Entenda como Quiser So Nao me Julgue
É nas aventuras da vida que encontramos pessoas especial assim como você,e pessa a morar nas nossa vida como um prasente que um pai da á um filho querido...
"Ter medo de falar o que sente, é como se trancar em um quarto escuro e esperar que alguém te ouça."
como posso te chamar de amigo se sinto algo a + por vc. . .
como posso te pedir ajuda se o meu problema é vx?. . .
???? ~>DuH<~ ????
Seu amor, sua paixão, seu agradável embora melancólico
Anseio desaparecera como a maior parte de suas outras reações
Emocionais ainda tinha consciência de seus sentimentos por ela
Mas eram como outro aspecto de si mesmo que se destacara;
Como um espírito saindo de um corpo sem vida.”
"Somos Assim breve e sensatos, como o intervalo de amar
Nos perdemos nesta espera, de esperar e se render
Neste breve espaço , de voltar a se encontrar."
Por: Olhos do Horizonte
A interneté como uma mina de gemas e metais nobres, mas coberta com lodo fecal. Há os que garimpam em busca do diamante e evoluem, outros se refestelam apenas chafurdando na lama emergente. Cabe-nos decidir, qual estágio da internet serve para transformar nosso mundo.
Quando temos um estilo de vida incomum, corremos o risco de sermos vistos como errados, caso agirmos normalmente.(Mayke Franz)
A cada manhã que olho pro céu, é como se minha alma se renovasse; Sentindo a leve brisa em minha face, sinto como se não estivesse aqui e sim no céu.
Como posso me sentir livre, sabendo que sou oprimido por leis que regem um mundo cheio de contradições?
Para que irei me esforçar, se sei que a qualquer momento uma pessoa pode tirar minha vida sem o menor esforço?
Acho que a resposta para essas questões, está no outro...
Como um pássaro voando por ai... Procurando comida?
Ele voa sem para até que ele para
Desce em uma arvore e encontra algo
E ele mesmo pensa para si mesmo:
Consegui encontrar, mas o que ele encontrou?Comida?
Não simplesmente encontrou a felicidade com isso
Ele foi até a sua próxima refeição...
E assim ele pode prosseguir em sua viaje
A viaje que mudaria a história de sua vida.
amar uma pessoa vai alem da retribuição, se ouver dedicação, sempre tera como consequencia, retribuição
Como é possível alguém conseguir ler o meu futuro na palma da minha mão? Tudo vem na foma que lhe melhor convém, ninguém aceitaria se falassem que você morreria daqui a 5 minutos.A única certeza que tenho é que Deus está comigo em todos os momentos.
Arquivo o dia como se ele fosse parte do passado, para depois fazer surgir outro sem que ele tenha terminado e anulado alguma vez os meus sonhos.
Sonho e nada mais faço do que sonhar, afinal como artista ou poeta eu creio que foi para isto que eu tenho nascido, para sonhar e dar continuidade aos sonhos.
Para ser feliz e olhar as coisas como elas são sem permitir da gente uma falsa conclusão seguir somente a voz do seu coração
Oh! Como é belo o teu sorriso, teu olhar.
Como é bela a poesia que a mim, você vem a citar.
Como é belo o seu jeito de falar.
Como é bela tua voz a uma música cantar.
Oh! como é belo o seu amor por mim que nunca vai acabar!
Dificuldades são para nos como um vendaval para as
arvores;se tivermos assim como as arvores bons fundamentos:DIFICILMENTE SEREMOS SUCUMBIDOS
É uma constante em mim,a busca por compreender e aceitar o quê sou,como sou,e talvez assim viver, no sentindo real dessa palavra.Somente quando nascer de fato,poderei viver de fato.
