Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Se eu pudesse ficar não ficaria, pois estou atrapalhando seu caminho, por isso parto e sempre pensarei em você a cada passo meu, e sempre te amarei como nas canções antigas, te amarei nas memórias lindas e isso é só o que tenho aqui dentro de mim, até mais não chore, pois não sou o que você precisa, mas eu sempre te amarei sempre te amarei, eu espero que a vida te de o que não pude te dar, te desejo a alegria de um amor de verdade, te desejo acima de tudo um amor, e eu sempre te amarei
Eu não preciso competir com ninguém. Preciso é vencer aquela porção de mim que me diz que eu não posso, que eu não consigo ou que eu não mereço.
Torne-se um possibilitado. Não importa o quão escuras as coisas pareçam ser ou realmente sejam, levante sua mira e enxergue as possibilidades - sempre veja-as, pois elas estão sempre lá.
Histeria não tem nada a ver com ter chiliques e dar gritinhos, embora essas coisas às vezes aconteçam. Histeria basicamente é mentir para si mesmo, é autopersuasão forçada, é criar um falso personagem e acreditar nele.
Não é o ódio em si que é errado, mas sim odiar a coisa errada. Não é errado ter raiva, mas estar com raiva da coisa errada. Dize-me qual é teu inimigo, e te direi quem és. Dize-me qual é o teu ódio, e te direi teu caráter. Odeias a religião? Então tua consciência te incomoda. Odeias os ricos? Então és avaro e queres ser rico. Odeias o pecado? Então amas a Deus. Odeias teu próprio ódio, teu egoísmo, teu temperamento irascível, tua maldade? Então tens uma boa alma, pois ‘Se alguém vem a mim... e não odeia sua própria vida, não pode ser meu discípulo.’
Ser bom por medo de punições não é uma virtude.
Ser religioso não significa ter bom caráter.
Faça o bem por querer ver o bem de outra pessoa, acreditando que sua atitude pode ser significativa positivamente para outra pessoa, eis o verdadeiro sentido da caridade.
Não deves corromper o bem presente com o desejo daquilo que não tens: antes, deves considerar também que aquilo que agora possuis se encontrava no número dos teus desejos.
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10
Amigo que é amigo não compactua com seus erros, não aplaude seus tropeços, e nem sorri das suas ignorâncias... Amigo que é amigo te mostra o melhor caminho e não te deixa pegar atalhos.
O coração de todos nós está na mira dos atiradores. Mas o verdadeiro medo surge não quando a bala atinge você, mas sim alguém que você ama.
Tolo é quem acredita em direita tanto quanto critica a esquerda. Isso não existe mais na politica, o que vemos é uma troca de favores, roubo e corrupção. Infelizmente essa é a nossa triste cultura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp