Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 735082 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Se o outro nunca te amou, se ame como nunca...

Inserida por alianjo33

Eita saudade estranha, que fere, que arranha, mas que desaparece como se nenhuma saudade tivesse.
Eita desejo sem rumo a procura de um norte, mas indo pro leste tentando encontrar o sertão do Nordeste.
Eita confusão danada, ora malvada que a mente enlouquece e em minutos desaparece.
Eita sabor do seu beijo que ainda imploro se saudade tivesse no sertão do Nordeste que confusão danada.
Eita!

Inserida por JEMillanez

É mais importante para mim, como cidadão, saber para onde o Brasil está indo, qual o caminho que estamos seguindo, do que pequenos detalhes de uma fala aqui, outra fala aqui. Eu não estou preocupado com esses detalhes. Estou preocupado com o rumo que o Brasil está indo. Qual a possibilidade, o que estamos fazendo de saneamento para reduzir 6 mil mortes por ano de crianças que morrem por falta de saneamento? Isso para mim é importante. Agora, se alguém falou A ou B, se "tuitou" alguma coisa, pra mim, me desculpem, isso pra mim não é importante. Eu quero saber de resultado.

Inserida por Lgbrandao90

"As minhas palavras me parecem vazias.
Suas atitudes, como sempre, evasivas.
Tento com todo esforço, aproximar-me, mas você se esquiva.
O que me tortura são as lembranças e as palavras não ditas.
Palavras que, por mais que eu tente, não podem ser escritas.
Sua frieza é minha cripta.
Onde jazem as lembranças da nossa despedida.
Talvez uma palavra a mais, poderia tê-la feito minha.
O meu pecado foi, ter feito do teu beijo, minha religião, menina.
O meu erro foi, ter feito do seu abraço, o meu abrigo naquela noite fria.
Amar-te daquele dia até o último dos meus dias, será a minha sina.
Espero que volte, algum dia, pra minha vida.
E transforme toda a tristeza em alegria.
E faça que eu não mais apenas sobreviva, mas viva..."

Inserida por wikney

Um homem sem propósito é como uma flecha sem alvo pode até voar alto mais nunca alcançará um destino!!

Inserida por JCNASCIMENTO2020

É melhor brilhar como servo do que escurecer como senhor.

Inserida por WilmarLeitte

A fé é como uma mola proplusora
que nos arremessa para os luzos
caminho das nossas realizações.

Inserida por VANTUILO

"Assim como das cordas do Violino saem melodias inaudíveis das mãos de um musicista, assim é seu corpo em minhas mãos... um instrumento musical de igual valor!"

Inserida por OPoetaDaVida

Queria ser como os outros, mas Deus esqueceu de colocar o botão de desligar em mim...

Inserida por AlandersonHudson

Como gostaria de viajar naquela nuvem. alcançar o ceu e dar aquele abraço que significa: meu filho, você não morreu, você sempre viverá no meu coração.

Inserida por DelvaBrito

Como me vejo

Falo sem pestanejo, o que faço, o que nego e que desejo, sou um crítico da minha personalidade, aqui encontro falhas, erros, incapacidade, medo e muito pecado, um dia até pensei ser desprezado, pois bem, faça de parte ignorado, mas eu habito numa gaiola aberta, a liberdade me assusta, o medo que ofusca a capacidade de dominar, sim , minha ansiedade, meu sentimento, meu sofrimento, meu jeito peculiar, certamente é necessário deixar coisas para trás, aquelas obras que agrada satanás, o anseio de construir e fazer parte da memória, dos justos, de caráter reto e da humildade singular, dos conhecedores dos campos sagrados, pois bem, sou ente, meio eloquente, coração morno, mente fervente, uma pintada de orgulho, referida vaidade, também morador no mundo fantasia da grandeza, sou sabedor do mundo e ignorante imundo, pois bastaria amar o próximo, um mandamento nosso, mas sou o opróbrio que me conduz, é não viver mais a cruz, ai até quem condena a filosofia, o desabafo, a poesia, mas é nessa razão, que vejo uma direção onde encontro harmonia, o pratico a arte e defendo com alegria, que através de cada palavra posso construir uma melodia, da qual minha atitude possa ser justiça, misericórdia e amor, e a quem se opor desejo um bom dia.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

E que bando de monstros insensíveis é minha família. Como são frios e maldosos, grosseiros e chatos. Sem alegria e sem amor.

Inserida por pensador

Você sabe como é ser humano?

Inserida por pensador

Era estranho como meu corpo reagia ao seu lado. As mãos suavam, o coração batia em um compasso novo, eu controlava a maneira como respirava perto dele, para não parecer tão afetada e, quanto mais fazia isso, mais tola me mostrava.

Inserida por pensador

A PALAVRA

A palavra sem contexto é como as letras sem palavra.
Passa a dizer o que se quer que ela diga!

António da Cunha Duarte Justo

In Aforismos, Pegadas do Espírito

Feliz como um girassol
á mercê do sol
Brilhante como um vagalume
no meio da noite
Sou eu com você nos meus pensamentos.

Inserida por gabriel_lima_6

Nascer ‘humano’
é como ser jogado num palco sem treinamento
ou outra preparação.

Inserida por DomeniqueHeidy

Para agir como uma pessoa livre é obrigatório pensar com isenção e e sem radicalismo.

Inserida por NinoCarneiro

A ESPIRITUALIZAÇÃO tomando forma como condição INEQUÍVOCA do progresso da humanidade haverá PAZ e todos se voltarão a DEUS!...Louren Junior

Inserida por Lourencojunior

_Tem se a tristeza como companheira,
se ouve seus demônios pessoais,
e tudo parece uma outra ilusão
na disfunção do coração,
mais o coração é uma bomba de sangue,
mesmo assim a dor é real...
o vazio no peito trás dimensões paralelas,
fatos que nunca ocorreram no instante que se adormece
tem se o desejo imenso de continuar na caverna
assim respirando os gazes da fogueira e iludindo se com as histórias e sombras assim mundo espiritual ganha vida,
a perdição torna se maior quando se ama uma criatura das sombras,,,
na preposição se tem dimensão dos espelhos...
aonde ama se a si próprio até não restar mais nada do seu ser,
apropriando se dos valores morais o ser é um escravo do sistema...
claro existe condutor da boiada e boiadeiros que conduzem o fluxo das massas populacionais,
essa vertente te ilude.
o que importa viver entre as classes sociais?
se domínio é deferido a poucos!
nada que faça pode mudar condição deles a esse caso
mais pode mudar seu olhar e suas atitudes,
pois preposição é sair da caverna.
viver no fluxo do senso moral e ético,
defere a inversão de valores e trás problemas que se atualizam...
dia apos dia pois o programa das corporações denotam apenas o lucro pois a inteligencia artificial te vê como apenas mais um numero,
as estatísticas estão sempre a favor do poder tornando a realidade da forma que querem.
a musica... em especial que domina os lados mais profundos da mente: quando a ouve a musica favorita tem se prazer e felicidade pois está ligada ao amor.
o fator do amor te da ligações afetivas e morais pois está ligado a família,
as transições afetivas tem causa e efeitos e também têm contra indicações e reações adversas acarretando males e benefícios.
a insanidade, nessa irrealidade transfere os valores capitais
para ação moral num senso comum...
ativando sistemas mais primitivos...
a educação tem degradação pois fator é o tempo que a família disponibiliza para cada individuo
passando para mundo virtual para singularidade do convívio social,
a coletividade escolar perde muitos sentidos,
pois o sistema é corrupto e também tem um auto reparo,
que te dá o livre arbítrio a sobre vida do destino...
sempre á uma escolha que já foi previamente escolhida e programada está escolha, então não se segue sua vontade,
apenas se é parte do sistema.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp