Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 736814 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Sei que ela tem outra pessoa. Infelizmente ainda amo essa garota não sei como mais acabei me apaixinando. Ela não início era uma pessoa doce agradável amável uma pessoa incrível que mesmo sem eu querer conquistou meu coração. Ela é confusa uma hora ela me ama outra hora ela me odeia nessa agonia dela eu acabo ficando confuso a verdade é que eu gostaria muito que ela voltasse a ser a pessoa doce amável que ela era sei que alem de ela ter outro a mesma guarda um segredo. Ela tem tudo para formar uma família comigo umnlar um matrimônio mais ela joga tudo fora. Realmente vivemos muitos momentos de felicidades juntos mais hoje ela não demostra ser uma mulher para ter um relacionamento sério a longo prazo e dividir a vida toda e ser uma casal feliz sinto que ela não me ama. Aliais ela não ama ninguém nem a se mesmo as vezes acho que ela tem serios problemas mais como estamos no final do relacionamento vou me afastar definitivamente ela tem algum sentimento por mim que eu não sei talvez nem ela sabe o que sente por mim. Eu sempre fui fiel a essa garota mais ela não confia em mim essa garota foi muito mal tratada no passado que acho que ela precisa de um picicologo para se trabalhar ou de uma clínica.

Inserida por Betosuzarte646

Chega no trabalho e faz sua maquiagem dia após dia como se fosse para uma festa . Não confia na sua própria aparência e esquece que ganharia mais fazendo um regime .

Inserida por RafaelRoque

É incrível como algumas meninas não sabem se aceitar como realmente são. Precisam de maquiagem para tentar chamar a atenção, não dão valor a sua beleza natural . Prefiro uma mulher natural, sem maquiagem é bem melhor .

Inserida por RafaelRoque

Os eu te amos que nao sao ditos se perdem para sempre, assim como os beijos.

Inserida por deboratiago

O que você prega poderá ser visto apenas como um prego, se não empregar o exemplo e o amor em suas pregações.

Inserida por JulioRamos

Vendedores de dificuldades são pessoas tidas como “inteligentes”, mas que para nós não são, pois o que é usado para o mal, não pode ser encarado como decorrente da inteligência, mas sim, como pobreza espiritual.

Inserida por onaldoqueiroga

Sem sombra de dúvida... Como diz a sabedoria popular: "Errar é humano"
O que não nos isenta de procurar reconhecer
nossos erros e buscar, com humildade, corrigi-los...
Ao contrário do que se pensa, isso é prova de coragem
e jamais de subserviência. Só os grandes de alma
despojam-se do orgulho para promover a Paz
e o Entendimento.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A pergunta referida por Jesus: como os hipócritas escaparão da condenação do inferno? Não se aplica àquilo que fogem de entrar na Casa de Deus, mas sim, de recusar a obediência à Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Não importa como será seu dia aceite-o, não importa quais serão seus problemas resolva-os, a importância de sua tristeza deve ser considerada pela fé, não pela lamúria, e a de sua alegria admitida pela gratidão, não pelo acaso... aprenda refletindo e não murmurando, lembre-se que tolerante a paciência pode até cogitar o desânimo, mas jamais desanima.

Inserida por JulioRamos

Não quero ser lembrada como um simples pedaço de carne ambulante fútil e vazia revestida de adereços.
Sou muito mais que minha carcaça envolvida de pele e adornos.
Não aceito ser uma deusa de seus anseios, nem mesmo à idolatria de minha dimensão superficial, sou muito além do que os olhos podem avistarem.

Inserida por AlineCairaG

Não use sua boca de arma como fazem os cachorros, aproveite seu poder de pensar, use o cérebro

Inserida por claudinhAraujo

Como dá o sol para a luz do dia e as estrelas para a luz da noite, assim é o cristão que não falha com a luminosidade de Cristo para com os perdidos nas trevas, apontando-lhes o Seu brilho para buscarem a salvação.

