Entenda como Quiser So Nao me Julgue
O intuitivo sente em seu coração o que deve fazer, como deve atuar, como deve aprender e como deve ensinar
Brasil | Gestores Públicos | Dos gestores públicos a população e sociedade como um todo querem transparência, honestidade e competência, sem estas qualidades será impossível transmitirem confiança.
A ilusão de superioridade que muitos alimentam, assim como a arrogância, o orgulho, a soberba e vaidade, findarão com o destino reservado a todo ser humano, pois, da mesma forma chegamos ao mundo, de igual modo todos partiremos dele.
Tudo o que levaremos deste mundo é a maneira como vivemos, as boas ações e sentimentos que plantamos nos jardins da vida.
O PESO DA LIBERDADE DE ESCOLHER
Quando a mente atua como boca e fala ao coração
Jesus falava por parábolas. Isso significa que as palavras dele tocavam diretamente nas feridas de cada um sem que ele dissesse nada a respeito, mas a própria consciência da pessoa se encarregava de lhe apontar os erros e pecados (Rm 14:22; 1 Jo 3:21).
A palavra de Deus diz que devemos ser à sua imagem e semelhança (Gn 1:26). Portanto, esse é um dos comportamentos que devemos imitar do Senhor Jesus.
Quem convence do pecado é o Espírito Santo; homem nenhum tem esse poder. O que podemos fazer é levar a palavra de Deus a todas as pessoas sem precisar ficar falando especificamente dos problemas de cada um.
Cada pessoa sabe exatamente o que faz, e se ela quiser, basta se dirigir diretamente a Deus sem precisar falar nada com ninguém porque ninguém tem nada a ver com a sua vida pessoal, a não ser Deus e ela somente.
O que podemos fazer, como pessoa alheia à questão, é ajudar com apoio moral, e/ou com a palavra de Deus, frise-se, “se ela quiser ouvir”, pois aprendemos de Deus:
“Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas; para que não as pisem e, voltando-se, vos despedacem” (Mt 7:6).
O fato de conhecermos a verdade explícita nas Escrituras Sagradas e sabermos que ela é o bem para quem a recebe não significa que todos queiram ouvir essa verdade.
Precisamos aprender a respeitar o arbítrio do outro, sabendo que cada um ouve o que quer, faz da sua própria vida o que quer (Dt 30:19), e que ninguém tem nada a ver com isso.
As escolhas são pessoais e a responsabilidade sobre elas é intransferível (Ez 18). Se a casa cair, a responsabilidade é do construtor (Mt 7:24-27).
Nossa vida se transcorre dentre as trincheiras de uma batalha incessante. Como nosso equilíbrio perante todos tenha que ser mantido, pelas leis que regem esta epopeia humana, onde ninguém é imortal, vencer sempre, será no mínimo irreal e desumano, a glória de uns representará, quase sempre, a derrota de outros, porém, mesmo que vez ou outra fique com a derrota, isto não será nenhuma tragédia a ser sentida como o fim de tudo, mas sim como um recomeço.
E é no ânimo desta nova oportunidade que a vida irá reflorescer, que aquele sorriso tênue que se esvaia, volta a tomar o lugar da tristeza, pois a felicidade só será completa quando a intermediamos com as infelicidades superadas, nos habilitando assim com o aprendizado adquirido, que ira nos acompanhar pela vida afora.
(teorilang)
Acho que vai ser sempre assim, nunca me vou comportar como uma pessoa normal quando estiveres perto de mim!!!
Serás sempre a única, nunca serás indiferente, só eu é que sei o que significaste para mim e o que significas!!!
A ira é como o arder de uma chama, que em seu furor destrói e queima tudo a sua volta. Todavia, ao apagar-se, seu resultado são cinzas e arrependimentos.
As Ilhas
O meu amor é lindo...
Como a flor do campo!
Vem meu amor, a mim,
Nesses gestos de tanto encanto.
Nesses teus passos, vem sorrindo,
Saiamos às vinhas pela madrugada,
E vejamos se os frutos, já cheiram,
Ao perfume do nosso amor.
Se já a vinha está dourada,
Da tua beleza infinda.
As flores do jardim, por nós esperam.
Vem saciemo-nos de amores,
Até ao fim do dia.
Neste jardim de tantas cores.
Sim, isso eu tanto queria.
Porque o meu amor é doce,
Como o vinho das uvas,
Destas verdes e lindas vinhas,
Nas quais nós nos amamos.
O vento do sul aqui nos trouxe,
A esta terra de águas únicas,
Nas quais nadamos até às ilhas,
Que tanto desejamos.
Ilhas de amor eterno...
Ilhas de amor puro,
E tão forte e terno.
Onde o nosso ser se sente seguro!!!
O corridinho
O dançar o lindo corridinho,
Ninguém o faz, como o marafadinho!
O moço do Algarve é marafado.
E também muito ousado!
Ele tem na alma a ação...
E dançar, faz com emoção!
Dançar bem, não há como ele.
Tem o espírito de alegria nele.
Tu algarvio! Danças bem e lindo.
Esse dançar efectua...
Sempre nesse teu acto, sorrindo!
Dança algarvio dança...
Em esperança continua.
Nesse gesto, que não cansa!!!
As decisões que tomamos em regra tem como objetivo mor, melhorias particulares segundo as compreensões que temos e do que achamos ser o certo, mas é importante que depois de toma-las as analisemos como resultados e eficiência e se necessário mude de novo..
Mais alta
Ai minha mãe! As estrelas!...
Como são lindas!...
Lindos são teus filhos!...
Lindos são teus olhos!...
Lindos são teus cisnes brancos!
E os teus laranjais nesse pomar!
Lindo é esse teu Alvor!...
Sim, mulher de Portimão. Terra de dor.
Cidade, a quem dei o meu amor!
O meu Ser, mesmo sem nada ter...
Te o dei! Oh terra mãe da caridade!
Até que vá à alta terra...
Terra, sem mar , sem guerra!...
Pois mãe! Esta é a mais linda e alta, do Ser!
Interessante como existem animais, que são considerados irracionais, com atitudes racionais e seres humanos, que são considerados racionais, com atitudes irracionais.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Eram olhos castanhos que me faziam tocar os céus,seus lábios macios era como sentir sua alma atravessando meu corpo como uma bela sintonia de Beethoven e shelter.
