Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 731369 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Um castelo sem rei e rainha é como a sabedoria sem a inteligência.

Inserida por oxigenandoosvivos

O vento levanta poeira assim como a chuva molha as madeiras, destarte como o ser humano sorri e chora goteiras.

Inserida por oxigenandoosvivos

Um educador sem liberdade é como um rei ou uma rainha sem a sua coroa.

Inserida por oxigenandoosvivos

"Engraçado como são sempre os mesmos aqueles que desconfiam quando é bom demais pra ser verdade, mas aceitam sem relutância a tudo que é ruim demais pra ser mentira"

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

O seu sorriso ainda é como um jardim de infância.

Inserida por Valdirdomiciano

Se as Pessoas tivessem compromisso com a Palavra de Deus, como tem com seus emprego!
O Reino De Deus,Sua alegria,Sua Justiça,Sua Paz e seu Amor.... estariam bem mais Visíveis a Nós.

Inserida por DiegoCA

Contaminado como estou
Os Piraíns afastam-se de mim
Estou sujo e pareço com os porcos
As cabras
O gado
Os cães
As galinhas
E os ratos

Toda fumaça deixou-me cinza
E essa água poluída quase me matou
O alimento contaminado me adoeçeu
Mas volto
E percebo-os aqui
Os Piraíns lembram de mim
Apenas mantém-se afastados
Esperando o retorno de mim

Inserida por crislambrecht

"Deus nos perdoa e portanto nos aceita como amigos novamente, como convidados para ir ao Céu conviver com Ele pelos séculos dos séculos. Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou a pedir na oração do Pai Nosso: 'Perdoai as nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos tem ofendido', e se nosso conceito de perdão se resume à exclusão da presença da pessoa perdoada, Deus fará assim mesmo conosco. Perdão de verdade é perdão ao modo do amor divino, e não existe outro. 'Perdoar' e excluir a pessoa é vingancinha, birrinha de gente que não tem a mínima noção do quanto e como Deus nos perdoa, até os limites inimagináveis."

Inserida por LEandRO_ALissON

"É preciso amar as pessoas como se elas fossem sexta-feira"

Inserida por PereiraGrazyyBarbosa

" Vi o teu brilho lindo,
Esse brilho sem igual,
Contemplei-o de longe muda e quieta,
Como quem guarda um segredo.
E vejo-te sumindo , para outros mares,
E adorando-te espero ,
Desde o romper do dia , até a noite chegar,
E até o chegar de um novo dia,você sabe que eu te espero... "

Inserida por ReginaCoeli

Você tem o caminho, mas como trilha-lo depende inteiramente do teu propósito.

Inserida por AngeloBanze

Através do perdão que deste a alguém, terás o perdão de Deus também. Como podes querer ser perdoado se tu não és capaz de perdoar?

Inserida por Cacio01

Como é difícil amar, com o tempo descobri o quanto isso dói, e aprendi que nessa estrada, amor e dor caminham juntos no combo da vida ...
Engraçado, como o tempo se torna nosso aliado, em contrapartida, a despedida nem sempre é tão feliz.
Sabe o que compreendi? Que não tem como amar e separar esse sentimento da dor, mas o que realmente não pode acontecer, é deixarmos de amar por medo de sofrer. Já está incluso!!! Só precisamos lidar com isso.
Sinceramente, não quero perder os abraços, os beijos, as despedidas, as chegadas, os sorriso, os choros, as primeiras palavras, quando falou meu nome a primeira vez, as flores, as pedras, algumas conchas, ou aquele mato do meio do caminho, simplesmente por ter medo.
Pra mim, toda memória serve como sinal de que amar vale a pena, mesmo correndo risco de deixa-me cativar e sofrer um pouco.
Guardarei tudo no meu coração, talvez, nem se lembrará que um dia passei por sua vida, mas eu saberei o quanto se tornou importante para mim.
Bom mesmo, é deixar rastros de amor por onde passar, mesmo que esse ser tão pequeno, ainda não perceba ou seja capaz de compreender, as lágrimas e esse sentimento um tanto quanto estranho, mas capaz de tornar os dias mais cinzentos, em lindo dia de sol, pela força deste amor.
Se a história termina por aqui, sinceramente não sei. Mas sei que aprendi a amar alguém, como nunca imaginei. Sentirei falta do seus abraços pela manhã e de sempre ter um sorriso na porta...
O que faz a nossa vida ser mais feliz, são as pessoas que amamos pelo caminho, quando esse caminho por algum motivo se distanciar, as memórias serão nosso refúgio e as fotografias a maneira mais divertida de dizer o quanto fomos felizes.
Me resta, agradecer a Deus pela oportunidade de descobrir um pouco do amor materno, tão sincero e tão belo o qual vivenciei depois que te encontrei!!!

Inserida por flaviabarros

Liberdade...

Vontade de correr como criança
de espalhar sorrisos
Senti a brisa nos meu cabelos
de olhar o mundo de forma inocente
Desejar ver os avós me esperando
a quanto falta que me fazem
Poder subir nas galhas do Pé de laranja
so pra pegar as frutas pra dividir com meus primos
Da saudade so de lembrar...
Como era bom ser criança.
se o tempo volta-se
O que seria recuperar a inocência
pode ver as cabras da tia zeze
Ver a montanha e sua pedra reluzente
poder ver minha tia sorrindo
A que saudade do tempo, que não volta
Se volta-se seria...
Por amor, Por amor, só por amor.
Shirlei Miriam de Souza...

Inserida por Shirleimiriam

Eu estou apaixonado pela forma de você empurramos e puxamos como um ímã.Embora meu coração também esteja caindo eu estou apaixonado por seu corpo ontem à noite você estava no meu quarto e agora minhas lençóis cheiram a você todos os dias descobrindo algo novo eu estou apaixonado por seu corpo

Inserida por PereiraGrazyyBarbosa

Uma útil citação é como ouro no fundo da bateia, já livre dos cascalhos de nulas palavras.

Inserida por elanklever

Descubra pessoas boas, conviva com animais, explore as trilhas lindas da natureza e verás como a vida é maravilhosa. 🐶🐱🐰🐷🐴🦋🐄🐂🌳🍃✨ #liberteosanimais #chegademaustratos #queromudaromundo #amoosanimais🐶🐕🐒🐆🐻🐘🐄🐂🐼😻

Inserida por BelyMachadoReimann

E, se houver outra vida, que eu venha como a menina dos teus olhos.

Inserida por Lu_Correia

Sempre cuide de quem você ama, ame como se o mundo fosse acabar, beije como se fosse a ultima vez, abrace como se fosse o ultimo, que ai o amor vale a pena.

Inserida por andrey_maia

As nuvens no céu são como barcos navegando em um imenso oceano azul, sem rumo sem destino sem direção, mas encantando a todos os corações de quem sabe apreciar e viajar nessa imensidão de sentimentos bons.

Inserida por leonardo_debora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp