Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Ver o corriqueiro como novo e o banal como algo mágico chama-se encanto. Esse dom bendito é típico das almas que se alimentam da beleza, da poesia que emana da essência das coisas simples.
Ai ai ai, como é bom estar viva! Em cada respirar um agradecimento... Amo até as dores que sinto, me mantêm pulsante e generosa...
Como é bom estar viva.
Ah,como é bom estar viva e seguir adiante.
Seguir adiante sem conhecer o caminho.
Esbarrar em espinhos que arranham meu corpo.
Corpo cansado e surrado.
Na frente de um precipício profundo e vazio.
Na pele sinto um arrepio.
Bem ao longe vejo uma ponte.
Grito bem alto, mas ninguém responde.
O sol radiante...
Ah, como é bom estar viva e seguir adiante!
Um LINDO dia a todas e todos
A MELHOR BORRACHA
Desfaço as tuas transgressões como a névoa e os teus pecados, como a nuvem...
—Isaías 44:22
O que é a memória? O que é esta faculdade que nos capacita recordar antigos sentimentos, cenas, sons e experiências? Como os acontecimentos são gravados, arquivados e preservados em nosso cérebro para serem trazidos de volta repetidas vezes? Ainda há muito mistério.
O que verdadeiramente sabemos é que recordações podem ser bênçãos — cheias de conforto, segurança e alegria. A velhice pode ser feliz e prazerosa se guardarmos recordações de pureza, fé, comunhão e amor. Se um santo olha para trás para uma vida de serviço cristão e lembra da fidelidade daquele que prometeu: “De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei” (Hebreus 13:5), os anos tardios podem ser os mais doces da vida desta pessoa.
Mas as recordações podem ser também uma maldição e um tormento. Muitas pessoas à medida que se aproximam do fim da vida dariam tudo o que possuem para apagarem de suas mentes os pecados passados que ainda os torturam. O que alguém perseguido por tais lembranças pode fazer? Apenas uma coisa. Pode levá-las àquele que é capaz de perdoar e apagá-las para sempre. Ele é aquele que declarou: “Também de nenhum modo me lembrarei dos seus pecados e das suas iniquidades, para sempre” (Hebreus 10:17).
Pode ser que você não consiga esquecer seu passado. Mas o Senhor se oferece para desfazer “…tuas transgressões como a névoa…” (Isaías 44:22). —MRD
A melhor borracha
é uma confissão sincera a Deus. M.R. DeHaan
Lágrimas
Assim como as gotinhas de água vão se aglomerando uma a uma na atmosfera até se tornarem pesadas demais para as nuvens suportem seu peso, a dor também vai pesando tanto dentro da gente que chega uma hora que fica impossível segurá-la, já que se torna grande demais para suportarmos. Com força, e às vezes, com raios e trovoadas se precipitam em forma de lágrimas. Dá mesma forma que a chuva forma a enxurrada e com fúria sai levando tudo que encontra pela frente, as lágrimas também saem arrastando a dor, a mágoa, o desencanto, o desengano, toda sujeira que o sofrimento emocional deixou dentro da gente. São essas gotinhas abençoadas que se encarregam de trazer alívio para o coração e a alma. À medida que vão serpenteando nossas planícies, que vão escorrendo pelos nossos vales sombrios levam consigo a dor que nos dilacera a alma para o mar do esquecimento, onde serena se espraia às margens de nós mesmos na forma de um suspiro longo. Depois de terem cumprido o seu sagrado papel trazem de volta o sol e com ele a bendita luz da vida.
Amor e respeito...é o que se pode ter de mais bonito dentro da gente,respeitar as pessoas como elas são e orar por elas,Invés de julgar e atirar pedras faz nossa alma exalar o perfume das flores.
Seus sentimentos são como uma flor. Uma flor é como se eu estivesse ao seu lado para a vida inteira.
Segundo Montesquieu, diversas variantes governam os homens, como os climas, as religiões, a história, as leis, os costumes. E a junção de todos esses fatores forma um conjunto de atributos que caracterizam os seres humanos e que formam seus espíritos, um espírito geral, um "Espírito das Leis".
(sobre a filosofia de Montesquieu)
(Página 2).
"Deus abençoou o Sétimo Dia, reservando-o como Sagrado, sendo um dia inteiramente dedicado a Adoração à Ele."
Sabendo que o universo e infinito como fui te encontrar em meio de 7 bilhões de indivíduos ?
Seu jeito combina com o meu, sabemos se completa
Se não dizer que e plano de Deus qual a explicação que a ciência poderá dar?
O destino e incerto mas merece ser pensado, se tudo que vivemos e um processo quero viver essa vida para sempre do seu lado..
By : Júlio César
Me disseram que meu espaço liminar é como a escuridão de um túmulo. Mas acho que é como a escuridão da outra ponta da vida. A escuridão de tudo o que está à frente, não de tudo que ficou para trás.
Meu estandarte estava atrás de mim, e atrairia homens ambiciosos. Eles queriam minha caveira como uma taça para beber, meu nome como troféu. Olhavam-me enquanto eu os olhava, e viam não um homem coberto de lama, mas sim um senhor de guerra com um elmo que tinha um lobo na crista, braceletes de ouro, malha de elos apertados e um manto azul-escuro com bainha de fios dourados e uma espada famosa por toda a Britânia.
Exige habilidade de peixe ser psicoterapeuta, e como tal, mergulhar na realidade psiquica do cliente e continuar respirando.