Inserida por HelgirGirodo

Não podemos prever o que irá nos acontecer em um futuro próximo ou distante, assim como nunca saberemos dos planos de Deus em nossas vidas. Tudo acontece muito rápido em uma sequência que muitas das vezes não tem tanto sentido, é assim a vida como ela é: Uma louca viagem que acima de tudo necessita de fé. Por isso nunca se esqueça de apreciar os bons momentos da vida, pois tudo passa, só não podemos deixar que as coisas simples passem despercebidas. Eu queria terminar esse texto de uma forma menos triste, Mas hoje dia 29 de novembro de 2016 não foi um dia comum, o Brasil, o mundo amanheceu em prantos com a notícia de uma tragédia cruel, ocorrida com o avião que transportava a delegação do time da Chapecoense, que no dia seguinte jogaria o jogo mais importante de sua historia; a final da copa Sul-Americana, mas isso não foi possível, quis Deus talvez que o legado desse grande time terminasse ali diante das montanhas colombianas que nunca mais serão as mesmas, então me despeço aqui com uma frase: "Pelos caminhos dessa vida que trilhamos que nunca passe despercebido o ar que respiramos" #Somos todos #CHAPECOENSE

Inserida por DavidJackson

Ela não é daquelas
que é singela
apenas pelo título.
Não como a sua
''moça comportada''
''bem prendada'',eles dizem.
Mas sua princesa se encontra na noitada,
vivendo a vida das ruas
com uma felicidade engarrafada.
Não se deixe levar pelas ondas
da alma,
Lembre-se que
Águas calmas,
são sempre as mais profundas,
conhecida como,ela
tão linda,tão esbelta.
Não a que se aparece,não
falo da que se adormece
em eterno sono profundo
vasto por sua área
por onde viaja sua mente,
cheia de mistérios,
onde não é qualquer um que se afunda
e se afoga em seu raciocínio,
ela não para um segundo,
seguindo em frente,
na mente,seu princípio,
na mão,um bom livro,
que sabe apreciar e absorver
tão facilmente quanto
uma flor,
com sua beleza transparente como água.
Menina mae,
de personalidade marítima,
tão sensível,tão bonita,
a curva do seu sorriso
me fez apaixonar,
pelo brilho do seu olhar
que é como luar,refletido no mar...
Menina mar,um dia
alguém
irá te amar,
mas espero que seja eu,
quem em ti,irá mergulhar.

Inserida por meninamar

Não fui seu.

"O sentimento em mim floresceu,
seu sorriso me venceu,
como amigo eu fui seu,
eu fui seu.
Seu olhar me convenceu,
no dia em que me conheceu,
sentimento igual o meu,
não foi seu,
não fui seu."

Inserida por Luispsantos

Preciso de mundo, assim como o mundo precisa de mim, não quero ser o melhor mas, sim preservar o que tem de melhor no MUNDO!

Inserida por BlennoxyMassinga

"Não é o que você esteja fazendo pra Deus que te coloca como merecedor de recompensas. É o que você deixa Deus fazer através de você para alcançar outras vidas."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

E assim, te deixando ir, também me vou. Sigo buscando aquela, que como eu, ame o voo, e não o chegar. Não mudarei a minha rota, só sigo fazendo o que sei de melhor: continuar. Até que um dia, alguém levemente comece a me acompanhar. Até que um dia eu reencontre alguém, de um outro tempo. Alguém que voltou para também me amar e ser amado. Alguém que voltou para também me libertar.

Inserida por debsfinatti

Trate uma vontade como objetivo , e não como sonho. Pois um sonho nada mais é do que uma ilusão de sua mente.

Inserida por Markely1

Como se não bastasse ser o palco dos 7a1 no lombo, BH carrega uma tatoo borrada da Copa Do Mundo da vergonha.

Inserida por claudineypenaforte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp