Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Eu sou do tipo que posso ter um mar, mas só vou querer uma gota, do tipo que pode ter o céu e só quer uma estrela, do tipo que pode ter o mundo inteiro, mas só quer uma pessoa.
Quando estiveres só,
Lembre-se de mim
Que eu te farei companhia.
Quando estiveres com medo,
Lembre-se da coragem
Que não tive de dizer que a amava.
Quando estiveres com frio,
Grite meu nome
Que meu amor te aquecerá.
Quando esqueceres meu rosto,
Olhe para lua
Pois estarei também olhando
Lembrando teu deslumbrante olhar.
Quando pensares que já te esqueci,
Lembre-se de que tu já fazes parte de mim.
Quando tiveres vontade de chorar, chore
Pois tuas lágrimas lavam meu coração.
Quando quiseres ouvir minha voz, telefona
Pois estarei esperando tua ligação.
Quando quiseres me vê, me chama
Que eu irei correndo fazer tua vontade.
Quando estiveres carente,
Não esquenta a cabeça
Pois eu já terei dito para o mundo ouvir
Te amo, te amo, te amo.
Antes de tudo analise as conseqüências calcule os erros e só ai você deve agir,com muita calma e paciência.
(...)a necessidade por si só, nem sempre determina ou possui força suficiente para mobilizar as pessoas. Já o desejo, atua com mais eficácia sobre o ser que o porta. Este atua mesmo não havendo necessidade.
O desejo é mais poderoso que a necessidade em muitos casos. Uma pessoa tem a necessidade de alimento, mas pode não sentir fome ou vontade de comer. Neste caso, a necessidade pura e simples,não basta para movimentar o ser. Já o desejo, busca seus interesses, mesmo não havendo uma real necessidade.
Meus erros estāo só esperando p serem cometidos" A freira faz mea culpa antecipado. Cheiro d enxofre, tentaçāo à vista. O diabo ñ veste Prada, usa batina. Recém chegado d Roma, o novo capelāo é um pedaço d mau caminho. P as freiras sorrisos, p ela piscadela. Reza ao anjo da guarda ajoelhada no milho, mas o capelāo ñ lhe sai da cabeça. Entāo ela o mata c o crucifixo do altar mór. O convento comunica o sumiço à polícia. Interrogatório. A freira confessa "ouvi vozes, anjos cantavam aleluias, matei para nāo pecar" The End
