Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 750566 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Querer amar sem resolver o passado,
é como navegar sem levantar âncora.
É preciso deixar ir...
Soltar a amarra.

É como se todos nós, no fundo sentíssemos que nascemos apenas para obedecer a um chamado, e obedecer docilmente, a obedecer a qualquer um que nos convoque para vitória, mesmo que na verdade, nos convide para morte.
A conclusão humilhante é que, todos, homens e carneiros, sentimos que nascemos para fazer parte de um rebanho.

Assim como o Pai, que vive, me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai, também quem de mim se alimenta por mim viverá.

Morrer como moscas... Um ódio sem fim, e uma dor que nunca sara... Isso é guerra, Naruto. É isso que você terá que enfrentar daqui pra frente.
Esse livro... E agora você... Eu quase sinto como se alguém tivesse preparado tudo para esse momento... Ou talvez seja a vontade de Deus. E é aqui onde o meu papel nisso termina. Naruto, eu acredito que você realmente pode mudar esse mundo.

É interessante como levamos todos os dias da vida a despedir-nos, dizendo e ouvindo dizer até amanhã, e, fatalmente, em um desses dias, o que foi o último para alguém, ou já não está aquele a quem o quem o dissemos, ou já não está nós que o tínhamos dito.

⁠Costumamos ver as cicatrizes como algo feio ou imperfeito, como coisas que queremos esconder ou esquecer. Mas elas nunca vão sumir.

Como as pessoas tratam você é o carma delas; como você reage é o seu carma.

"Veja o falso como falso, o verdadeiro como verdadeiro. Olhe para o seu coração. Siga a sua natureza."

Como você se sentiria se já tivesse conquistado boa parte do que deseja?
“Imagine e então sinta-se dessa forma!”

Minha mãe dizia que eu era como a água. A água abre caminho mesmo através da rocha. E diante de algum obstáculo, ela encontra outro rumo.

Memórias de uma gueixa
Filme “Memórias de uma Gueixa” (2005).

Amor como é que eu posso te esquecer
Se toda canção que toca me lembra você
Tantas vezes eu tentei mas não consigo
Meu coração insiste em dizer
Te amar é preciso

Você me acostumou com seus carinhos
Abraços e beijinhos meu amor
Minha vida sem você não faz sentido
Você me acostumou com seu calor
Você me acostumou com seus carinhos
Abraços e beijinhos meu amor
Minha vida sem você não faz sentido
Você me acostumou com seu calor

Sou um peixinho fora d'água sem você
E não demore, volte logo bem querer
Sumiu por quê?
Venha me ver
Minha alma gêmea é você

Você pode olhar para os pássaros
por horas,
mas nunca vai compreender
como a liberdade deles
é infinita,
pois você está trancafiado
dentro de
uma outra coisa,
e mesmos eles em suas
gaiolas limitados de
poder voar
são livres
de um jeito
que você
não é.

Voldemort é como uma garota adolescente. Ele tem um diário, uma tiara, um anel especial, um animal de estimação que ele adora e ainda é obcecado por um garotinho adolescente famoso.

Se o amor é como uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. As cartas me libertam. Ou pelo menos deveriam.

Que o Natal, manifestação da encarnação do Cristo, seja como a água que rega os jardins e propicia a vida... Que ele ajude a florescer o sentimento de gratidão pelo envio do menino Jesus e esperança de que um dia estaremos com ele para glorificá-lo eterna e pessoalmente!

Beleza Natural

Assim como a natureza, sua maior virtude está na simplicidade e nos olhos de quem sabe realmente ver.

eles vão tentar
roubar a sua luz
e usá-la como uma arma
contra você mesma.
Mas há uma boa notícia:
eles não têm perseverança
para controlá-la como você tem.

Amordaçadas


Ah, Deus...
se cada palavra tivesse o poder de gotejar como ferida aberta —
dessas que expulsam o que faz doer —
talvez existissem curativos capazes de cicatrizar
todas as tristezas deixadas por palavras que ferem a alma.


E ela, ferida de morte,
morre amordaçada,
sem direito de gemer o próprio sangrar.


Quantas almas mortas em corpos vazios cruzamos por aí?
Tantas seguem caladas,
sem brilho no olhar,
sem o direito de falar sem ser julgadas por sentir.


E eu...
eu sou alma ferida,
perdida,
morta a vagar...

Meu anjo...

Como eu queria que você estivesse aqui,tudo aconteceu rápido demais,parece que foi ontem que você estava aqui comigo,nós riamos e vivíamos felizes,de repente tudo mudou,não acredito que você se foi.
Sinto tanto sua falta,você é insubstituível,nada é igual sem você,tudo está tão triste.Só queria saber o por que? Eu te amo tanto,meu amor quero você de volta,quero você aqui comigo.Por um segundo queria te ver,desejo mais que tudo estar ao seu lado novamente.Meu coração está junto com você onde quer que você esteja,pode ter certeza que você é lembrado todos os dias,não há como esquecer você,a saudade chega a ser dilacerante.Sinto que morro aos poucos sem você aqui.Você me prometeu que não importava o que iria acontecer você iria estar sempre perto de mim,as vezes sinto que você está aqui,sinto sua presença,não sei se é loucura,mas é tão forte que quase posso te sentir,a vida nem sempre é o que parece ser. Memórias me dão a força que eu preciso para prosseguir,sei que é você quem irá abrir os portões quando chegar minha vez,não tenho nem palavras pra definir o quanto você significa pra mim.
As vezes é difícil pensar que você não está aqui,que todos os planos que fizemos juntos não irão se realizar,que não posso mais te abraçar,te beijar,não tenho mais você aqui do meu lado.Penso na noite em que tudo aconteceu,é inacreditável que uma vida pode se perder em um instante,desejei mais que tudo poder dar minha vida pela sua,poder dar a você mais uma chance,sei que você merecia,você era tão jovem,tinha tantos sonhos,mas Deus levou você pra junto dele,talvez a sua missão aqui tenha sido cumprida.Acho que era me fazer acreditar,perceber o quão importante é amar e lutar com todas as forças por esse amor e tentar fazer valer a pena cada dia,pois nem tudo é pra sempre.Você me mostrou que não importa a dificuldade se você tem alguém que te ama e te apóia tudo fica bem.E sou tão grata a você por ter feito de mim uma pessoa melhor.Você foi,e sei que ainda é meu anjo da guarda,quem Deus enviou pra me proteger e me ensinar o quanto a vida é valiosa.
Cuida de mim,e não deixe de amar onde quer que você esteja,pois eu vou sempre irei amar você.

Tome os meus desejos como realidade,porque eu acredito na realidade dos meus desejos.