Entenda como Quiser So Nao me Julgue
A sim como o mestre, Paul Cézanne, quero um dia poder me isolar no meio do nada para poder criar. Certamente depois de testar todos os meus limites; em meus planos finais: castidade e solidão eremítica nas montanhas. E me expressar artisticamente de todas as formas possível, tranquilamente na velhice, provavelmente na terra de meu mestre, Dante.
Fui um tanto quanto explosivamente curioso. Via a me lê, ver, observar qualquer coisa. Como também uma fome visceral em consumir qualquer tipo de mídia como: tv, rádio, revistas, basicamente tudo. Tinha como revista a minha fonte favorita. Essa fome por conhecimento me acompanhou durante toda vida desde do nascimento e certamente vai está comigo ater o falecimento.
A sociedade é como um imenso formigueiro e as pessoas além de formigas estão numa espécie transe robóticos.
É entre conversa entre mulheres que percebemos como algumas são fúteis e fáceis para determinados tidos de homens. Além de completamente inúteis e medíocres.
Foi se o tempo que as famosas camisetas de bandas eram vistas como ser maneiro, entendedor de música e de rock and roll. Hoje viraram modinha e fazem parte do guarda roupa de garotos frustrados por causa de mulheres. Além de que esquenta pra burro no verão e esquenta pra burro ater mesmo no inverno. No meu tempo gerava briga; hoje gera bullying. A mulherada normalmente não gosta. E se for rockeira, tenha sorte dela não ser lésbica. E tenha boas intenções para com a moça.
Preciso ser livre, livre como os olhos do lince, livre para poder escrever e tudo esta
na minha mente.
E sim em seus braços, que eu morra em seus braços de braços abertos e livre. Como nasci para ser, como sempre sonhei em ser, um homem livre.
Escrever é como injetar uma dose cavalar de tranquilizante nas veias da minha furiosa ansiedade e vê-la se acalmar.
Estou aqui como ser-humano, livre, completamente livre de tudo aquilo que prende ou limita o homem. Então posso me expressar da melhor forma que minha consciência me permitir. E o único limite é a minha compreensão sobre tudo ao meu redor.
Deixamos os homens medíocres para as mulheres medíocres. A sim como deixamos as mulheres medíocres para os homens medíocres.
Para o ser humano a gente agindo de maneira certa, no final das contas_ ainda saimos como errados.
Afinadas,
ou nem tanto
nós mulheres sempre soamos como música
tango, rock, valsa, samba, bolero, funk
depende do momento, e do encanto!
A serra queima
chora
lágrimas de fumaça e fuligem
que descem para a cidade
como gotas de chuva seca
chuva que arde nos olhos
chuva que suja
chuva que sufoca...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp