Entenda como Quiser So Nao me Julgue
as lágrimas são como gritos, seja eles de tristeza ou de felicidade. Chore o quanto quiser, só você sabe o que você passa.
A vida é como uma moeda. Você pode gastá-lo de qualquer maneira que você quiser, mas você só gasta uma vez
Quem quiser saber alguma coisa sobre mim – como um artista que, por si só, é significativo – deve olhar atentamente para as minhas obras e procurar reconhecer o que sou e o que quero.
(A)guarde-me, como desejo,
se puder mas só se quiser,
como quem bem Te quer.
Quando te penso, só vejo
e sinto o teu bem querer
cheio de bem Me quer.
Devagar que eu sou de barro,
Só o sopro da poeira,
da porção interesseira,
Como quiser me tenhas,
pelo bem ou mau que me queiras,
Sem oferta ou sacrifício,
sem ofensa e sem castigo,
nem promessa alvissareira.
(Edvan Souza)
Finalmente libreraram minha 'condicional',
Estou livre novamente,
Para viver como quiser,
Só com algumas restrições...
Droga, estou tendo uma recaída,
Acho que um grupo de ajuda,
Não vai servir...
Não novamente...
Tudo começou com uma troca de olhares,
E agora cá estou eu louco por esse beijo.
O tempo me levou a esse destino,
Não foi um conjunto de emoções,
Foi o tempo que fez o homem querer viver em pares...
Não sei mais como sorrir,
Não sem olhar aquele olhos negramente achocolatados.
Ela está conversando com ele,
Eu não tenho motivos pra ficar inseguro... Certo?
Mas eu não consigo... Só de ver ele tão perto,
Já sobe essa sensação repugnante,
Acho que vou quebrar minha 'condicional'.
Eu sabia que estava me metendo em encrenca,
Porém, quando me dei conta, já estava apaixonado...
E esse ciúmes está me consumindo,
Ele vai acabar descobrindo,
Como não se deve ficar sorrindo,
Para aqueles olhar delicioso,
Pois ele foi feito pra mim...
Não posso ficar só olhando,
Mas também não posso ir lá interferir...
Só porque sou um idiota otimista,
Que no fundo, ainda acredita,
No amor que ela me jurou...
Anjos se afogando,
16 doses de uísque,
Algumas a mais de vodka,
A paisagem girando,
Alguém me beijando,
Eu só queria não ser otimista...
Pra quem é tão egoísta,
Como será que eu vim parar aqui,
Na cama, ao lado da garota que queria,
Ela devia estar com aquele cara,
Não devia?
Ele é muito melhor que eu...
Ciúmes...
Eu tenho que parar com isso,
É idiotice acreditar na minha intuição,
Afinal eu já nem tenho coração.
Se quiser saber como estou direi que estou bem, porque estou mesmo, por incrível que me pareça eu sobrevivi - como tantos outros que também chegaram a acreditar que não conseguiriam.
Se você quiser me ensinar como é que se faz para te amar, hoje eu te garanto meu bem que eu serei só seu e de mais ninguem..
eu estou no meu mundo aqui também. Se quiser ver só tenho fotos no orkut, mas como é legal saber que há pessoas como você que curtem o quarto como seu refúgio.
Se eu quiser te reencontrar é só fechar meus olhos e você estará aqui, como se nunca tivesse partido.
A vida tem que ser mais do que só trabalho, faculdade e boletos.
Liberte-se e viva como quiser.
O tempo passa depressa e mais tarde só vem o arrependimento.
"se quiser saber como derrotar um rei,é bem simples é só mostrar a ele que o antecessor era mais forte"
Amo a ti nua, de corselete, vestida como quiser.
Nenhuma frescura há, quero voce. Além do prazer sou teu amigo, feito para não se perder.
Você vota em quem quiser! Namora quem quiser! Vive como quiser! A escolha de cada um só diz respeito à ele mesmo. Algumas escolhas, obviamente interferem na vida de um relacionamento, de uma família, de uma comunidade, de uma cidade, de um Estado, de um País. Mas, mesmo assim, respeitar o outro, demonstra a evolução de cada um. O que podemos fazer, é pelo exemplo, irmos mudando aquilo que nos incomoda. E olhe, o universo continua sem você! Continua sem mim! Ele continua! Respeite-se! Cuide-se! Ame-se! E respeite o outro!
Se eu quiser escrevo qualquer estilo de poesia. Como eu só tenho compromisso comigo, eu escrevo aquilo que quero e me faz sentir confortável. Não detenho a palavra e tampouco a poesia. Querer ser poetisa absoluta eu considero obsessão. Quem me define como poetisa na verdade é o leitor. A poesia é uma maneira de resistir...
