Entendendo o Amor
Entendo que quem quer o bem não se preocupa com o que o outro quer ouvir e, sim, se preocupa com o que deve ser dito.
Quem tem um dever moral para com o outro toma partido do que é certo e não teme pela indisposição.
Amizade é uma troca de vulnerabilidades, é conhecer tão bem o outro a ponto de se entenderem apenas com um olhar, é saber das fraquezas e disso não se aproveitar, é conhecer as fortalezas e sentir-se seguro para ficar.
" A vida é feita de mistérios e nem tudo precisamos entender para que as coisas aconteçam. certas coisas quando têm que acontecer elas simplesmente acontecem "
SEU
Se um dia me entender
poderei ser seu
de mais ninguém
onde haja compreensão
para o viver
respeitar, admirar
com você é meu lugar
diante do meu coração
faço a sua razão
para que possamos amar
e nos reencontrar
porque além das estrelas
vamos chegar
ontem, hoje e amanhã
te quero bem
pois sou só seu
de mais ninguém
E hoje de manhã acordei pensando em você. Confesso que fiquei triste, mas entendi que é assim que temos que terminar, cada um em caminhos diferentes. É assim que deve ser! Preciso entender que esse sentimento nunca deveria ter entrado no meu coração. Que, mesmo cansado de sofrer, luta firme em busca de um amor... um amor de verdade.
A tristeza busca alegria em todo e qualquer abraço que apareça, sem entender, sem perceber, somente esperando respostas para curar uma dor que não se explica, que não se entende, buscando uma iluminação a onde não se vê, descansa-se da dor de caminhar, espera resposta sem ao menos falar, procura achar aquilo que não se sabe procurar, buscando proteção e refúgio mas sem saber as palavras que deve se dizer para entender toda essa dor que acontece sem ao menos perceber, chegou do mesmo modo que não foi, esperou até perceber se aquilo curaria sua dor, ou traria a resposta de algum verdadeiro amor.
Tentando entender como tudo começou, será mesmo que foi tudo preciso, será mesmo que não foi em vão
Eu e o tempo não nos entendemos muito bem. Sou imediatista demais, e ele insiste em ser futuro. Não conjugo o verbo esperar. "Esperança", não me veste. Talvez por isso eu ame tanto o por do sol. Aquele momento em que a noite ainda não se fez e o dia calmamente se fecha. É a fresta no ciclo onde o ontem e o amanhã escorrem juntos, e nesse lampejo, vislumbro o hoje em toda a sua plenitude.
Vocês tem que entender que ser legal não é flertar, sou assim dou atenção, faço rir, sou amigo e também nao iludo ninguém, não tem espaço aqui pra outro alguém, ela não está aqui por mais que eu queira, mas o lugar é dela, nunca ouve brechas.
Não há como você segurar algo que quer partir, entende? Você só pode amar o que tem enquanto você o tem.
Não quero dizer o que sinto...
Se eu disser as alegrias intensas, não me entenderão
Seu disser as tristezas, me entenderão menos ainda
Entenda que desde essa noite só penso em você, morreria pra ter você aqui, mas tenho medo de me apaixonar por você.
Fico refletindo como a história começou
Procurando entender a razão do porque tudo começou
Se ao menos a razão pudesse se explicar
Entenderíamos a história do nosso amor
E de como tudo começou
Não podemos aceitar o fim
algo dentro de mim
bate mais forte por você
Será o amor?
O coração tem a resposta.
De certa forma eu entendo que você até pode não ser responsável totalmente pela chegada de um sentimento ou uma situação ruim, mas você tem total protagonismo na manutenção dessa ou dessas situações na tua vida.
