Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 751946 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Desocupe-se daquilo,
ou daqueles que nada te acrescenta,
só te diminui.

Inserida por SueliMatochi

A liberdade de estilo é algo que só se aplica quando o número de erros cometidos é muito grande.

Inserida por majorado

Promessa de amigos! Só com assinatura, testemunha e reconhecimento de firma.

Inserida por joseapmiguel

Para vencer o oponente, primeiro devemos vencer a nós mesmos.
Pois o oponente só é mais uma sombra do nosso combate.
E o combate só é mais uma sombra do nosso treinamento.

Inserida por lucas_daniel

Só quem me olha com o coração,
conhecerá minha alma.

Inserida por SueliMatochi

Só o livre debate entre intelectuais independentes pode criar uma atmosfera na qual a verdade tenha alguma chance de prevalecer, mas esse tipo de debate tornou-se impossível a partir do momento em que, na segunda metade do século XX, toda atividade intelectual foi cada vez mais monopolizada pelas universidades. A classe acadêmica tem muita consciência de que o seu poder de pressão sobre a sociedade depende da existência de um consenso acadêmico, de uma opinião dominante que possa ser apresentada em público não como convicção pessoal deste ou daquele indivíduo, mas como convicção geral da classe. Todo debate, dentro dessa comunidade, torna-se assim apenas um momento dialético na formação do consenso destinado a absorver as opiniões divergentes numa conclusão final representativa da classe acadêmica como um todo e investida, portanto, de 'autoridade científica'. O critério, aí, só pode ser o mesmo do 'centralismo democrático' leninista, no qual a troca de opiniões é livre somente até o momento em que se forma o consenso; a partir daí, cada participante do debate tem de abdicar da sua opinião própria e tornar-se um porta-voz do consenso.

Inserida por LEandRO_ALissON

Me sinto distante do alto de um monte observando todos de uma imensidade que me sinto enorme, só assim consigo me completar achando que estou carregando o peso de todos comigo; vejo as luzes da cidade brilharem e completarem a noite, mas quando me deparo de perto vejo que não consigo completar um só coração, mesmo me doando ao máximo sempre vai faltar um pouco, ou muito para alguém que ainda não se preencheu dessa gana de fazer acontecer, de colocar o sorriso no rosto de alguém, fazer ela se sentir amada, de poder dar um abraço que pode ser o único de dias, mais que mesmo assim ela vai guardar e se confortar recebendo àquilo. Você pode ta se perguntando "que palavras conturbadas, que não se definem em nada." mais só vai entender quem sentir, e só vai sentir quem for de coração, porquê o bem nos completa de tal forma que nenhuma ciência tem explicação.

Inserida por mdemartins

A vida só nos deixa um caminho reto e de esperança: AMAR A DEUS SOBRE TUDO, FAZENDO A VONTADE DELE, CUMPRINDO SEUS MANDAMENTOS, O RESTO É HISTÓRIA DA VIDA COMO EXEMPLO, ATÉ CHEGAR AO CÉU como Deus nos proponha ganhar o PARAÍSO ao cumprir tudo isso!

Inserida por adaildianaalves

Daí a pessoa só quer ser servida, e esquece que antes de sermos servidos, precisamos servir.

Inserida por Robkenede

"Conheço pessoas que mesmo vc cortando sua mão por elas, só vão enxergar sua unha cortada "
Heidy

Inserida por HeidyKeller

- É verdade que só se esquece um amor com outro amor?

-Sim, e esse outro amor, é o AMOR PRÓPRIO.

Inserida por JosephRamos

A vida só vai te devolver no presente, o que você deu para ela no passado.

Inserida por JosephRamos

Sôfrego desejo
de abraços
de beijos
murmúrios de segredos só nosso,
pele exalando suor e cheiro,
bocas se devorando,
beijos molhados,
corpos em tempestades
entregues à um mesmo sonho
se permitindo viver plenamente em
momentos de estase...
Duas almas numa só
entregues à loucura dos prazeres da paixão
e dor amor compartilhado
Momento intocável e sagrado.

Inserida por elisasallesflor

Consolo, conforto, alivio só em Jesus!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Só aprendemos que á responsabilidade deve existir no centro de todas as nossas ações, quando sofremos com os efeitos indesejados de algumas delas.

Inserida por OtodusMegalodon

O único refúgio é Deus,mas é preciso parar de por Deus em beira d abismo,n é só gritar o nome do senhor,mas ser temente obediente

Inserida por Cacio01

Só palavras


Sem ar e sem chao
Vomitando palavras,
cheias de sentimentos,
Nunca em vao,
Nem vao,
só vem como os passaros,
Que se voltam ao horizonte,
As palavras como agulha,
com descuido ela rasga,
em maos boas custura,
Uma reza,
Um ritual,
Palavras que vem e que vai,
Palavras,
Ditas ou nao ditas,
Sao só palavras,
Nao tem tristeza,
muito menos alegria,
palavras sao ditas,
sem sessar,
nem por um dia,
Nem noite,
A palavra mais bela que existe,
Creio,
Ainda nao foi dita.

Inserida por FabioRodriguez18

Há pessoas que procuram na aparência o que só é possível encontra na essência.

Inserida por ednafrigato

Tem gente que precisa entender que meu melhor amigo é só MEU!

Inserida por maria_amanda

Agradeço a Deus por mostrar que nossa felicidade só é possível quando as pessoas que amamos se tornam felizes.

Robinho Deca

Inserida por robson_leonardo