Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Um livro presenteado vai muito mais além de só lermos ou refletirmos, Você saberá que o conhecimento adquirido com sua leitura, estará sempre ligado aquele que o presenteou com o intuito de abrir sua mete para um novo mundo, um mundo que Você passará a criar em sua mente brilhante e extraordinária.
Vida
Na vida só há duas coisas certas
Embora incertas,
o nascimento e a morte.
Desistir Jamais!!
Muito facil falar !
Dificil conseguir !
Entregue no pensamento de desistir,
interrogo-me o porque
de estar controvérsamente
a desistir da desistencia.
Chega o momento,
desisto dos meus pensamentos,
muito fracos que eles são,
ao serem facilmente destruidos
por outros pensamentos.
Pensamentos esses,
que vão e vem
mas apenas aqueles,
aqueles que foram sonhados
com imensa expectactiva
de um dia se realizar,
tento seguir.
CARPE DIEM
CARPE DIEM
grito eu na minha mente.
Pode ser que ela me oiça
Que incrueldade esta,
não acreditar na minha mente,
na minha consciencia,
que consigo seguir
sem pensar no futuro
Esquecer tudo
e apresentar ao presente,
um presente,
que nenhum dos presentes iria esperar!
Que ideia a minha,
se a minha mente não acredita em mim,
quem irá acreditar?!
o meu coração??
Que coração?
Aquele que está partido
de tanta pancada que leva?
Aquele coração
que não sabe o que quer?
AAAAAAAAHHHHHH
Coração que só dor me traz
quando meus olhos observam
o rosto de seda,
o cabelo de cetim castanho
que paira sobre suas costas delicadas.
Meus olhos que cheiram afastadamente
o cheiro de seu perfume inodoro,
Meus olhos que ouvem suas palavras
quando estou longe e não escuto
Meus olhos que tentam lhe tocar
quando meu corpo não chega
Meus olhos que gritam o seu nome
quando seus lábios sem sabor,
se perdem na minha mente.
Seu jeito me mete sem ar
Seu olhar me faz desaparecer
Suas palavras adormeçem meus neuronios
Na doçura da sua voz
Esses lábios!
Meu deus! Esses lábios!
Perto mas longe
muito longe,
Meu coração não aguenta mais,
o que o corpo faz sem pensar,
Não aguenta mais a dor
que os pensamentos lhe causam.
Abre-se um espaço no tempo,
sinto seus olhos na minha direção
suas palavras que voluntariamente me atinjem
seu toque que assusta o meu coração
por querer e não ter.
queria poder te dar todas as estrelas do céu.
só assim eu poderia agradecer tudo de bom que você fez e foi na minha vida.
agradecer todos os sorrisos que voce arrancou de mim,todas as lágrimas que cairam do meu rosto de emoção,todas as palavras lindas que você disse para mim. Enfim, quero te agradecer por tudo que você fez por mim e, mesmo que nao estejamos juntos, nossos corações estão entrelaçados um ao outro,nosso laço é forte e eu quero sempre poder dizer que você foi a MELHOR parte da minha vida , eu nunca vou te esquecer e que a nossa amizade dure, já que a gente nao durou.
A indiferênça corta mais que uma navalha
corta a carne, corta a alma,
corta caminho e nos deixa sozinho.
A vida só tem sentido quando temos um motivo para se estar vivo.
Viver por nada é o mesmo que se estar morto.
Se pra viver é preciso ter um motivo eu tenho vc.
Só seremos pessoas melhores a partir do momento que decidimos compartilhar experiências, lições, tristezas e alegrias. Só aprendendo a compartilhar os momentos podemos realmente vivê-los intensamente.
A minha maior inimiga é minha própria cabeça, qual me faz ter pensamentos ruins, agir mal e só prejudicar a mim mesma!
Eu posso te sentir em qualquer lugar que eu esteja, e na minha mente, eu só consigo refazer os nossos momentos juntos, por menos que tenham sido. Talvez eu devesse me conter em relação à tudo isso, à estar junto de você e, à continuar a me perder. Eu encontrei cada necessidade minha, perdida em você, e eu me refiz em relação às minhas opiniões. Eu encontrei um alguém em você, que é compatível com o meu coração. Eu encontrei significados em você, que me fizeram ficar apaixonada, me fizeram ficar me perguntando como aconteceu tudo isso, sem eu nem ao menos perceber. A única coisa que eu tenho certeza absoluta agora, é que já não consigo voltar atrás nas coisas que te disse, nas coisas que motivei a mim mesma à te dizer sem nenhuma vergonha. Eu só sei que, eu preciso te amar, e eu preciso que você saiba de tudo isso.
Música só é boa, quando a gente ouve com quem se gosta.
Pois toda vez que à música invadir seus ouvidos, ela te lembrará do momento em que vocês estavam juntos.
