Entender Limitado
As vezes é preciso matar muitas coisas dentro de mim e até a mim mesmo, para poder entender o que eu realmente preciso.
Fecho os olhos e vejo coisas que não consigo apalpar, coisa do desejo, infame cruel,vivo no meu mundo cercado do zero,já basta existir completo do nada,confuso reviro,se avia a frente e não tem nada a entender,prefiro viver a vida a aprender!
Eu não queria muito, só queria entender o motivo que faz você se afastar de mim dos meus abraços, eu não mereço sofrer tanto, afinal o meu sofrimento não muda o seu jeito de ser de agir, gostaria muito mais não consigo te reconquistar.
Um dia vi a frase: "ELEGIA É MINHA ALMA" - Confesso que não entendia, mas hoje, percebo que é perfeitamente encaixada tal frase na vida daqueles que conseguem perceber o seu próprio eu.
Toda vez que eu tentei fazer o inimigo em amigo, me dei mal!!! É triste pessoas obcecadas que não entendem uma explicação e depois transformam isso em um circo!!!
Não é segredo que o diálogo é a melhor maneira de entender alguém. Mas às vezes, as pessoas se esquecem disso. Não é a toa que "falar" é a primeira coisa que nossos pais nos ensinam quando nascemos. Eles querem nos entender, querem que a gente os entenda, para que assim, possamos criar uma sintonia. Às vezes perdemos muito, simplesmente por não dialogarmos. Então fale e escute! Porque o diálogo consiste não apenas em falar, mas também, talvez o mais importante, em ouvir. Viva em harmonia com quem você quer perto de ti! Seja seu parente, amigo, amor ou até mesmo seu cachorro.
A capacidade de compreender o que está ao seu redor é a solução para entender o que esta na sua mente.
Palavras não servem somente para serem lidas, mas saber entender cada uma delas pode ser a chave para uma grande realização
Quando não entendemos algo, culpamos o outro por falar algo sem sentido. Só entendemos algo através de conhecimentos adquiridos, pressupõe-se que não podemos interpretar sem o conhecimento prévio daquilo que tentamos entender, ou de algo semelhante. Fingimos não precisar do passado, mas só agimos como agimos pelos conhecimentos que adquirimos, agindo de acordo com o futuro que pretendemos, racionalmente ou não.
ITENS
Cada um
Com seu pecado mais novo
Numa nova era escondida
Que procuro entender
Ao som da orquestra
Que se arma na sala
