Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Como que queria voltar no dia que te conheci.
Que dia mágico!
Você é uma pessoa maravilhosa, juro,
Mas agora eu quero viver com você. Quero te apresentar para a família e os amigos, quero você ao meu lado em todos os rolês, quero você ao meu lado implicando comigo, sussurrando no meu ouvido: "nossa amor, como eu amo você".
Não sei o que eu faço para te esquecer...
A pior parte disso tudo é que eu odeio admitir que eu amo você.
Mas tu não faz a menor ideia de como meus olhos brilham com as suas notificações que me dão esperança de viver o grande romance com você.
A esperança ainda resiste em mim,
como um soldado num campo de batalhas, lutando pela própria vida.
Não é fácil conviver com tanta dor e ainda sorrir! Tento encontrar forças pra levar alegria para minha família e a todos que me seguem nesta jornada.
@JaneFernandaN
"Se queremos evoluir como ser humano, nossa sede por conhecimentos e experiências deve ser insaciável".
Dindinha, tenho uma gratidão enorme por ter uma madrinha como você. Obrigada por estar sempre presente e por tudo que faz por mim! Te amo!
O amor é como um espelho se é perfeito mostra uma imagem perfeita de si mesmo, se quebrado, uma versão corrompida de si mesmo.
rimar amor
com dor, é clichê,
prefiro rimar flores
com amores e assim
viver como um
poeta aprendiz do
Tempo, que nos mata
aos poucos, sendo
o maior assassino
de todos.
Ela foi como brisa,
que soprava
calma, quente e prazerosa,
que me carregava, leve feito folha,
fazendo com que eu deseja-se que ela
nunca mais parasse.
Até que ela parou,
pois já tinha me levado até onde foi possível,
e, por um instante, fiquei imóvel, desesperado,
mas há vida mesmo sem brisa
e, talvez um dia, outros ventos tragam de volta
a brisa do amor meu.
Buscar-se a si mesmo é uma tarefa, mas saber como se relacionar com isso que é descoberto é a verdadeira arte.
Como é que alguém pode ser feliz a tentar ser outra pessoa? Acabamos por ser apenas personagens secundárias da nossa própria vida.
Posso fragmentar alguns detalhes de como são os pensamentos de um verdadeiro homem, que chamarei de “LHANO”. Ele vem batendo palmas em todos esses anos, para mulheres, independente de classe, cor, religião, atributos físicos, ou qualquer denominação que a sociedade classifica...
Mulheres que ocupam cargos nas pequenas, médias e grandes corporações, na arte, no esporte, na política e a cada dia um novo avanço, e o LHANO fica satisfeito, pensando: “tem que ser assim!”.
Dificilmente encontro relatos de um LHANO reclamando por elas estarem a cada dia povoando o planeta e dando o seu toque mágico, regado com o milagre frequente da maternidade.
O LHANO chora também, mas chora por amor, não por motivos frívolos.
O LHANO gosta de mulher, basta ser mulher. Parece axiomático, mas é importante dizer também, que existem muitos homens, que não são LHANOS, portanto, não sabem notar uma mulher...
Esse vivem dentro de uma bolha do seus próprios prazeres... O homem LHANO gosta de mulher para tudo, para um bom papo, trabalho, bons livros, um bom filme, um bom restaurante, na hora do parto, momentos inesquecíveis, um bom vinho, diversão, arte e "e de fazer arte juntos". JMOURAJ
Como sanar todas as necessidades do mundo, ou pelo menos as que encontrar?
Como levar a luz até mesmo para aquele que não quer achar?
As nossas vidas estão sempre recheada de altos e baixo, cabe a mim e a você definir como encarar esses altos e baixo.
Somos como o Sol e a Lua, distantes um do outro e com um amor impossível, pois eu te amo verdadeiramente, e você apenas ignora meu amor por você.
Eu sou estúpido; sempre fui e sempre serei. Infeliz nunca, pois tenho amigos tão estúpidos como eu.
"Podem existir vitórias sem mérito, assim como derrotas sem dor.
As chaves de ambas hipóteses estão no maior ou menor emprego de si.
Quanto maior for sua crença em você e a entrega do seu melhor, tanto mais se afastará da medida dos resultados, encontrando êxito em cada parcela de todo processo."
A vida como ela é.. As ambivalências, as contradições, as imperfeições humanas sempre me fascinaram.
São Impressões, recortes do cotidiano que trago sem preocupações com a lógica maniqueísta do bem e do mal ou do certo ou errado.
Uma obra paradoxal que atravessa os meandros da alma humana falivel e incompleta, sem esquecer os sentimentos nobres que também habita em cada um de nós.
Ciente, que errei mais do que acertei continuarei fazendo minha parte em qualquer parte até o instante final.
É isso!
A poesia que existe dentro de cada de nós é como um bálsamo que alivia a alma e consome o medo da solidão. Logo quem tem a companhia de papel e caneta e até mesmo de uma.tela não sofre de ansiedade.
Queria "estar", mas como esse verbo da a ideia de que é momentâneo,
devo dizer que sou, pois esse verbo se refere a algo que não muda,
que é constante, eterno,
e ao que me parece, sou e sempre serei.
