Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Jesus só cresce na sua vida se você decidir sair da zona de conforto e fazer algo pelas vidas, porque Jesus morreu pelas pessoas e não por coisas.
Enquanto o mundo está em festa, o teu coração se entristece, pois a vida só é boa quando você se oferece de isca, muita das vezes achamos que a água que bebemos é doce, mas, na verdade só satisfazemos as vaidades desse mundo, impuro e inquestionável, não pode um viver se o outro viver.
Eu só queria te dizer, que você para mim
E minha noite mais bela, minha escuridão perfeita,minha fonte de vida,
Mas te prometo, para sempre o meu coração negro, sempre sangrando de amor, por ti
Mas desta vez te prometo, pelo meu túmulo,frio e cheio de dor por ter te deixado,sozinha nesse mundo cruel e vazio,mas estarei, aqui te esperando meu amor, minha noite enquanto eu escrevo,estas linhas meu coração está sangrando gotas de sangue de amor
Mas infelizmente não posso,estar do seu para sempre,mas mesmo daqui do outro lado eu sempre estarei contigo,minha bela e querida noite.
E para sempre estarei no seu coração te amo
Se eu tivesse o dom, te concederia a capacidade de ver a si mesma através dos meus olhos.
Só então você entenderia e saberia sua real importância e o quanto é especial para mim.
Ricardo Baeta.
Lembra que a vida só é fácil pra quem é criança. Refleti isso outro dia.
Quando a gente cresce é que sente como as coisas são na realidade.
A dificuldade faz parte da vida, a solidariedade nos momentos difíceis, só vem dos verdadeiros amigos.
Em meio as adversidades da vida é preciso acreditar que tudo irá passar.
São só nuvens temporárias, que ofuscam o brilho do sol, pois o fato do dia estar nublado, não significa que não haverá sol...
A felicidade só se torna real e palpável quando nos permitimos reconhecer a importância que cada pessoa tem ao passar em nossa vida.
Nos deixando aprendizados...
Ricardo Baeta.
Só de ouvir o barulho da cigarra, o chilrear dos pássaros, o tremular das folhas das árvores, a locomoção das pessoas, a bela ária tocando na Alvorada, já valeu a pena ter vivido.
30/01/2022. Falta mastigar só mais um dia e teremos devorado outro mês. E eu sigo com aquela pesada sensação no estômago da alma. Sei que há muito ainda nesta vida para ingerir, mas enquanto essa má digestão não passa, olho faminto para a próxima refeição, no entanto, permaneço encolhido, sentindo o amargo das golfadas de insegurança que me causam uma náusea existencial.
Se for pra vir que venha logo..meu bem ,meu bem, meu bem só te digo uma coisa.. eu sou caminho sem volta..mas de boa eu até já te ouvir dizer por aí... que voce tá doidinho , doidinho , pra sair sem rumo... doidinho , doidinho pra se perder ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp