Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Se quer conhecer o caráter de um homem, veja como joga; você aprenderá mais sobre ele numa hora do que em sete anos de conversas.
Se tudo que minha mente já pensou e meu coração sonhou, e a respeito do verdadeiro homem, e como ele deve se comportar para ele e para fazer uma mulher feliz, se tomar real um dia, ficará alegre meu coração por fazer dois corpos uma só alma e corpo.
Bobos são aqueles que se passam como mentirosos, inteligentes e educados, mentindo sempre, achando que não haverá alguém que perceberá suas mentiras.
É PRECISO...
É preciso que aprendamos nos tornar verdadeiro:
Como o verdume do mar, o perfume das rosas
E a dureza das pedras.
E como sou grata ao renascimento e as novas estradas.
Ao desprendimento do que somos em direção ao que queremos ser. Sonho, desejo, esperança, coragem. E são essas as palavras que habitam o meu corpo e dão forma aos movimentos do que sinto. E que se cumpra.
BOM
final de mais um dia
que poderia ser como um outro qualquer
Mas com certeza teve suas penas e sacrifícios, conhecimentos e aprendizados
momentos bons e dificieis....
Cada dia é semelhante ao rio, jamais terá outro igual
porém segue resoluto seu curso e direção
contornando obstáculos e seguindo sempre em frente
buscando o mar
...e nós... nosso porto seguro!
Beijos
A cada carta que chegava era como um arco-íris no fim de uma tempestade que embeleza minha casa, devolvia brilho aos olhos e acariciavam minha alma.
Loucos. Os reconhecemos facilmente. Eles usam o amor como desculpa de todo transtorno que nos causam.
Em que mundo você vive? - Ela perguntou.
Vivo em um mundo estranho a você! - Respondi.
Como assim? - Indagou.
Fé. Se você não tem fé, você não conhece o meu mundo.
Não entendo. - Argumentou.
Aqueles que não acham impossibilidades, dificuldades, tem fé. A você resta o mundo da realidade, das possibilidades.
Isso é ruim? - Indagou novamente a garota.
Talvez. Ser possível lhe faz bem?
Não. - Respondeu ela.
Eis a sua resposta. Para os "loucos", a felicidade. Para os sãos, a infelicidade. Porém, há poucos loucos firmes, e nenhum dos sãos felizes.
Lá vem o trem Maria fumaça passando...
Assim vai passando o tempo...
Como a Maria Fumaça vai ...
No início da viagem é formosa e alegre...
E vai passando o trem...
Os dias vem...
Os sonhos passam...
A vida vai passando...
E tudo vai indo...
A viagem é boa para alguns...
Para outros apenas passa...
Mas passa para todos...
Já vai o trem Maria fumaça...
Onde tudo passa...
Soltando sua fumaça...
Vivendo as horas...
Os minutos e segundos que passa...
Até o final da viagem...
Que também passa...
Autoria: Alcione Alípio
A beleza espiritual de uma mulher piedosa é como uma linda flor, cada uma tem suas próprias características. O crescimento de um jardim de flores, desde sementes até serem flores desabrochadas, não se dá em um dia, esse crescimento leva tempo e precisa de esforço, assim como das bênçãos: chuva e sol. Assim, peço-lhe que, na dependência do Espírito Santo, você se revista das graças de uma mulher piedosa, dedicando para isso, o seu tempo e os seus esforços, e contando com as bênçãos de Jesus Cristo, que se entregou para resgatar você de toda iniquidade e para fazer de você Sua propriedade exclusiva.
...havia em todos os lugares,
nuances,
cores,
fatos,
e tantas fotografias
como se fosse capaz de caber naquela memória...
Uma visão caótica sobre o Brasil e a copa do mundo, é que o futebol como uma das maiores formas de alienação, passou a ser de certa forma a cultura brasileira (o carnaval também, mas o futebol se tornou mais universal), pois, se observar o Brasil não possui uma cultura nacional, o que temos são culturas regionais, tomando da seguinte que se o que une um povo é sua cultura, então a única coisa que unem os brasileiros é o futebol, por tanto, assim conseguimos ver a pobreza do país em mais um sentido, sendo que nós nos apegamos em uma alienação que foi adotada como cultura, mostrando o quanto o senso comum brasileiro é tão vago como sua política, cultura e saber. A copa do mundo de forma capitalista e política pode até ser favorável ao Brasil em alguns pontos, mas não há como negar que há existências de outras prioridades na situação do país. Como segurança, saúde e educação.
Como já dizia meu velho pai: Cada povo tem o governo que merece!
Além de ele ser o guri que eu amo, ele é simples mais com um jeito antipático, muitos vejam ele como um 'idiotinha' ou um 'galinha' me falaram '' se cuida que ele vai machucar seu coração' ou '' coitada, não dou dois mês' mesmo as pessoas falando tudo isso, eu ainda fiquei até o fim, sempre desistia no meio, esse amor foi mais forte, ele me guiou até o fim, ele nunca foi um idiota para mim, talvez foi o idiota que me fez mais feliz nesse mundo, talvez foi o idiota que me entendeu em todos os choros que eu dava, foi o galinha que se preocupou comigo quando dizia que 'não estava bem, foi esse idiota, foi esse galinha, foi esse que me cuidou até o fim de sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp