Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 749870 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

HUMILDADE E GRANDEZA

...quem quiser 
tornar-se grande 
entre vós, será 
esse o que vos sirva.
—Mateus 20:26

Quando tinha sete anos de idade, Richard Bernstein admirava a habilidade atlética e a coragem de Jackie Robinson, o primeiro negro americano a jogar na Liga Profissional de Beisebol na Era Moderna. Alguns anos depois, enquanto trabalhava no campo de golfe de uma cidadezinha, Bernstein ficou impressionado quando deu-se conta que carregava o saco de tacos do seu herói, Jackie Robinson.

Quando o jogo atrasou em virtude 
da chuva, Robinson dividiu seu guarda-chuva com ele e repartiu uma barra de 
chocolate com o jovem carregador. Escrevendo para o jornal local, Bernstein citou aquele humilde ato de bondade como uma inesquecível marca de grandeza.

A verdadeira grandeza é revelada pela humildade, não pelo orgulho. Jesus Cristo poderosamente demonstrou e ensinou isto aos Seus ambiciosos discípulos ao dizer: “…quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós será vosso servo; tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos” (Mateus 20:26-28).

Quando o próprio Deus andou pela terra como homem; lavou os pés, acolheu crianças e se dispôs a dar Sua vida para nos libertar da tirania egoísta do pecado. O exemplo que Ele nos mostra dá credibilidade ao Seu mandamento. —DCM

Podemos fazer grandes coisas para o Senhor se estivermos dispostos a fazer pequenas coisas para os outros. David C. McCasland

Inserida por pao_diario

Pare de cuidar da minha vida, se você quiser ter tempo para cuidar da sua!

Inserida por emotionalintelligent

A gente pode construir a imagem que quiser. Vestir a máscara que quiser. Falar o que bem entender. Mas sempre tem alguém capaz de destruir todas as mentiras e nos transformar de volta em quem éramos no passado.

Inserida por pensador

Vontade é saber que pode parar quando quiser. Obrigação é saber que tem que ir até o fim.

Inserida por AssPH

Cafeteria Cristianismo

Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. - Marcos 8:34

Em seu livro Pensando no Tempo Futuro, Edward B. Lindaman refere-se à “cultura cafeteria de nossa era”. É a tendência a fugir das disciplinas desagradáveis ​​da vida e buscar apenas o que traz prazer imediato.

Os cristãos não estão isentos dessa tendência. Alguns pregadores persuasivos promovem uma “vida abundante” de sucesso e prosperidade através de pensamento positivo, mais fé, ou dando dinheiro para obter a bênção de Deus em retorno.

A Bíblia, é claro, nos ensina a pensar positivamente (Filipenses 4: 8) e a dar liberalmente (2 Co 8: 2). Mas muita “pregação de prosperidade” carece das verdades nutritivas do sacrifício de Cristo pelo pecado e de Sua demanda por uma vida piedosa. Nosso Deus não é apenas amoroso, bom e generoso; Ele também é justo, santo e exigente. Ele odeia o pecado e não se compromete com o mal.

É maravilhoso ouvir sobre as bênçãos que Cristo oferece, mas também precisamos experimentar arrependimento e abnegação. Escolher e escolher um cristianismo no estilo cafeteria não substitui uma dieta equilibrada, que inclui as duras verdades de tomar a cruz de Cristo e segui-Lo (Marcos 8:34). Esse tipo de alimento estimula o crescimento do músculo espiritual e do caráter cristão. E eu preciso de tudo que eu posso conseguir, não é?

Do amor sutil de suavizar as coisas,
De escolhas fáceis, enfraquecimento;
Não são assim os espíritos fortificados,
Não foi assim o Crucificado. - Carmichael

Para ser conformado a Cristo, deixe o Espírito de Deus formar Cristo em você. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Plantei um sítio
No sertão de Catolé
Acredite se quiser
Mas eu posso inté jurar
No meu roçado não tem cova de semente
Vou contar daqui pra frente
O que plantei no lugar

Plantei as pernas de uma cobra corredeira
Um 30 de fevereiro
Os ossos de um aruá
Penugem nova da orelha de uma freira
A buchada de um siri
E o coice de um preá

Plantei tutano do mocotó da traíra
Metade de uma mentira
O cheiro bom de um gambá
Honestidade de um político das antigas
O não de uma lagartixa
E neve do Ceará

Plantei esmalte dos dentes de um banguela
Duas pilhas de uma vela
E a dobra de uma esquina
Plantei os lábios da boquinha de uma noite
230 volts da luz de uma lamparina

Plantei chulé vindo do pé da barriga
Os motivos de uma briga
De Tamy Gretchen a fimose
Plantei o fêmur tirado da borboleta
Marcha ré de uma lambreta
E motor bom de um scort

Jardel Cavalcante

Inserida por Prjardelcavalcante

É! Mantenho minha cabeça em pé!
Fale o que quiser. Pode vir que já é!
Junto com a ralé, sem dar marcha ré!
Só Deus pode me julgar, por isso eu vou na fé!

Inserida por pensador

⁠Se você quiser seguir o caminho da independência e da felicidade, encontre a pessoa certa com quem contar e viaje com ela.

Inserida por pensador

⁠Tudo pode ser perfeito se você quiser.

Inserida por elivelton_macedo_ii

⁠é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.”; Estaríamos então devorando (para o bem ou para o mal) as larvas das relações antes mesmo de presenciar seu bater de asas

Inserida por Mia_sophia

⁠Se você quiser chegar á ser lembrado por alguém no futuro,nunca se esqueça de sempre escrever uma nova e boa história á cada dia, no seu livro da vida.

Inserida por lucas_de_freitas

⁠minha vida

é estudar para ser oque eu quiser ate pq eu sou a dona da minha vida

Inserida por alice_braganca

⁠Você fez e faz da sua vida o que quiser, decide as coisas, determina seus passos da forma que acha necessária, não percebendo o impacto que ocasionará na vida das outras pessoas, principalmente as mais próximas.
Parabéns, você vai conseguir ir muito adiante, rodeado de pessoas talvez, mas com certeza vai estar sozinho, um tipo de solidão que talvez você nem sinta, pois é inferior ao nível do seu egoismo.

Inserida por Samirsjs

⁠Quem quiser ver a lua
Terá que me pedir
Mesmo ela sendo tão lua
Despencou
Diante de tantas atrocidades
Ela está envergonhada
De iluminar tanto vandalismo
Até ela quer descansar
Se iluminar
Então eu a trouxe
Vou lhe contar estórias
Lindas de amor
De amores sendo conquistados
De crianças nascendo
De homens de bem
Que cuidarão da vida
Da flora e fauna
Dos que batalharão
Para um mundo melhor
Que ela acredite
Que não é culpada por
Iluminar a todos
Vou colocar
Belas canções
Criadas ao luar
Para embalar seu descanso
Devagar ela vai se transformando
De minguante a nova
Em lua cheia
De magia
De brilho
E volte ao seu lugar
De rainha do universo
Com sua luz própria
Recarregada
De boas energias
Dos homens de bem
E a terra infelizmente
Ainda abriga
O bem e o mal

Inserida por MaraDias2020

⁠A mente pode ser o que a pessoa quiser: seu refúgio, seu jardim, seu céu azul, seu hospital e sua paz. Mas também pode ser seu martírio, seu pântano, sua tempestade, seu manicômio e seu horror.
É preciso encarar a vida como ela é, sem deixar contudo que a realidade penetre a alma com seus espinhos dilacerantes.
Um olhar de ternura e compaixão altera imediatamente a percepção espiritual acerca da paisagem que nos rodeia.
Cada fato, por mais triste ou sombrio, traz em si algo de bom e que vale a pena memorizar.
Entre a realidade e o coração, coloquemos o filtro do amor para que a alma registre, apesar de tudo, mais cores e menos dores.
(Instituto André Luiz)

Inserida por LoriDamm

⁠Você pode ser tudo aquilo que quiser, até mesmo feliz!

Inserida por Wanderson_Souto

⁠Ninguém enche minha taça.
Então,
Quem quiser fazer, que o faça!

Inserida por ulisses_formiga

⁠Seja livre para fazer oque quiser, corra atrás dos seus objetivos, sonhos, sorria, ame, lute, seja sincero com você mesmo, mostre para si mesmo que você pode chegar no final da estrada e ser feliz.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Serei o que você quiser, da cor que você desejar. Serei seu perfume favorito, seu ritmo mais provocante. Serei sua todas as noites, em todos os lugares, mas antes, descubra-me.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

É preciso que se supere o receio de arriscar e que se arrisque com retidão se quiser ser bem sucedido.

Inserida por carlos_alberto_hang