Entenda como Quiser So Nao me Julgue
O envelhecimento mental
é pior que o envelhecimento
precoce, há idosos joviais, como há jovens
que são anciões, não na aparência, e sim
por já terem desistido dos prazeres que a vida pode proporcionar a eles ou vice-versa.
O que é o amor?
Se me perguntam o que é o amor, qual é o significado desse sentimento, como saber se realmente é o amor? <br>
Bom eu digo, amar é, simplesmente pensar em sua amada o dia todo, sorrir só de lembrar o sorriso dela, é nela que eu penso quando deito minha cabeça no travesseiro, e quando acordo, mal abro os olhos e ja penso direto. Amar simplesmente é a coisa mais incrível que possa existir, é algo gigante, extraordinário, algo que não tem palavras para descrever, não há declarações, frases, versos, que escrevo para demonstrar o quanto amo, o sentimento é muito forte, surreal. Mas esse amor que sinto, ahhhh esse amor, hoje me faz sofrer, pois minha amada nao esta comigo, sinto esse vazio no peito, na alma, e sei oq tenho q fazer para mudar, mas o problema é que cada dia que se passa longe de ti parece uma eternidade. As pessoas me falam, seja homem, mulher nao gosta de homen frouxo, bom mas o tamanho do meu sentimento por ti me deixa assim, me deixa fraco, nao sou o mesmo, impossível ser, depois de todos os momentos incríveis, de todos os beijos, os abraços, os carinhos, as viajens juntos, nosso sexo, tudo era tão perfeito, sei que errei muitas vezes, mas quem nao erra no mundo de hj? E TB nao foi só erros meus, mas eu admiti, e quero mudar. Bom o amor verdadeiro te leva ao céu, mas pode de levar ao inferno TB, a solidão, isso é a pior coisa do mundo, para quem ama mais que tudo. Ter que acordar pensar nela e não poder fazer nada, trabalhar escutar uma musica e é nela q eu penso, e respirar fundo e pensar q amanha pode ser diferente, mas chega o amanhã e não muda nada, e penso e será que vai ser assim pra sempre? Porque sou tão fraco? Eu sou assim, um cara completamente apaixonado esperando que o tempo resolva, mas parece que esta pior, sinto muita falta. Mesmo estando com minha familia me sinto sozinho, sem vc nada tem sentido. Bom, mas amanha é outro dia, pode ser pior ou melhor, se sentir de lado pelo seu amor é a pior coisa do mundo, mas tudo se resolve, espero que logo, basta ter força e fé.<br>
Amor para mim é isso aí, a melhor e pior coisa do mundo, mas acredito que tudo aconteca por um motivo, e se for verdadeiro do lado dela, logo ela estara comigo para preencher esse vazio, essa dor, essa saudade.
DON JUAN
É impressionante como a vida é,
Ate no mais perfídio homem,
O amor pode brotar.
Don Juan demarco sofreu,
Mas não por ser um esquizofrênico,
Como o especialista o descreveu...
Mas por ser tão romântico, que o amor,
Este sim, a doença que o distorceu!
E tudo mudou tão derrepente
Fazia frio e hoje e quente, como o nosso amor.voce tá me fazendo tão bem.
Se antes era um mistério, hoje na vida e tudo que eu mais quero, e se se você também quiser..
A gente casa ainda este mês,e junta nossas coisas de vez, num lugarzinho simples pra morar, mas feijão com arroz não vai faltar
Uma casinha só pra nós dois
O resto a gente ageita depois
Não história sabe quem viu
Só pode ser o céu que nos Uniu.
Se visto quarenta e seis
Como vesti quarenta e quatro?
Como calçar trinta e seis
Se o meu sapato é trinta e sete ?
Tô cansada de forçar !
Dessa vez,
Não serei eu a empurrar a porta.
Doce melodia
Eramos desconhecidos mas sentíamos as mesmas sensações como velhos amigos, nossos corpos se moviam como se tivessemos a voar, ao som daquela melodia vibravamos sobres a mesmo frequência, nada falávamos mas nossos corpos se entendiam como velhos amantes, nada foi dito mas naqueles breves momentos conheçemos a história um do outro, foram breves mas sobre aquele som uma eternidade passou.
Princesa do meu coração
És como uma flor
Que veio para o meu mundo cheio de emoção
Deixa me dedicar te uma canção
Encanto vamos viajar no meu jato particular
Podes escolher Espanha ou Itália
E se tu preferes podemos ir ate Austrália
Na Austrália ta um frio que não se pode aguentar
É melhor ficamos em casa
Os dois a conversar
Um caminho bom.
Qual seria o caminho para as próximas fase de uma nova vida. Teria como enviar um sentimento fazendo com que este sentimento invadi-se a alma da pessoa amada, de forma que sua vontade se materializa-se.
Poderia-mos viver fora da nossa realidade, o que faria um amante de Deus esperar na sua vontade suportando toda forma de angústia. Estaria eu rodeado de anjos que Ele mesmo preparou para o meu caminho. Possuirei eu verdadeiramente o dom do amor para fazer com que reconcilia-se a paz tão almejada. Sentimentos de culpa e de dor querem invadir minha alma tentando afligir meu interior, neste momento me direciono a lembrar das palavras de paz e amor que as conheci.
(venha! )
"Que venha como um furacão
que seja avassalador e deixe rastro de destruição.
Mas venha!
por que a a alma anseia
a carne queima
e a mente ordena
que se mate o desejo.
pois que venha!
Não estou pronto, jamais estaremos
mas ele nunca chega antes do tempo
Vem e vai, com mesma indelicadeza
ainda assim não perde sua beleza
nem o seu valor
ao contrário, nos dá oportunidade de aprender com a dor
há que bela ilusão é o amor...
vem e vai, é o ciclo da vida que não se desfaz.
É incrível como você confunde minha cabeça
Me deixa besta, boba, de perna bamba, me deixa sem graça, me sinto presa em uma jaula
Mas só você tem a chave
Só você pode me libertar
Mas quem me garante que não vai me prender de novo
No seu coração
Tu diz que ele tá trancado
Mais no meu tu tomou espaço
E com o tempo virou dono
Do que não sabia nem bater
Não pediu licença
Entrou sem consciência
Deixou consequência
Que bagunça tu fez
Jogou sal no meu mar e me deixou mergulhar
Hoje me afogo no mar de pensamentos se um dia você será o que eu sempre sonhei.
Espero um anel? Não !
Espero um namoro perfeito ? Não !
Só espero ficar ao seu lado até você não existir mais ...
E viver cada segundo com você
Aproveitar o que a vida tem a nos oferecer
Que é passar a vida inteira com você ...
o amor que já matou como romeu e julieta por amor morreram, o amor machuca destruoi vidas, mas oque seriamos nos sem o amor.
Frase do dia 19/09
Assim como divide seus fardos, seja justo e compartilhe também suas alegrias e felicidade.
Bom dia 19/09
As coisas positivas tal como as negativas é o que trás o equilíbrio do seu dia, se assim não fosse não teria graça.
Assim como a água do mar leva seu nome, que eu escrevo na areia... O tempo levará as lembranças sobre você embora...
A sociedade criou os quadrados como: religião, torcida, política, arte marxista, consumista de álcool, entre outros. Ai de você se não enquadrar-se em algum desses, será taxado de honesto demais, homofóbico, terrorista, antissocial, racista, farsista, ditador e por fim desejarão sua morte, só porque você é um homem livre.
O que falar a respeito do colapso de estar como um observador de si,
Visualizando dois cenários analisando e tentando entender o melhor e compreender a diferença do que se tem e o que se queria ter.
Não se tem como fugir disso, ainda mais pra quem tem mais de duas dúzias de idade e mais que o dobro delas de experiências
Um verdadeiro caos, afinal experiências trazem bagagens, e nelas um tanto de chatice e manias herdadas.
Mas aí você para é pensa...
o mundo mudou ou estou velho e chato e mesmo sem trauma é o fato de observar e refletir no que de verdade se quer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp