melhor homem do mundo.
Perdão esse desabafo mas ele precisava ser feito.
Te amo❤
Como ser forte dentre tantas coisas que acontece, e o pior é a gente não ter um lugar como refugio.
Eu me sinto tão sozinha mais tão sozinha que minha mente está sendo meu pior inimigo nesse momento. Ter pessoas para poder se abrir e mesmo assim não conseguir é o que está mais me consumindo.
Sim eu sei que eu preciso de ajuda, mas eis a questão quem vai me ajudar se eu não consigo me abrir com ninguém?
Na minha opinião devia ter alguém online que se põe a ajudar quem precisa.
Pode ter mais ainda não encontrei. Me pergunto se algum dia eu sairei desse pesadelo que estou vivendo, Sei que de algum lugar Deus está me escutando mas porque deixar eu passar pelo que estou passando?
sinto que meu mundo está desmoronando pouco à pouco.
Hoje discutir com minha mãe meu pai, e ainda disse que eu desconsiderava os dois, que para mim já deu essa briguinha dos dois. Eles são separados e os dois já seguiram seus caminhos, mas ainda assim ficam se treitando por causa do meu irmão caçula. Eu sei que minha mãe nessa parte tá certa, mas porque entrar no jogo do meu pai? e ainda fica colocando a gente no meio, serio mano para que fazer isso tudo? se esperou alguns anos porque não esperar só mais alguns meses? e com tudo isso acontecendo a minha ansiedade está atacando e eu tenho que correr pra calçada de casa para poder chorar para ninguém me perguntar nada. E mesmo assim ficam rodeando a gente querendo saber o porque me isolei, não é fácil falar o se ninguém entendi certo?
Só queria um pouco de paz nada além mais que isso estou farta.
Filosofia, como TUDO no modo viver,
servi-a penas pra nos iludir!
Dentre tantas as outras idiossincrasias devaneistas a religião, arte, cultura e outras miragens. Talvez, por estarmos sempre em fuga, esta insaciabilidade neste refazenda, o fazer NADA que tanto nos acomete de insatisfações.
Onde possívelmente derivariámos insanamente perambulantes por ruas e guetos imersos em devaneios, uma loucura.
Às vezes guardamos tantas coisas que nunca contamos pra ninguém mas só a gente sabe o quanto dói tentar ficar de cabeça erguida enquanto tudo desmorona na nossa frente.
A vida é difícil, bem o sei. Compõe-se de mil nadas, que são outras tantas picadas de alfinetes, mas que acabam por ferir. Se, porém, atentarmos nos deveres que nos são impostos, nas consolações e compensações que, por outro lado, recebemos, havemos de reconhecer que as bênçãos são muito mais numerosas do que as dores. O fardo parece menos pesado, quando se olha para o alto, do que quando se curva a fronte para a terra.
O ser humano pergunta tantas coisas, talvez o sentido de sua vida é responder suas próprias perguntas.
"E hoje eu sinto falta de tantas coisas!
Sinto falta do amor, de amar e ser amado!
Sinto falta de ser desejado, ser admirado!
Sinto sua falta, a falta de ouvir sua voz, do seu perfume, do seu jeito..
A falta que você me faz ninguém vai substituir.
Sinto um imenso vazio em meu coração! Nunca pensei que poderia sentir isso, e logo eu que sempre estive ao seu lado, sempre busquei cuidar de você, sempre te dei amor, carinho, afeto, eu sempre fui eu com você!
Nunca houve um outro alguém, só existia você, sempre foi você!
Mas eu fui sendo deixado de lado aos poucos! Fui me tornando obsoleto!
Fui facilmente trocado por outro alguém!
Um outro amor, fui abandonado, fui humilhado, fui despedaçado, fui dilacerado, meu corpo, meu coração foi quem pagou o preço dessa violação que tivemos, um amor nunca se acaba, mas quando se tem um outro alguém, esse amor é deixado de lado. E foi o que você fez, me deixou de lado!
E o tempo nunca mais vai voltar, tão pouco deixará de passar!
E o que me resta são somente lembranças, memórias boas e algumas ruins!
Mas "tudo o que é bom, me lembra a você"... "
TX ✍️
