Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Eu acho engraçado como algumas pessoas viram pra mim e falam nossa você não gosta de ninguém,antes você não era assim.Porque não gosta mais de fulano ou de ciclano.Aí eu vo e respondo não é que não gosto mais deles é que eu cresci e vi como a vida funciona e a falsidade e a falta de cara-ter que existe em algumas pessoas por isso prefiro me afastar do que me contagiar com tudo de ruim que alguns tem.E fico do lado daqueles que querem meu bem e que não se metem na minha vida.
Quando alguem que você ama te decepcionar...
não ligue... Faça como as flores que não
pensa em vingança, mais perfumam até as
mãos de quem as esmagam
Eu sempre me orgulhei de não ser como as outras garotas. Pensando bem, eu sou exatamente como as outras garotas, apenas me orgulho de não querer as mesmas coisas que elas. coisas essas que deixe qualquer pai triste, pois muitas delas tem atitudes infantis, sei que devemos aproveita tudo, como se fosse o ultimo dia, mais tem um jeito de se divertir que não vem a decepcionar -los, Mais ninguém é igual, e de uma coisa eu sei, não decepcionei eles de jeito nenhum, e pretendo continuar com esse meu pensamento, sendo quem eu sou, e nada de fazer o que os outros querem e sim o que meu coração pedir, agradeço a Deus pelas pessoas que estão ao meu lado, pois elas não me insentivão a fazer o que não quero, pelo contrario elas falam quando minhas atitudes são certas ou erradas e como todos os amigos verdadeiros me dão conselhos e sempre estão ao meu lado quando preciso.
Procuro sempre enxergar meus erros de forma positiva, não como uma derrota, mas como algo em que preciso melhorar, fazendo deste uma crítica construtiva.
Mude você o seu status quo! Não espere as mudanças de um lugar, das pessoas... Afinal, como diz o ditado: o incomodado que se mude!
Namorar para mim não é um status qualquer. Namorar é uma escolha e como namorar não é um cargo chefe de minha vida eu decidi namorar porque estou confiando como nunca antes. Doa a quem doer. As pessoas hoje em dia se satisfazem com o sensacionalismo, com a dor e com o sangue. É uma verdadeira carnificina. Proferem amizades da boca pra fora. Não se importam com o romantismo que escodem em seus escudos de mentira. Porque todos em sua essência querem sentir o desejo saciado, o sentimento recíproco, o prazer de ter alguém que some em sua vaga vida. Eu tenho é dó de quem finge ser o que não é. Enquanto isso continuo sendo quem eu sou. Dane-se!
Amo você demais, como compreender esse amor? Eu não entendo nada, apenas sinto.
E se eu pudesse não sentiria, porque as vezes chega a doer, mas nunca deixaria de sentir, pois é a única certeza que tenho. Seu amor me guia, me paralisa, me complica, avança o sinal, deixa um perfume no ar, a melhor essência que já senti. Como posso viver sem te amar?
A questão não é o que faz e sim como você o faz.
Logo pense a na maneira como você o fará é não se fará, porque fazer todos fazem mas sem pensar como.
Não sei explicar,
Mas dói,
Me corrói.
Sinto como se uma estaca atravessase meu coração.
Eu não consigo chorar,
Mas eu sei que meu coração esta chorando.
Não sei mas toda vez que eu começo um relacionamento a primeira coisa que eu penso é como será quando nos separarmos?
Mesmo que sejamos apenas ficantes,sou fraca me apego fácil.Nunca imaginei você em minha vida.Toda vez que te vejo penso que sorte a minha,e o que me deixa mais feliz é saber que você me da o valor que eu mereço.
Nunca conheci um cara igual você.Tão lindo,tão atencioso,tão legal,tão tudo que eu sempre quis.Chego a pensar que pode ser que sejas utopia,ou que talvez eu não te conheça direito.Sou responsável por grande parte desse desconhecimento,tento evitar qualquer contato mais intimo com você.Tenho medo de me entregar,eu sei que logo você tem que partir.Estava ciente disso desde o começo,mas não tinha noção do quão intenso se tornaria nossa relação.Achei que você fosse só mais um carinha da banda que pegava todas,mas pra minha surpresa você não era!Porque meu Deus,tinha ele de ser tão especial,tão raro?
A cada dia que passa sinto-me mais perto de sua despedida.A cada beijo,a cada olhar,a cada abraço só penso que logo não te terei mais.Me sinto sufocada,uma dor sem dimensão,não posso me imaginar indo aos ‘’nossos’’ lugares sem você para cantar para mim.Tenho me preparado desde o começo,mas ainda assim me sinto desnorteada.Fico imaginando nossa ultima vez,porque comigo?
Aprendi tanto com você,em tão pouco tempo.Me deu confiança,alto estima,enfim só coisas boas.Tenho tanto,tanto medo de te ver partir.Nunca gostei de despedidas,ainda mais quando eu sei que não haverá reencontros.Somos jovens eu sei,mas isso não faz com que a dor seja inexistente,ou menor.O tempo se encarregara de mudar nossos caminhos,de nos separar.No fim é so com ele que podemos contar,ele amenizara minha dor e a nossa tristeza.E esse é o problema,pelo menos com a tristeza ainda ficaríamos ligados...sem ela provavelmente nos esqueceremos,e eu não sei se é isso que eu quero.Eu costuma saber exatamente o eu queria,mas você conseguiu mudar tudo.Sei que pedir pra que ficasse seria demais,e que o que temos não é serio.Mas tem algo em você que me deixa perdidamente louca e sem ação,algo que combina exatamente comigo.
[...] A vida é feita de um texto formado por interrogações, não é simples como um jogo de perguntas e respostas. Há alguns dias cheguei a conclusão de que ela é feita apenas de perguntas e que as respostas… Não, não importa o quanto você procure por elas, não importa o quanto você tente entender, elas sempre mudaram, conforme você muda [...]
Não sou corajosa, muito menos empenhada. Sei desistir muito fácil das coisas. Como também sei ser forte o bastante para nunca desistir de mim mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp