Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 741284 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Amar como eu te amo
não estava nos meus planos...

Amor tão forte maior que a morte...
amor sem começo e sem fim
amor maior do mundo,
amor incondicional...
amor que só quer o bem
que se aparta de todo o mal.

É um amor assim...meio sem medida
do tipo que acontece só uma vez na vida.

Inserida por RosangelaCalza

A água não encontra barreiras, segue...

Inserida por bahmonteiro

Como não ser algo que a estupidez o levou crer!

Inserida por dalainilton

As vezes desejamos que alguem nos ame como queremos e bem entendemos, mas as vezes isto não sai como esperamos pois não quer dizer que a pessoa não possa amar ... mas que ela ira amar como pode, da melhor maneira que puder, ela as vezes tambem não conseguem se expressar e demonstrar o amor nem sequer sabem como viver um amor ou permitir que ele entrem em sua vida, mas sempre tem como ensinar alguem a amar com boas atitudes e muita paciencia

Inserida por guilhermecfuzel

O amor é uma luta constante, quem não luta, não vence.

Inserida por MichelFranklly

A vida, como um bom samba, se for feliz não será real.

Inserida por AthosRodrigues

As pessoas são mais que um corpo ou uma roupa as pessoas é essência e sentimento não feria não julgue não magoe

Inserida por meryem

Como somos falhos por errar se ao mesmo tempo podemos evoluir? Ser falho é não evoluir.

Inserida por danmelga

Ao adotar o sinthoma, o sujeito não luta mais contra ele, pois o aceita como seu, identifica-se com ele. Não é mais um corpo estranho, um parasita. É o resto do deciframento que ocorreu ao longo da análise e com o qual ele tem que lidar com aquilo que ele é.

Inserida por psicanalise

Hoje parece como um dia da semana qualquer, mas não! É o dia que mais penso em você, parece louco falar de sentimentos que voltam a tona depois de anos. Aparece como um fato exporadico, porem forte. E nem você sabe explicar o por que voltar naquela frequência e intensidade, mas sabe que é verdadeiro. Você volta as situações como se fossem hoje, porem não são. E as atitudes que um dia você teve hoje já não fazem mais parte da sua lista de bons modos. E ai você se pergunta, por que não esta mais com aquela que um dia te fez bem, ou pelo menos faz , agora.É difícil você aceitar que fez cagada no passado, mas fez! E sente como um fardo , por não fazer aquilo que hoje faria. E mais culpa por não poder mostrar que mudou e que hoje é uma pessoa de veras mais consciente.

Inserida por pauloricardods

Fazer da ignorância uma virtude, é como não te guiares por uma bússola, mas sim pela leitura de entranhas.

Inserida por edgarsacadura

Não sei quando vai ser, porem as pessoas um dia vão entender que me recriminando perdem a oportunidade de ver um mundo diferente, pela simples sensação de conforto da mesmice. Eu continuo como sou!

Inserida por arcanjozer0

⁠Jesus… como podia alguém?...

Porque de fracos, cá não narra a história;
Como podia alguém, em nós tão pobre;
Ocupar nela espaço, que nem nobre;
Tal como Encontrar-se em tanta memória?

Como podia alguém, em nós havido;
Connosco estar, se não fosse importante;
Mesmo sendo negado a todo o instante;
Sem nessa história já Se Ter Perdido?

Como podia alguém, caso não fora;
Em figura de gente: O Lindo AMOR;
Ser achado por nós, Nesse Sabor?

Bem-haja, quem Lhe chamar: O Senhor;
Bem-haja, quem vir Nele: O Salvador
Do Ser, ou A Linda Alma que ainda em si mora.

Com o ver da Linda Fé;

Inserida por manuel_santos_1

não quero esquecer como é não ter sentimentos...
quero ainda ser humano

Inserida por eraldocosta13

O pecado é como uma cobra, não tem pressa para atacar, quando vc menos espera te atrai.

Inserida por auloscarvalho

⁠A preocupação do cristão não seria “como” morrer no sentido biológico de sua morte, mas no sentido espiritual, isto é, com “salvação”, pois sem “salvação” seremos levados à condenação eterna.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Se está passando hoje por qualquer tipo de dificuldade saiba:
Não há mal que dure para sempre.
Continue buscando motivos para se sentir alegre, segue plantando o bem e lutando mesmo em meio as mais fortes tempestades, porque semente boa sempre cresce e dá excelentes frutos para uma colheita feliz.
Espiritualidade Maior no comando...
SEMPRE!
Sintonize seus pensamentos na frequência positiva.

Louise Figueiredo

Inserida por louisefigueiredo

Você não precisa de uma formação específica para entender o que o outro está passando, precisa apenas ser humano. É o suficiente.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠⁠Se as coisas não sairem como queremos é porque não era para ser!

Inserida por marcicleo_oliveira

16/06/2019
"Perfeito"
É palavra que soa como aplauso aos ouvidos,
Não somos perfeitos... porém,
temos a perfeição como companheira e guia em nossas dúvidas e desalentos,
Desistir jamais...
Tentar, tentar, tentar até até conseguir
Se o desânimo acontecer, não ligue...aguarde, energize-se, tome impulso e como a ginasta, execute as próprias habilidades e dons.
A conquista pode não aparecer nas primeiras tentativas,
mas com certeza cada tentativa é sempre uma aproximação dos objetivos.
Cada um nasce para ser vencedor em sua própria seara e local de atuação...
Olhe o horizonte, respire fundo acredite!
Eu acredito em você!

Inserida por Annnttonious13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp