Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Me tocava como as ondas
Me puxando para ti
Trazendo paz ao meu corpo
Trazendo descanso a mim
Pena que me entreguei demais
Fazendo com que me levasse fundo
Tirando de mim o oxigênio
Tirando de mim a força.
Por que me tiraste dali
Se não era capaz de mim, cuidar,
Homem que me tiraste a felicidade
Homem que me tirava o fôlego
Decida se o quê queres
Sua dúvida é minha sofrência.
Dias Sagrados.
Todos os dias têm de ser vistos como sagrados pois eles são . Sagrados por acordar e ver seu rosto, sagrados por poder ouvir sua serena voz, sagrados por ganhar seus calorosos abraços, sagrados por compartilhar a vida com Você Eulália Engracia Mandlate a bela mulher que me constrói a cada dia. Eulália Mandlate minha mulher Maravilhosa, única obrigado por cada dia me apoiar me cuidar por nós manter cada vez mais próximos, Hoje dia 30 de todo mesmo você renasce em minha alma.
Pedir opinião ao rival é como perguntar ao "Cangalheiro" da concorrência a que profundidade devemos enterrar o defunto.
Como o dia que surge devagar a clarear, assim também é a consciência de muitos com relação a boa relação que deve ser cultivada com o planeta.
(30:07:15)
As pessoas são como pássaros. Nós os acolhemos, alimentamos. Em seu vôo o alimento cai em boa terra, cresce e frutifica. Continue oferecendo o seu melhor, o mundo precisa de plantio!
“Preocupar-se com o que os outros pensam sobre você é como construir ruínas de pedra sobre a sua alma.”
É legal encontrar alguém que aceite você como é, faz bem.
Agora, encontrar alguém que procurava alguém exatamente como você é... aí é de perder o fôlego.
Você existirá como parte integrante deste nosso mundo,porém para que
esta existência alcance a categoria de VIDA, vocêprecisa adquirir motivação.
Não tema as adversidades, pois será ela a fonte de sua sabedoria.
Junte motivação com sabedoria e fé em Deus, que nada à sua frente poderá impedir sua vitória.
(teorilang)
A vida é como um amanhecer ensolarado e refrescante, depois de uma tempestade noturna arrasadora.
Ontem penamos com tantos percalços, dissabores e decepções, porém apesar da vontade de desistir de tudo,despertamos ativos, dispostos e confiantes.
Eis ai a presença Daquele, sempre atento às nossas adversidades.
Obrigado Senhor.
(teorilang)
Apenas chorei pelo meu passado
O tempo se foi como um rio,
mas a memória restou, eternamente,
daquela sonhada, bela e miliária história
da flor que nasceu… chamada amor.
Apenas chorei por tão notório amor
que mostra as feridas do meu coração
com isso, todo o meu ser fica dorido,
nos meus pensamentos que vagueiam.
Veja o espelho do meu olhar tão pesaroso,
é a frustração desse amor sentimental,
apenas lágrimas em todos os meus afetos.
Serão lágrimas de um desencanto
que perdeu o grande amor desejado,
resta a desesperança de um sentimento funestro.
Douglas Stemback
A intenção era arder como a chama que Camões eternizou em seu poema, mas acabei em um soneto escrito num papel toalha que saiu do peito de alguém que disse “Me traz a garrafa da mais forte que tiver”.
A intenção era arder como a chama que Camões eternizou em seu poema, mas acabei em um soneto escrito num papel toalha, manchado pelos pingos de chuva que saíram do peito de alguém que disse “Me traz a garrafa da mais forte que tiver”.
Castro no Bar dos danos sintomáticos.
como ventania desajeitada
rama brotada
ilusão encantada…
vivo eu a velhice
no silêncio, meninice
sem crendice...
apenas vivendo
pouco querendo
ou tendo...
afinal, a vida
de uma orquídea, adiante
bela e breve,
a cada instante...
é diverso...
assim vou, vibrante
[…]disperso
eterno poeta errante...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
30/07/2020 – Triângulo Mineiro
Em muitas “igrejas” o amor solidário deu lugar a uma “assistência social” que será usada como propaganda e marketing para agendas de programas de poder político.
A felicidade é como um lápis invisível que com a sutileza do traçado desenha sorrisos lindos em nossos lábios.
Eu tendo a lidar com as más notícias como um problema que pode ser trabalhado e resolvido, algo que eu posso controlar, em vez de algo que está acontecendo comigo.
Como é difícil chegar ao ponto de ter que escolher como falar com quem se tinha tanta liberdade de se expressar. Será que vou ter que explicar, tudo que falo?
Uma pequena reflexão, do dia do amigo, como é gratificante quando você serve de ponte, você tem circulos de amigos entram pessoas em sua vida e logo essa pessoa é aceita e passa a ser tão amigo quanto tu és, é aceito por todos porque você fez a ponte com cimento agregador, e mesmo que os caminhos se desencontrem, aquela ponte que você edificou ficara la, porque a base é verdadeira, foi edificada com solidez de quem comunga a ideia de que são os nossos amigos e não os meus amigos, existe também o contrario, onde o egoismo, de que são meus amigos, cria a divisão, então a beleza de quem fala bem, vai sempre vencer a maldade de quem difama, e viva os amigos dos meus amigos! 🤗🤗🤗🤗🤗
Ezequiel de B gomes
Quantas vezes eu bati no peito e disse que tinha muitos amigos,hj eu tou como eu nasci,Com minha mãe,Deus e minha família, pois são os únicos que não me abandonam,tive que apanhar demais da vida pra aprender que sou rodeada de pessoas e não de amigos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp