Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Não existem poderes mágicos, mas Sim, truques de mágica. Assim como também não há poderes hipnóticos, mas sim, técnicas de hipnose.
Sempre ao alvorecer de um novo dia, não encare o mesmo como um fardo cheio de peso e tensão sobre suas costas; encare-o como uma dádiva, uma nova chance de ser melhor que ontem, acertar erros cometidos e aprimorar-se como pessoa.
Assim como o vento suave pode se tornar uma tempestade incontrolável, o seu ser, mesmo que pequeno, pode se tornar indestrutível e inabalável se nutrido com fé e vontade de vencer.
Seja como a lua, que mesmo com tantas fases, jamais perde o brilho e a sua magia. Use todas as fases que por sua vida passar para se tornar melhor e mais sábia como pessoa.
Como um bom capitão comanda um navio por uma tempestade e não o deixa afundar, acredite: Jesus sempre será o capitão no comando de sua vida, para que você não venha a se perder nem tão pouco naufragar nas tempestades tenebrosas que a vida lhe trará...
Aí como eu queria
Poder fazer isso
Pois a vida ainda não me deu esse privilégio
De sumir sem fazer gestos
E nem ter que ir para o cemitério
Pois é
Os que morrem são os privilegiados
Por que deixaram todo esse sofrimento do lado.
Não sei o motivo de sua chegada
Se foi para separar ou unir as pessoas amadas.
Não lhe vejo como algo bom
Por sua causa muitos comem pó
Vieste ao mundo pensando em tudo
Sabendo que os homens burros
Não iria se unir nem um minuto
Não foi falta de sorte
Receber você COVID19
Foi apenas uma ideia
Daqueles que não conhece a morte.
Não importa se tem filtro
Não importa nada disso
Pois o que importa
É saber como é possível
Existir alguém tão incrível
Que nos faz ter a certeza
Que poderemos resumir
Toda beleza em você PRINCESA.
Estou amando novamente?
Como posso ter essa certeza?
São perguntas que o coração não responde
Para no pior ele parar
Parar de bater por amor
E passar a pulsar a dor
Desmanchando toda estrutura do corpo
Deixando apenas uma alma sem um porto seguro.
Não sei como nem por onde começar
Mas não tenho maneiras de fazer você voltar, a não ser enquanto choro, peço a Deus que nosso amor seja mas forte que tudo isso.
Que dor é essa, que não se sente no corpo, mas sangra como ferida e dói na alma, que dor é essa?
Essa tristeza que vem do nada, e molha minha face com lágrimas,
e espreme meu coração, até querer expulsar do peito, esse desamparo, essa solidão voluntária, querer apenas o frio do mármore, a única vontade que ainda resta, pois as outras vontades já se foram, vontades alegrias tudo se foi, nem lembranças para me deixar um pouco mais feliz, nem isso restou,
maluco suicida não sou, mas a ânsia de partir, dormir e não ver o outro dia essa eu tenho de sobra, quando acordo, fico triste por ainda estar nesse mundo, quero ir embora quero a partida, não quero mais ficar aqui
Não faça seu coração duro e sólido como uma Rocha.
apreenda a se quebrantar, e se fragilizar ao amor.
Por que todo aquele que não ama! É incapacitado de conhecer a Deus.
Não está em nosso poder, determinar como será nosso dia.
Mais somos nois que determinará, se ele vai acabar com um sorriso.
Todos os dias, vivemos páginas em branco, que pouco a pouco vai sendo escrita por nós.
E quando percebemos que somos autores e protagonista de nossa história! o resto não passa de figurantes.
Faça sua história, e não perca tempo vivendo as histórias dos outros.
Um dia o ciclo de páginas, também se acaba assim como a vida.
Mais nossa história, nunca deixará de ser contada enquanto nossas memórias forem lembradas.
Coração não deve ser frio como uma geada, ou duro como um cubo de gelo.
Mesmo quando sentimos calafrios!
Buscamos um bom café para nos aquecer.
O amor tem que ser quente como o café, que tomamos sempre juntos, valorizando nossos momentos de conversas.
Por que dizem que duas coisas nao servem frios!
O café e o amor.
Que esse calor, que ainda aquece meu coração nunca acredite que tudo terminou.
Mais sim um recomeço para reescrevermos juntos uma nova história de amor.
Escrevo e assino, não gosto que meus pensamentos saiam zanzando por aí como um cachorro sem dono...
Aleksandro Silva
Fim
E do nada tudo acabou
Como se fosse um sonho
Ouvi o canto de um demônio
Que dizia não vá por este caminho
Ouvi o canto de um anjo
Que dizia não vá por este caminho
No fim o fim era um sonho
Arthur Silva
Eu não sou, mas reflito Aquele que É!
A atualidade da questão “quem sou eu” é milenar. Assim como hoje em dia em sites de relacionamento e entrevistas de empregos, ela sempre rondou os questionamentos do homem.
Sócrates propôs: Conhece-te a ti mesmo; Decartes em seu Discurso sobre o Método, conclui: Se penso logo existo; já Platão e Aristóteles ao falar sobre o homem, relacionam corpo e alma, onde para um essa relação é acidental e para outro substancial. Ao discorrer entre esses pensadores, podemos notar que nenhum deles se define, entretanto, respondo perguntando: Onde se esconde o tal de sou?
Eu sempre expresso sentimento, digo o que gosto de fazer e destaco pontos de minha personalidade quando me coloco a descrever quem sou. Exemplo disso, é que gosto de estar entre amigos, me interesso muito pela humanidade, professo fé católica, gosto de comidas simples, considero-me uma pessoa calma, educada e honesta, sonho muito, tenho desejo de constituir uma família tradicional, e quando conheço alguém, faço questão de primeiramente apresentar o que presumo como fraco e negativo em mim, porque se esse descobrir algo de positivo e de bom na minha pessoa será apenas lucro para uma verdadeira amizade. Com efeito, todas essas informações não definem minha essência.
Discorrendo sobre o livro de Êxodo capítulo 3, versículo 14, deduzo não saber ainda quem sou, pois não conheço plenamente a substancia que está no eu que busco. Como eu posso ser se minha existência não é necessária, onde o mundo sem mim continua sendo o mundo, ou, como posso ser se para existir preciso do outro; até para sentar na cadeira que sento e calçar o calçado que uso muitas mãos tiveram que trabalhar?
No livro do Êxodo, descobrir que para mim basta fazer parte do reflexo daquele que me ilustra e se declara “EU SOU AQUELE QUE SOU” (o Deus de Israel). Ele sim existe por si mesmo e sua existência é necessária para todo universo.
Na tentativa do autoconhecimento, procuro refletir, pretendendo me encontra com o verdadeiro EU SOU e passar Nele e com Ele ser também.
Nossa tarefa como pais é a de ajudar nossos filhos a encontrar a própria voz deles. Não podemos viver nossos sonhos nos filhos. Alguns não conseguem ser ou realizar determinados sonhos e transferem isso para os filhos. Nosso propósito é ajudar nossos filhos a descobrirem seus talentos dados por Deus e não querer imprimir o que achamos que deve ser a prática de vida deles. Nosso papel é conduzi-los para mais perto da graça de Deus.
O coração e a mente de Deus são maiores do que os nossos e isso não tem como questionar na nossa caminhada com ele. Tudo o que nos é pedido é a confiança e dependência do caráter dele na vida. Tanto que Davi no Salmo 37 diz para confiarmos, entregarmos e descansarmos na direção do Eterno Deus. O texto diz: Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
Amo muito você, que não tem como descrever, pois não caberia nestas humildes linhas. Mas, saibas que a coisa mais importante neste mundo é simplesmente Amar você, nossos tijolos tem um grande alicerce, a mão de Deus que cobre nossas vidas, te amo minha princesa.
O AMOR
Você não tem noção como sua presença tem grande valor e muita importância em minha vida =] cada momento, conversa, instante, abraço eu percebo e sinto o quanto eu amo você.! – Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você em meu caminho. Ei, queria dizer-te que a partir de tua existência, passou a ser você o principal motivo de minha respiração, do meu sorriso e o pretexto de minha alegria. Em fim, a nossa aliança de amizade, companheirismo é o combustível para cultivarmos o nosso bem mais precioso o “AMOR”. Palavra tão singela, delicada, sublime, que não tenho nem formas de expressar, começo dizendo que nossa relação é fruto de uma grande “A”mizade, que relembramos em nossos momentos de “M”emórias, que fazemos questão de recordar, porém, nada disso teria acontecido se não fosse a “O”ração, este agir celestial que sempre nos fortalece, para termos o “R”espeito um pelo outro, alimentando a cada novo reencontro uma nova paixão, aumentando o nosso “AMOR”. Que Papai do céu nos ilumine e fortifique ainda mais o imenso carinho que tenho por ti.
A relação de afeto entre duas pessoas é uma via de mão dupla, e não há como ser de outra forma, pois que tende a não sobreviver. Sempre que uma delas se coloca como doadora e a outra apenas como receptora, quando algo as trouxer para a realidade apenas a que só recebia irá perceber, pois que a que doou não terá como sentir falta do que nunca teve. Esta no máximo descobrirá que por tanto tempo se alimentou do próprio amor que dava, e não do que pensava vir da outra. E é quando a suspensão acabará pesando muito a uma, mas não à outra, já que apenas se fez real o que antes era uma ilusão na cabeça de ambas.
