Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 735040 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

"O que acontece é que eu não tenho mais a mesma vontade de sorrir como antes,tudo aquilo que mais importava pra mim não tem a mesma importância, antes eu vivia hoje eu continuo a vagar."

Inserida por isabellamendes22

Não sabemos como ser feliz, mas podemos tentar ser

Inserida por aleefakira

Te amo
Amo você é verdade
Não consigo te esquecer
Te amo como amo a vida
Como amo o mar, as estrelas
Sem você é como se faltasse
Algo dentro de mim
Te amo ardentemente
Meu amor é eterno
Nunca se acaba
Pois meu amor é verdadeiro
Nunca te esqueço
Sempre que te vejo
Meu coração bate forte
Minha voz desaparece
E quando vais embora
Meu coração chora, minhas pernas voltam
E minha voz sussurra:
- "Boa noite meu amor
E não esqueça de pensar em mim".

Inserida por camilarfreitas

Canetas de aluguel

Não há crime em alugar uma caneta, como se diz vulgarmente quando um político contrata um jornalista, assim como não existe crime em alugar uma casa para um escritório político.O crime está em alugar uma casa para pessoas que se reúnem para perpetrar crimes, para tramar contra a liberdade, para montar estratagemas de obtenção ilegal de fundos para campanhas.
O crime não está em contratar o jornalista e sim na produção e divulgação de textos preconceituosos, que contenham dados inverídicos, no todo ou em parte, com a finalidade de induzir as pessoas em erro.
O jornalista profissional que sabidamente veicula textos preconceituosos, que encobrem a verdade e publica notícias inverídicas, no todo ou em parte, é tão criminoso como o que aperta um gatilho.
O assassino tira a vida de uma pessoa, os que enganam o povo torcendo a verdade, encobrindo falcatruas e induzindo o povo a votar nos criminosos com ficha suja, acabam com a vida de uma comunidade e até com uma geração de indivíduos.

Inserida por marinhoguzman

"Não tem como o ser humano nós magoar, quando não esperamos nada deles."

Inserida por EmanuellaB

O seu amor te cega o bastante para não enxergar como ela ela realmente é.

Inserida por brunoleitao

Como viver, se não viver e Ti?
Como amar, se não amar em Ti?
Como ser feliz, se não ser feliz em Ti?
Tu que és ó Senhor a Vida e o Amor.

Inserida por Ueriques

Não me culpe se no futuro você ser meu. Sim, será como o meu planejado, que há muito tempo eu venho pensando, ensaiando, imaginando e desejando a cada dia mais. Só quero que isso não demore, cansei da teoria, quero a prática, quero você, e espero que nós nos una finalmente.

Inserida por shirleymoraes

E olha, ele não foi tão egoísta, não deixou um vazio dentro de você como todos deixam. Deixou saudade, uma saudade muito grande que não te sacia, mas te alimenta todos os dias.

Inserida por shirleymoraes

Eu nem sei como pude viver tanto tempo sem você. E ainda não sei como já conseguiu me esquecer.

Inserida por shirleymoraes

Já tentei me entender mais eu não sei como me explicar.

Inserida por cleeytinho

Não tem como correr sem antes aprender a andar

Inserida por VieirAndr

Foram-se os tempos,
Das águas rasas e dos bons corações.
A epopeia de hoje já não é tão fiel
Como era a de Camões...
O único epílogo disso tudo é que,
Hoje viramos advogado de um tal diabo.
Sem triunfos, dramas, escritos ou oral.

Inserida por RebecaMelo

Eu sempre ajo como se não precisar-se mais dela, mais eu todas as noite suplico o nome dela é peço a Deus que ela volte para me, mais todas vez que tento me aproximar ela foge acho que realmente ela não me ama, mais não ligo por que já dizia o poeta "O que é seu um dia retorna" sé não retorna é por que nunca foi meu, é já que não era meu não precisa voltar...

Inserida por rafaelramos

Quando você min perguntar como foi minha manhã, minha tarde, minha noite, não há nada que eu possa dizer exceto estou sempre pensando em você.

Inserida por MadsonAndreone

Tudo que vivemos e conquistamos, é fruto de nossa capacidade como pessoa,as vezes podemos até não conseguir tudo que queremos naquele momento mas com humildade e sabedoria Deus nos concederá.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Não Há Como Deter o Curso do Tempo, Os Grãos Correm sem Jamais Retrocederem... Então Saber, Amar e Viver... Antes que o Fio de Prata se Rompa..

Inserida por alexandre27souzamelo

Sempre tenho medo, de tudo normalmente, porém não tenho medo de ter medo, o medo para mim é como um catalisador, sinto medo, vou lá e faço, antes que ele me domine e me paralise de uma vez.

Inserida por RafaeldoAmaral

"E como se não bastasse a distância, a saudade vem me fazer companhia."

Inserida por AndrePontes

A moeda de troca do amor é uma tal de saudade.

Mas os pobres de espírito, como eu, não dispõem desse tipo de dinheiro.

E mesmo que dispuséssemos, não aproveitaríamos em nada. Seria como provar do caviar mais fino em pão dormido. O amor é para os espíritos altivos.

Mas pior que lidar com a própria incapacitação para o amor é ter de conviver com a dos outros.

Inserida por DamVob

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp