Entre nós
"A distância entre nós e quem partiu está no amor que a gente sente, está pessoa sempre estará mais perto que imaginamos, bem no nosso coração."
A ignorância às vezes é uma bênção
Os canais de diálogos entre nós haviam se rompido, os desaforos não desaforam mais, tive de fazer escolhas, estava pasma com a preguiça do meu corpo, a vontade necessita da constância, mas eu não tinha vontade nenhuma.
Por muito tempo fui gente fina, invadida de paz e feliz em viver. Cresci carente e ansiosa por intimidade, meus limites nunca nasceram de uma relação madura, no entanto, eu me sentia ótima.
A ausência do amor transforma ricos em miseráveis, a vida é o resumo do amor que a gente faz, a alma não marcha numa linha reta, não vibra como foguetes, não é o mundo encantado.
Meus pecados me entristecem, erro sempre pelos mesmos motivos, sou de decisões e gosto de cumpri-las. Eu não precisava de muito consumo para viver, às vezes é difícil expressar o amor que sentimos por alguém.
Esperar dói, esquecer dói, disse foda-se e merda a torto e a direito, não desperdiçava mais energia escondendo sentimentos ou fingindo ser o que não era. Fui morar sozinha.
Minha sedução pelo proibido sempre esteve presente em minha vida, eu era e sou aquele tipo de pessoa que fala alto demais, e nisso e juntamente com um momento de fraqueza confundi minha imensa solidão com um mero tesão inconsequente.
Minha vida é influência do pensamento ocidental, um vai e vem amoroso sem limites, as pessoas falam comigo e nem percebem o quanto sou carente, o quanto preciso me afirmar como mulher.
Não fui incorporada a sociedade moderna, sou influenciada pela raiva, nunca fui sedutora, era movida a recomeços e tropeços, jurava sobre seis bíblias, mesmo que estivesse mentindo.
Consegui me libertar disso, isso me ensinou a olhar a vida com outra perspectiva, fico mais confortável nua do que vestida, gostava de me exibir, muita coisa não fazia sentido, nem planejo que tenha.
Frequentar os mesmos lugares por décadas, dei passos para trás, precisei perder dez quilos, adotei uma dieta vegetariana e leve, mudar o corpo fez eu mudar a mente, palavras vinham da alma, sem sentido lógico.
Sou aquela pessoa que assumiu a própria vida em meio a ignorância, só entendi mais tarde o propósito do Amor que não se deu ao pecado.
Sei que cá entre nós não rola.
Que você, agora, é só alguém que eu conheci.
Mas é que minha vontade de te ver de novo já não cabe mais em meu peito.
Sei que para você sou só mais alguém que você conheceu.
Sou só mais uma história para você contar.
Que de seu sorriso não sou mais o motivo.
Mas é que de você eu não esqueço…
E não me atrevo a tentar...
Tento por um ponto final sobre tudo isso que a entre nós, mas insisto colocar vírgula.
É um sinal de esperança por algo que jamais irá voltar, insisto mesmo sabendo que irei me machucar.
(Esperança é acreditar que alguma coisa muito desejada vai acontecer).
K.B
Quando te disse que eras meu caso indefinido,você sorriu,talvez porque sabes que entre nós,nada se resolveu ou teve fim,é algo que ninguém explica,gosto de estar contigo,e você não fica distante.Apesar do seu jeito manso chegou como um furacão,e fez do meu coração seu lugar preferido,desconfio que não tem lugar melhor pro cê morar,o local é amplo,arejado e tranquilo,é só estender a rede na varanda e aproveitar a brisa fresca.
Como será bom ver sua alegria ocupando todos os espaços e ecoando pelo ar sua risada mais gostosa.
Quero ser seu refúgio e te abrigar depois das tempestades,porto seguro pra onde você sempre voltará
quando os dias forem de tristeza,solidão,ou dor.
Ser o abraço que acolhe e conforta em todos os momentos,ser luz para tirar as sombras do seu caminho,e principalmente ser a mão que apoia,acalma,e diz mesmo sem palavras,o quanto você é especial e importante na minha vida.Amar também é ser ausência,entender o outro nos seus momentos de silêncio,sem questionar,apenas compreender o que sua alma diz,deixando transparecer assim a grandeza do sentimento.O caso pode ser indefinido,mas o Amor esse é sem limites.
A única diferença entre nós e as estrelas cadentes é que elas não olham para o passado, nem se preocupa como o futuro e nunca esquecem de brilhar.
Escolha entre nós dois
Quem vai valer a pena de verdade
Quem é que você sente mais saudade
Já tô no meu limite, escolha aí
Prova que me ama
E larga dele, fica só comigo
Confesso que sou dependente desse amor bandido
Cheguei no meu limite, escolha aí
" As coisas entre nós não estavam mais tão belas, sentia que o seu melhor sorriso, já não era pra mim. Ela que amava o sol, quando ele aparecia, fechava a janela, não queria ser mais a flor do meu jardim. E eu como um tolo, sempre acreditei nela, pensava ser apenas uma fase ruim. No final de tudo, não me arrependo de ter conhecido ela, e fico triste por ter terminado assim. "
Caminhada da Terra
O Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a Sua glória. - João 1:14
Após a missão Apollo XV, o Coronel James Irwin relatou alguns dos pontos altos de sua experiência. Ele falou de corpos sem peso flutuando livremente na cápsula espacial, o crescente crescente da terra como visto da lua, e o splashdown triunfal diante de um mundo que assistia.
Irwin também falou do impacto que a experiência teve em sua vida espiritual. Ele disse que da superfície lunar ele sentiu a glória de Deus e a situação do homem terrestre. Quando voltou à terra, percebeu que não poderia se contentar em ser apenas uma celebridade. Ele teria que ser um servo, dizendo ao seu companheiro uma maneira melhor de viver. Irwin concluiu dizendo que, se achamos um grande evento ir à lua, quanto maior é a maravilha que Deus veio à Terra na pessoa de Jesus Cristo!
Porque o homem andou na lua, a ciência e a tecnologia fizeram avanços tremendos. Mas porque Deus andou na terra, conhecemos nossa origem e nosso destino. Podemos conhecer nosso Criador pessoalmente (Jo 1: 1,14,18) e podemos viver em Sua luz (v.9). Através da vida sem pecado e da morte sacrificial de Jesus, temos a alegria dos pecados perdoados e uma vida abundante - tudo porque Deus andou na terra.
Abaixo de Sua glória, história sempre viva,
Meu Deus e Salvador veio, e Jesus era o Seu nome.
Nascido em uma manjedoura, seu próprio estrangeiro,
um homem de tristezas, lágrimas e agonia. Booth-Clibborn
Deus fez o seu lar conosco para que pudéssemos fazer nosso lar com Deus. Mart DeHaan
Quem eu mais amava não está mais entre nós, e vc acha que vou ficar mal por que algo em minha vida deu errado sabe nem o que acontece em minha vida, minhas crises, meus apertos, minhas dificuldades as vezes quem mais tá do seu lado sabe nem oque você está passando ou já passou então sigo firme perante minha caminhada $2
É parte do presente
A Palavra se fez carne e habitou entre nós. - João 1:14
Uma jovem na África deu um presente de Natal à professora. Era uma bela concha do mar. “Onde você conseguiu isso?” Ela perguntou. A criança disse a ela que tais conchas são encontradas apenas em uma praia distante.
A professora ficou profundamente emocionada, porque sabia que a menina havia caminhado muitos quilômetros para encontrar a concha. "Você não deveria ter viajado tão longe apenas para encontrar um presente para mim", disse ela. A garota sorriu e respondeu: "A longa caminhada faz parte do presente".
Essa garota, sábia além dos anos, provavelmente não sabia que estava transmitindo uma verdade sobre Jesus Cristo. Ele dá o maravilhoso presente da vida eterna a todos que nEle crêem (Rom. 6:23). É um tesouro que leva consigo o perdão de todos os nossos pecados e o amor inabalável de Deus (Rom. 8: 28-39).
O presente de Cristo também começou com uma jornada. Ele deixou os esplendores do céu para vir à nossa terra encharcada de pecado. Ele tomou sobre Si nossa humanidade (João 1:14) e percorreu o longo caminho até a cruz. Ali Ele suportou nosso pecado e toda a sua penalidade. E quando lhe digo em gratidão: “É demais, Jesus. Você não deveria ter feito isso ”, posso imaginá-lo olhando para mim com olhos cheios de amor e dizendo ternamente:“ A jornada faz parte do presente ”.
Cristo deixou Seu lar celestial no alto,
Colocou a humanidade,
Então caminhou o longo caminho até a cruz
Para pagar a penalidade do pecado. —Sper
Jesus se entregou para nos dar salvação. David C. Egner
Cá entre nós
Onde está Deus?
Onde Deus está?
Ele está no mais íntimo do nosso SER, no cerne, no centro de tudo.
Atreva-se a buscá-lo e tenha certeza que ao encontrá-lo compreenderás a beleza de quem tu és”
Cá entre nós...
Deus com um arquiteto soberano nos criou a sua imagem e semelhança.
Valorize-se, não se prostre a ideologias destrutivas e que te geram uma vida limitada.
Eu já sei bem que isso não vale a pena
E tento sair de cena
Entre nós dois só existe um problema
Seu orgulho é um dilema
Se existe um muro entre nós e Deus, Cristo derruba o muro, se existe um véu entre nós e Deus, Cristo tira este véu, se existe uma inimizade entre nós e Deus, Cristo nos reconcilia com Ele. Cristo é tudo o que precisamos para entrar nos santo dos santos, Cristo nos aproxima e nos dar ousadia e direito para chegarmos na presença do Altíssimo. Basta você Crêr e aceitá-lo.
