Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Namorados é o adjetivo daqueles que estão apaixonados, por isso, como bons adjetivos devemos cuidar e nutrir muito bem o substantivo que nos uniu: o Amor.
A vida é como uma imensa avenida, em que caminhamos de uma casa a outra, de uma esquina a outra. E ao longe, sempre vemos a morte andando pelos corredores, escadas, praças, jardins, calçadas, e pensamos (muitas vezes) estar preparados, mas basta ela bater a nossa porta, que vamos perceber que na verdade nunca estivemos.
A maior metáfora sobre ser humano é de que somos como rosas aprendendo a viver em um imenso jardim, o vento faz outras nos ferirem, mas também ferimos outras com nossos espinhos, no final não passamos de enfeites e adornos que murcham, secam e morrem.
A vida é como um imenso monitor multiparamétrico, pois enquanto vivermos, sempre haverá altos e baixos.
Mulher é ser forte como uma leoa e frágil como uma pétala, que se desprende de uma flor. É ser intensa como uma tempestade e branda como uma chuva, mas que faz sementes germinarem. É ser, algumas vezes, amarga, como um remédio, mas pense: quão amargo seria, sem a sua doce presença?
Discussões políticas são como um eterno biscoito ou bolacha, porque independente de como você chamar, vai comer do mesmo jeito. Só que neste caso, a bolacha ou o biscoito, é você, e quem te come são os políticos.
A saudade é como uma ferida recente, que sangra e arde, e muitas vezes, até quase sem querer tocamos e arrancamos a casquinha.
Avós são como lanternas, que guiam nosso caminhar por um tempo, depois serão eles que abrirão o nosso caminho para a eternidade.
A depressão tira sua inocência e felicidade e devolve sua filosofia e você vive como um zumbi intelectual.
" E tempo de vivermos como a igreja primitiva, andando de fé em fé e convictos que os milagres vão acontecer. "
O casal Cristão precisa andar lado a lado com Deus, o marido precisa amar a sua esposa como Cristo amo a Igreja e a Esposa ser leal a seu marido.
Deus escolheu um homem para andar ao lado de uma mulher e neles cumprirem um grande propósito.
Deus não une apenas pessoas, mas propósitos.
Casais com Propósito
Como o doce vinho que embriaga... Doce e quente é o calor no meu corpo excitado... Coração acelerado antes e depois do ápice do prazer💕
Cada palavra sua è como um tiro no meu coração... Eu sei que falas diretamente pra mim... Eu sei percebo tenho minha intuição... Você è tudo que sempre imaginei e agora sei que és real... E isso me deixa assustada... A adrenalina do inesperado percorre em minhas veias... E agora? Como poderei fugir da felicidade!?
O doce beijo do cavalheiro sedutor ... È Como o vinho doce em meus lábios... Me seduz e embriaga de amor💕❤
Relacionamentos são como uma margarida sendo despedaçada.
Toda relação é composta de bem me quer, mal me quer. Bons momentos, maus momentos. Até o fim.
