Entenda como Quiser So Nao me Julgue
"Viajamos quase sempre em vôos cegos; perdidos como nômades em noites do deserto, guiado apenas pelo vento das nossas sensações e pelo singelo brilho de pequeninas estrelas que vão surgindo ao longo do caminho. É ingenuidade colocarmos nossas esperanças em um único ponto de referência fora de nós mesmos, porque o que vemos pode ser a ilusão de uma miragem." (O Mentor Virtual)
Flecha do amor
Pronto estou amando,
Amor como te desprezo.
Você é tão tentador
Que me caçou de amor
Dor, meu coração bateu como um tambor.
Cupido, oh cupido por que me acertastes?
Meu coração amoleceu e você me flechou
A flecha do amor, amar, sofrer por você.
Ah, amor como te desprezo.
Tem coisas nesse mundo que me fez sentir
De você, apenas o único amor.
Tem coisas nessa minha vida cruel
De você, apenas um beijo.
Vida, vida dura como você me deixa nas alturas.
Pronto estou amando,
Amor como te desprezo.
Você é tão tentador
Que me caçou de amor
Dor, meu coração bateu como um tambor.
Cupido, oh cupido por que me acertastes?
A flecha do amor, amar, sofrer por você.
Oh cupido, cupido meu como me acertou a flecha do amor?
Eu quero dizer agora: você me entregou o amor sem dor!
Ah vida, ah amor como vocês trabalham juntos para me fazer sofrer.
Quem é você, que amor você me entregou?
Sinto em você, amor.
Quero você aqui.
Gosto desse seu jeitinho de ser.
Pronto estou amando você.
Amor, você finalmente me encantou.
Cupido, cupido meu valeu!
Eu odeio sentimentalismo barato, é sério. Mas toda vez que eu te vejo, é como se fosse a primeira vez.
Acho que se você perguntasse, nem ele nem eu saberíamos dizer como chegamos a isso. Simplesmente…aconteceu.
As pessoas querem acumular riquezas
como se fossem viver para sempre
e sempre se chocam quando se deparam
com a única certeza que temos na vida:
O fato da inevitável morte humana.
Na vida somos como engrenagens, algumas de amizades, outras de amor, de cordialidade, de fraternidade, de carinho, desilusões, engrenagens que se completam com um só olhar e todos estes fragmentos destas engrenagens na verdade são um pouco de cada ser.
Encare tudo na vida como ensinamento, solucione suas missões, espirituais ou materiais e colha bons frutos.
Marcelo Labonia
Que todo o amor seja perdoado, assim como suas loucuras. Que todo o desejo seja curado, mesmo que de um jeito amargo. Que toda a paixão seja incendiada, mesmo que de faixada. Que todo você, seja eu. E que todo eu, seja você.
Era como um sábado de manhã nublado, em que você está prestes a viajar, e está ansioso pela estrada, e em como vai ser incrível o dia. Ele era assim para mim.
A beleza de uma mulher, manifesta-se muito mais nos olhos, daquele homem que tanto deseja te-la como namorada.
Madame tu és como meando
E na hora do romance, eu gosto de acompanhar o nosso romantismo escutanto a música de
leando
e é por aí que me chamas de
malandro!
Aceito que me chameis de bobo
Porque sempre tive como amigo um
lobo
E foi através dele, que conheci o lindo beija-flor,
Que tanto me pediu para trazer esta linda flor..
O amor é como um churros. No começo é bom e lotado de coisas gostosas. Mas no final é seco, duro e você já está enjoado.
Deve ser como pisar em seda e algodão aquilo de andar nas nuvens. Uma sensação de leveza. Amar, é algo de outro mundo. O mundo que está dentro de nós.
O ruim de uma felicidade desse tamanho, de um momento como este, é pensar que a casualidade existe e pode ser confortável para algumas pessoas
Algumas pessoas já me fizeram acreditar em paixões, muitas já me mostram como são as desilusões, em alguns casos já aprendi com elas como são as decepções! A vida me ensinou a esperar a hora certa, porque um dia o amor chega!
*** Nada Pouco Serve ***
É interessante como em certos momentos esquecemos os nossos limites, como nos deixamos levar por uma circunstância, passamos por cima de objetivos, esquecemos o jeito das coisas, as erradas já vividas principalmente, não nos damos conta em que direção estamos seguindo, são certos momentos onde passamos ouvir o coração, esquecer a lógica, a razão e apenas fazer o jogo da pessoa próxima... O certo é que devemos estar atentos pra não voltar a um estado que já vivemos e às vezes até acabamos de sair... Aqueles que chegam tem que ter cuidado pra não fazer da mesma forma, tem que ser um novo com cara de novidade... O mesmo já basta, já está cansado!
Um dia como outro qualquer a tristeza vai embora, nos deixam limpos, de coração vazio, de alma lavada, um tempo onde as feridas permanecem e não nos causam dor, aprendemos a conviver com aquilo que um dia nos fez mal, nos tirou algum sonho... Nesse mesmo dia alguém se apresenta, cuida das feridas, acaba com dor, nos mostra motivos pra sorrir e o amor acontece, é apenas uma questão de tempo, o coração com o passar dos anos aprende que mesmo sendo espedaçado há maneiras de regeneração, de sentir tudo de novo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp