Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Eu sou gay e gosto da amizade de héteros,agora não sei porque alguns deles não gostam de me ter como amigo.
São 3 da manhã e eu estou aqui me perguntando porque você não me ligou para dar boa noite, como todas as noites você fazia. Nosso ultimo encontro foi tão breve e você parecia distante. Eu estou aqui tentando encontrar uma razão para todos os nossos desencontros. Mas a razão é ela eu sei. Eu sei que ela voltou a te ligar. Eu sei também que você ficou mexido com o pedido dela para vocês voltarem. Eu só aceitei fazer parte da sua vida porque você havia me convencido que não existia ninguém além de mim, mas na verdade não existe ninguém além dela. Não sei porque eu aceitei tudo isso, na verdade eu sei. Deve ser porque eu adoro uma história dramática. Em algum momento eu sei que você tentou gostar de mim, talvez você tenha chegado bem perto e se ela não tivesse voltado a te atormentar, você poderia ter chegado lá. Mas ela não é eu, os meus lábios não são os dela e o meu abraço não é igual. Eu sou mais complicada, mais insegura e mais imatura também. Eu sei que todos os caras que ficaram comigo, só ficaram porque eu sempre me mostrei frágil, e todos sentem uma grande necessidade de cuidar de mim. Você foi só mais um, mais um que tentou cuidar de mim. Vocês todos entram na minha vida querendo arrumar a minha bagunça, organizar os meus pensamentos. Mas está bagunça sou eu e a cada tentativa de concerto, eu apenas pioro. Bom, você conseguiu me concertar direitinho, mas você pensou na bagunça que vai ficar de novo agora que você vai embora? Acho que eu preciso encontrar alguém como eu, alguém que goste desta minha desordem emocional, alguém que ao invés de arrumar, desorganize mais. Porque é isso que eu sou, eu sou toda essa bagunça ao meu redor. Depois de amanhã talvez eu me arrependa, não importa, eu faço o que me parece ser certo no momento e não fique bravo por eu lhe mandar uma mensagem de texto as 3 da manhã. Eu só quero que você saia da minha vida, vá e fique com ela.
Aprenda a não ter como sólido os pensamentos, as relações, as formas de pensar... Seja como as crianças: num dia estão de mal. No outro dia já esqueceram e voltaram a brincar. Simples.
Não guarde nada, simplesmente siga com a onda do momento presente.
Tem dia que eu me vejo como um lenço de papel que usam e jogam fora como se não tem mais serventia;
Pergunto a meu coração quando isso vai mudar? Não entendo como podem me ter como um brinquedo de estante;
Não sou de invenção, tenho sentimentos e sou real para com os sentidos solto em outras mãos em um abraço em outra luz que tanto me quer bem;
- Ué, como assim você não vai se levantar para cantar o Hino Nacional?
- Não. Eu não curto essa música. Essa não foi a melhor melodia que ouvi durante todos esses anos. A letra possui um português impecável, mas a realidade é outra.
Essa aí é a que os políticos te enganam, desde o princípio. Sem dúvida, uma das melhores armas que já inventaram contra o senso crítico.
Ser Simpático um dia, e no outro se comportar como uma Antipática, não vai justifica bipolaridade. Justifica na verdade uma falta de Carisma!
Jefferson Fagundes.
Não posso alimentar-me de luz, como alguns apregoam, porque minha tomada não está conforme o último padrão imposto pelo governo. Sou do tempo do "gato" e da gambiarra.
Talvez a vida não seja assim tão colorida como gostaríamos, mas o preto e branco tem seu charme. Os filmes mudos e antigos são como a tristeza da alma em 3D, apesar de dolorida é glamurosa, cinematográfica.
Não queira ser igual, não queira ser como eles, sinta seus sentimentos, se vista com a sua roupa, viva sua vida, e seja você.
Pessoas como eu não se encontram porque não se procuram. Eu não preciso de uma alma gêmea, preciso de uma alma oposta, que me faça ver o outro lado da vida para descobrir se há felicidade fora daqui.
"O X DA QUESTÃO NÃO É SABER OU NÃO SABER FAZER ALGO, E SIM COMO SE FAZ ESSE ALGO, ÁS VEZES TENTAMOS DEIXAR AS COISAS TÃO PERFEITAS E BELAS QUE ESQUECEMOS DE UM TODO, DA ESSÊNCIA, DA PRIMA MATÉRIA;E É JUSTAMENTE AI QUE A GENTE SE PERDE, QUEREMOS TANTO RESULTADO QUE ESQUECEMOS DE COMO CHEGAMOS ATÉ ELE'' (LERA,D.H.B)
Eu escuto muitas pessoas falando:nossa como a vida e cruel comigo,mais sera que não é você que faz a vida ser assim!. Porque somos nos que fazemos nossos próprios caminhos.pense nisso!.
Sabe, um idiota, por mais malandro que se ache, sempre vai acabar como idiota no fim das contas, não dá pra mudar seu destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp