Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Eu já sofri muito por acreditar em sonhos frustrados, até aprender que sonhos não se frustram, apenas acontecem em um tempo determinado, não por mim, mas por Deus... O que frustra nosso coração são os nossos planos e as nossas expectativas. Esta mania que temos em querer que tudo aconteça do nosso jeito e no nosso tempo, é a nossa impulsividade em avançarmos demais e nos atropelarmos nos medos, nas duvidas, nas insatisfações, no desespero de querer tanto e esquecermos que há tempo pra tudo debaixo do céu. Aprendi a não planejar tanto, mas me permitir viver o hoje, o agora, abraçar com vontade as coisas bonitas que me acontecem, valorizar as pessoas que me cercam e as coisas que tenho, colher sorrisos por ai, aproveitar tudo que posso, sabendo que tudo isto não volta , que o amanhã é incerto e que sonhar vale a pena sim, mas acreditar no tempo de Deus pra cada coisa em nossa vida vale muito mais.
Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto, por que não consigo deixar você para trás. Da mesma maneira que você conseguiu tão facilmente.
Não quero saber de namoro. Não quero saber de relacionamento sério. Pra mim já deu. Estou cansada de fazer papel de trouxa nessa vida. 🤡 Agora vou viver minha vida do jeito que eu quiser!
Não quero viver à sombra
de alguém!
Procuro tudo que me faz bem.
Tirei da minha vida o que me
causava tristeza e desamor.
Sempre vou procurar ser luz.
Ficarei longe de toda a escuridão
causada por quem parece buscar
cavernas.
Quero, paz e o renovo, garra, fé,
força e coragem!
Bagagens sem conteúdos deixo,
quero a leveza!
Cansei do vazio e de pessoas
que vivem ferindo a alma com
habilidade e frieza desnecessária.
Siga comigo sem causar estragos.
Nesta vida! precisamos de afagos.
Sem mais pedras em meus pés
Triste mesmo é quando não amamos a nós mesmos.
É, pois as vezes chamamos de amor aquilo que acreditamos sentir pelos outros. Não por nós mesmos.
Aquilo que muitas vezes, ou quase sempre, egoísta, impomos ao outro. Como parte daquilo que chamamos também de entrega.
E cobramos.
Chamamos de amor aquela parte que achamos que estamos doando, mas apenas emprestamos a prazo. As vezes, com juros.
Triste mesmo, é vomitar doçuras, escrever purezas e na vida, na rua, no olho, emitir desprezo, amargura, egoísmo.
Triste mesmo é achar que amor é ensinar. Quando quase sempre, é aprender.
Triste é quando buscamos amor naquilo que não é nosso, e nunca será. Quando tudo que nos pertence, escolhemos ignorar.
Triste é não ver o amor transbordando ao nosso redor. Para valorizar aquele amor minguado, quase implorado daqueles ou daquilo que não ha nunca de nos afagar.
Triste. E o amor, não deveria ser triste.
Nunca dependa da admiração dos outros. Não há força nisto. O mérito pessoal não pode derivar de uma fonte externa. (...) Cresça! Não é importante o que os outros pensam de você! (...) O autodomínio é a nossa verdadeira meta.
Não dá para ganhar todas, o importante é acertar a maioria.
Errar, arrepender-se, voltar atrás e pedir desculpas fazem parte dos acertos e são algumas das maiores virtudes do homem.
Saber tudo, acertar sempre e jamais voltar atrás, podem ser os grandes erros que causam grandes males.
A prudência e a razão são virtudes da experiência, que só se adquire com os erros e os acertos.
Ninguém ganha todas, o importante é não perder todas.
Não corro atrás do tempo perdido, pois esse tempo já se foi.Eu crio meu próprio tempo, pois nele o tempo é meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp