Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Muitas vezes não sou eu para saber quem é você. Isso não me serve como benefício, a não ser de encontrar um alguém de valor. E se precisei dizer isso, não encontrei.
A busca
Outra vez aquela sensação... É como um filme desinteressante que você não aguenta mais assistir e decidi parar, mas em meu caso não posso. Não posso parar de assistir minha vida, por mais que a edite em minhas memórias, assisto-a na íntegra.
Essa falta de sentido que me cansa, esse roteiro tão desgarrado... frágil.
A solidez do concreto que me cerca não me deixa duvidar, estou aqui. Essas paredes, por mais que eu acredite, não me protegem e sim, escondem.
Tento de forma débil me defender, mas quem pode fazê-lo? Quem tem a força precisa para reverter essa atmosfera?
Assisto-a, minha breve vida. Todas estas pequenas conquistas do dia à dia juntas estão aquém de tua exigência. Não posso ofertar o que não tenho como conseguir, então sigo apenas olhando.
Ainda que eu tente, não consigo pensar em algo que seja suficientemente grande para equilibrar essa balança, estou em desvantagem. Busco na Arte, mas me sinto um pouco doente para criar. Uma obra assim realizada seria um fruto bucolico. Não! Não irei sucumbir e prostituir meus ideais! Se me queres cansada, assim fico...
Olho o horizonte, escondido ao fundo dessa cinzenta paisagem; sobre os telhados avisto um pássaro, que aparentemente está só, aparentemente está longe e aparentemente está ferido.
Mas...
Talvez esse pássaro esteja apenas voando em busca de algo que desconhece...
Hipocrisia não tem nem como esconder. Quando não gosta de alguém, não adianta fingir o contrário, as pessoas percebem quando não estão sendo bem recebidas.
Sebe, eu bem que podia… Podia mesmo!
Mas acho melhor não, sabe como é,
eu, você, você e eu, nós dois no mesmo lugar,
é choque térmico na certa.
Você está aqui do meu lado agora, e só de pensar
em tudo que já aconteceu, fico arrepiada…
Que droga, seu beijo continua tão bom quanto antes,
só um pouco mais intenso, pelo menos esse foi, bastante.
E você nem deve imaginar que estou escrevendo sobre isso
agora, como você aqui, bem do meu lado.
As 12:35 horas da tarde, quem diria… Deixa estar, não é mesmo?
"Não assuste se ao acordar você se sentir como um produto à venda no supermercado. É bem nesse momento que entenderás que não é qualquer um que pode te levar para casa."
-Aline Lopes
Inveja e a vontade que a pessoa tem de saber como voce faz para brilhar de um jeito que ela nao brilha.
O que as pessoas criticam em voce, geralmente é o que elas nao gostam nelas mesmas e não sabem como mudar.
É...e alguém chega e diz:
- Como se tudo fosse fácil assim!
- E não é? O problema é que nos mesmos nos encarregamos de tornar as coisas mais difíceis!
Pois que me trate como se nada mais tivesse importância. Eu não vou mais ficar naquela ânsia, esperando um beijo seu. Um dia, todas as suas memórias virão como um tormento e você se lembrará daquele lindo sentimento, enquanto eu sozinho me desfaço em pedaços, daqueles apaixonantes e inesquecíveis abraços; e sentado de baixo de uma árvore escreverei poemas, contando as nossas aventuras em versos desconexos, deixando meus sentimentos submersos em meu coração.
Todos tem sua própria essência, aceite as pessoas como elas são, mais não se cale diante delas quando algo não te agradar... Pois a mudança só é ruim quando não vale apena!
Então, em cada passo é deixado algo para trás.
E acrescentado um peso maior.
Como se não bastasse todo esse desembaraço que ainda existe.
Isso é imenso, e me leva para longe, longe de mim...e me esqueço, e
me lanço ao vazio.
Quanto frio eu sinto.
E volto, por algo perfumado, atencioso.
Que singelo acolhimento me recebe.
Seria paz?
Enfim, são somente possibilidades.
Ah! Se pudéssemos escolher os momentos para acontecerem...
Mas a confusão revive e faz-me cair naquela palavra chamada realidade.
Desculpe-me por isso, não pude escolher.
Somente tive que aceitar o que tenho de viver.
17/05/2012
Você é a unica pessoa que não quero lembrar, porém é também a unica que não permito esquecer. Como pode ser ?
Hoje é o dia mais feliz da minha vida, Não somente hoje, como também todos os dias. Porque se a gente deixar os problemas nos abalar, não iremos ser feliz e muito menos iremos ter amigos com quem podemos nos divertir e conversar.
Não quero que as pessoas morram de amor por mim. Quero apenas que me vejam como um ser Humano qualquer, que cujo objetivo é escrever seus pensamentos.
E digo despreparados porque sei que você não me esperava, da mesma forma como eu não esperava você. — Caio Fernando Abreu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp