Entender
Seja um buscador. Procure entender a si mesmo. Não os outros. A sua busca lhe proporcionará uma melhor percepção da vida.
tenho infinitos cavalos selvagens em minha mente que preciso entender, reconhecer, aceitar e por fim domar.
Hoje começo a entender o que quero.
Quero o éter. (A Quinta-Essência ou Quintessência: O Éter era descrito como o quinto elemento que preenchia o espaço vazio pelo qual a luz se propagava, constituindo o meio de propagação da luz. Exatamente, o meio de propagação da luz não seria o vazio, mas o éter, uma substância extrafísica.É o elemento presente no cosmos; o elemento oculto. Éter é um elemento não palpável, possivelmente em um estado energético alterado de uma vibração não compatível com a vibração da energia condensada.)
Quero propagar a Luz, ser o meio pelo qual ela naturalmente e preferencialmente escolhe para se divulgar. Não quero e não vou mais ficar preso onde não haja luz nem conviver com seres privados da luz. Quer real, quer simbólica. Quero o etéreo. Tentar entender e viver assim, livre, integro, em paz interior. Deixando que a Minha Luz atraia quem é do bem e repila quem tem falta da mesma.
Eu te julguei inúmeras vezes, por que não conseguia entender o que de tão especia mim atraia em você.
E diante de mim, ele colocou toda sua frieza, e eu não soube entender que toda sua frieza amenizaria o meu calor, e essa alquimia nos levaria a temperatura ideal...
Não consigo entender o por quê de gostar de viver rodeada de pessoas falsas e vê-las fazendo coisas para te derrubar, e mesmo assim continuar dispensando atenção.
Enquanto eu, aqui, sempre ao seu lado, ouvindo frases suas que me açoitam e me fazem sangrar, sem motivo algum...
Vontade de te dar um abraço daqueles bem apertados e não soltar mais.
Nem eu consigo entender a paz que sinto no calor dos seus braços, mas
dizem que não é necessário entender, apenas sentir. Não é isso?!
Então me abraça, mas me abraça forte e me faz sentir que tudo o que tenho
aqui dentro de mim é seu e de mais ninguém.
Que difícil entender que tudo mudou...que a vida me fez crescer e tão grande estou....quando eu era pequena brincava com minha boneca querida e hoje vejo a cena que até a amarelinha ficou escondida...Hoje percebo q minha infância passou rápido demais pois a alegria de ser criança me satisfaz...satisfacao mesmo é de poder me recordar do meu jeito de amar...
Parece não entender uma palavra do que eu digo, ultimamente.
Faça o seguinte: Fique em silêncio e escute o meu coração, que não faz outra coisa a não ser chamar seu nome dizendo que te ama.
Podemos entender então que o princípio é o pensamento de Deus, antes da manifestação do desejo do pensamento, vemos o Espirito atuando como parte racional, o Espirito incomodado com o estado de desordem, antecedendo o pensamento e a materialização de uma ideia do Instante iluminador e criativo, quando Deus através do verbo, a palavra diz haja luz, pode ser entendido como a vontade de Deus em organizar seus pensamentos afim de criar algo, que possa se manifestar como a luz, sendo a luz em si a energia, o desejo o calor.
Para gostar de mim não se precisa de muito...A pessoa tem que entender que eu vou cantarolar umas músicas nada a ver... E rir de umas coisas nada a ver... E rabiscar sentimentos nada a ver....E ser nada a ver também!
Talvez a gente só precise parar um pouco,
respirar um pouco,
se entender um pouco,
se acolher um pouco...
porque tudo isso é muito!
Quando um coração pede pra acelerar o ritmo, devíamos obedecer e tentar entender como nasce uma paixão.
Aquele tal amor...
Eu vou começar me desculpando...Me desculpa se dei a entender que eu estava afim de você, me desculpa pela minha atenção, me desculpa se te tratei com carinho,...eu não tive a intenção de criar esse mal entendido.
Desde o início eu deixei claro que eu não procurava nada e que eu não estava em busca de um relacionamento, eu gosto de conversar, eu gosto de conhecer pessoas e eu só te tratei como gosto de ser tratada.
Com as suas insistentes mensagens, eu percebi que você entendeu tudo errado.
Eu também já tive meu coraçãozinho partido em infinitos pedaços, que cheguei a acreditar que ele nunca mais fosse ficar inteiro novamente.
Eu também já senti um vazio tão forte no peito, que buscava um relacionamento que eu pudesse preencher aquilo que apenas eu poderia.
Eu já busquei validação, eu já me importei com outras opiniões, eu já renunciei tantos sonhos,...que hoje eu não renuncio mais!
Quando o meu mundo ruiu, eu estava sozinha;
Quando um rio brotou pelos os meus olhos, eu estava sozinha;
Quando o furacão passou, eu estava sozinha;
Quando eu caí, eu estava sozinha;
Por um longo período eu tive tanta dor nos meus olhos, tanta tristeza no meu coração que eu me olhava no espelho e eu não me reconhecia.
Quando eu pensei que eu não tinha mais nada, foi quando eu percebi que eu tinha o mais importante;
A paz que eu sinto hoje, foi tão almejada, tão sonhada e tão batalhada! Foi uma longa metamorfose, mas sentir o frescor do bater das asas nas minhas costas é tão libertador!
A felicidade que eu sinto em me olhar nos olhos e enfim me enxergar é uma alegria imensurável!
Me desculpa, mas nesse momento eu vivo a relação mais intensa, mais honesta e mais verdadeira...aquele tal de amor-próprio, sabe?!
Se você me dá licença, agora vou indo...Mas, foi um prazer te conhecer!
Ou você aprende a decifrar as expressões de um sorriso, ou, é melhor não tentar entender o que um coração diz.
Tudo foi sempre por causa do egoísmo. A vida toda.
Só temos que entender que as coisas pertencem as coisas,
nunca foi pra nos pertencer pois tudo tem a si mesmo como tutor ainda que temporário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp