Entenda como Quiser So Nao me Julgue
O sol já se pôs A dor não se foi O que é que eu vou fazer Cansei de chorar Cansei de sofrer Eu quero ver o sol brilhar
Trazendo esperança para o meu viver
Deus vem me socorrer Estende a Tua mão
Derrama azeite em mim Sara o meu coração Deus faz me reviver Em meio à provação Revela o teu poder a mim O milagre que eu preciso está em ti (O sol já se pôs) O sol já se pôs (A dor não se foi) A dor não se foi (O que é que eu vou fazer) O que eu vou fazer Cansei de chorar
Cansei de sofrer Eu quero ver o sol brilhar
Trazendo esperança para o meu viver
Deus vem me socorrer Estende a Tua mão
Derrama azeite em mim Sara o meu coração Deus faz me reviver Em meio à provação Revela o teu poder a mim O milagre que eu preciso está em ti Sim eu sei que o meu redentor vive E por minha causa se levantará Oh, Oh, Oh Filho estou aqui Estendo a minha mão Eu vim cuidar de ti Sarar teu coração Te faço reviver em meio à provação Sinta agora o Meu poder Se precisas de um milagre estou aqui
Oh, Oh, Oh
(Filho estou aqui) Eu estou aqui
(Estendo a minha mão) Estendo a minha mão Eu vim cuidar de ti Sarar teu coração
Te faço reviver em meio à provação
Sinta agora o Meu poder Se precisas de um milagre estou aqui Estou aqui Filho... Eu estou aqui
A arte não pode mudar o mundo, mas pode contribuir para a mudança da
consciência e impulsos dos homens e mulheres, que poderiam mudar o mundo.
Não consigo explicar com clareza o que sinto,não porque me falta palavras mas porque faltam palavras com tanta profundidade.
Muitas pessoas desejam que mudanças ocorram em suas vidas, porém, enquanto não mudarem suas mentes e as suas atitudes, não mudarão nada.
Me sinto !........
Hoje até o céu, chora ,a tua ausência,
o Sol não me deu bom dia ,
o dia virou noite ,
numa noite sem lua ,
minha vida sem a sua ,
até que tento ,mas não me sinto.
Tens um livro que não lês,
Tens uma flor que desfolhas;
Tens um coração aos pés
E para ele não olhas.
Se praticar esporte é difícil, mais difícil será você se perdoar em não ter ter praticado ele antes.
E de repente você olha para os lados e não vê saída. Busca ajuda nas pessoas e não encontra. São dias difíceis não é?
Da aquele nó na garganta e logo vem as lágrimas nos olhos.
Dá uma vontade de sentar num canto e esperar o tempo passar
pra ver se o problema também passa. Você fica sem entender o motivo de tantas lutas! Pergunta pra Deus: Por que comigo Senhor? Por que preciso passar por tantas decepções? Por que tenho que ouvir ofensas? Por que sofro calúnias? É bem assim que você está nesse momento! Mas tudo que acontece Deus vê! E em tudo existe um propósito, por mais complicado que seja de compreender. Mas o que você precisa ter no seu coração é que quem confia no Senhor jamais ficará confundido(a) e nem será envergonhado(a). Deus tem a hora exata de entrar em ação e nada e ninguém consegue impedir o trabalhar do Pai. Descanse na palavra do Senhor! Ele é fiel!
Fátima Giffoni
Não são nossos inimigos que nos derrotam. É o nosso medo. Não tenha medo dos monstros. Faça com que eles tenham medo de você.
Não, não vale a pena bater de frente com a maldade ou medir força com pessoas ruins. Não é legal a gente tentar resolver uma questão mal resolvida no grito, ou querer prejudicar o outro pelo mal que nos causou, não é benéfico pra ninguém remoer mágoas, ou ficar o tempo todo torcendo para que o outro não se realize em nada na vida só para soltarmos um "bem feito bem grande", aliás, nada que não nos edifica faz bem.
Não espero muita coisa dos outros. Faz tempo que eu aprendi a ser assim, e não faço charme para ser aceita por ninguém, faz tempo que eu aprendi a ser assim também. O mais importante nesse aprendizado todo é que a gente passa a ser mais responsável com os nossos atos e palavras, e mais respeitosos com os outros. Não forçamos a barra, mas também não ficamos dependentes do que não vem. É uma libertação da vida, e um cuidado imensurável de Deus também. A gente aprende a amar sem esperar muita coisa em troca.
“...Não há necessidade de sair da sala. É suficiente sentar-se à mesa e escutar. Nem sequer é necessário escutar, é só esperar. Nem sequer é preciso esperar, é só aprender a ficar em silêncio. O mundo se oferecerá a você livremente para ser descoberto..!”
Assim..Eu sei que te amo... Mas eu nunca vou esquecer aquele dia que você não deixou eu mexer no seu celular!
Se seus amigos não irão andar com você no caminho estreito, então você não precisa andar no caminho largo para agradá-los.
Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)
Engraçado se nos afastamos de determinadas pessoas, se não fazemos mais questão de estar perto ou de conviver com pessoas que não nos faz mais bem,pessoas que tem uma personalidade que não nos agrada,pessoas que sugam nossas energias, pessoas que consideramos que não condiz com o nosso dia a dia ou com os nossos sentimentos, quando não vamos a determinados lugares por conta de não querer conviver por ter uma posição de não ser falso, de não perder o nosso precioso tempo tendo que fingir para a agradar a maioria, ou para dizer que tem"MUITOS AMIGOS", somos julgados, por ser sincero,considerados até uma pessoa grossa, mais já pensou, que se essa pessoa que vc vê que não gosta de fingir sentimentos que não existem, talvez esteja sendo muito bacana com vc, por que quantas pessoas hoje em dia, temos ao nosso redor que convivem,te agradam, te vê e demonstram ser sua melhor amiga e pelas suas costas fala mal de vc???,agem contra a sua felicidade??O TEMPO TODO! sorri na sua frente e te detona nas costas,as vezes está no mesmo ambiente te elogia aqui e no canto de la fala mal de vc? acredite eu se eu for sua amiga eu te amo de verdade, e amo conviver com vc, agora se eu te evito ou por algum motivo vc não me agrada e vou demostrar isso de forma bem clara, jamais serei falso com vc, eu não consigo, e nem quero perder um minuto do meu tempo sendo falsa com quem quer que seja! Isso só atrai coisas ruins.
Quem convive comigo sabe que sou muito direta,TA EXTREMAMENTE DIRETA KKK e minha cara não disfarça se eu não gostar de algo.
E da mesma forma se eu adorar tbm sou a mais empolgada, mais eu tbm amo conviver com pessoas assim, por tanto se não gosta muito de mim, não perde seu tempo, gaste esse tempo da falsidade com algo mais precioso para sua vida, leia um livro, dedique a alguém que vc ama, use esse tempo para trabalhar sua gratidão a quem merece, pessoas que perdem tempo fingindo perdem esse tempo de fazer as pessoas que ela verdadeiramente ama feliz. Conselho de amiga use seu tempo, com o bem, com aprendizado, use seu tempo com amor, com gratidão, se não gosta de alguém esquece essa pessoa, deseje o bem e siga em frente.
Para sermos verdadeiramente felizes temos que ser verdadeiros, com os outros mais o principalmente consigo mesmo.
Diane Leite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp