Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Como é bom poder agradecer
pela luz do dia que começa
pelo sol que nos aquece sem pressa
pelo sorriso de quem está ao nosso lado
pelo simples fato de termos acordado...
Como é bom chegar o anoitecer
notar que o dia foi alegre e despreocupado
simplesmente por deixar tudo acontecer
sem ter nada planejado
e poder a Deus agradecer
por este transcurso abençoado...
mel - ((*_*))
BOA NOITE, MEUS AMIGOS!!!
E o sol se foi tão lindo
Como aquarela pintada
Deixando comigo a promessa
Amanhã voltarei bem depressa...
mel - ((*_*))
a vida é como um espelho apenas reflete a imagem do objecto que esta a sua frente. A vida reagi em detrimento das acções praticadas por nós, por isso faça coisas boas para obter boas reacções
Silenciar um sábio para ouvir um tolo é um ato medíocre e ignorantemente inigualável. É como destruir o ninho de um pássaro, deixando seus filhotes esparramados ao chão, prontos para serem devorados pelos seus inimigos.
Tenho pena dos que hoje são como eu fui ontem.Se tudo está bem é por terem feito por onde estar bem,e se nada esta bem Ídem
Nossa!
Como a saudade apertou agora. Parece que meu coração ta batendo dentro de uma caixinha pequeninha de tão apertado.
Ai fico te vendo aqui, online, e nem posso te chamar... ele bate mais apertado ainda.
Que vontade de te ver, de te ouvir...
Arrggg..
As palavras são parte da imaginação, isto é, tal como fingimos muitos conceitos na medida em que, vagamente, por alguma disposição do corpo, são compostos na memória, não se deve duvidar de que também as palavras, como a imaginação, podem ser a causa de muitos e grandes erros, se com elas não tivermos muita precaução. Acrescente-se que são formadas de acordo com o arbítrio e a compreensão do apelido, de modo que não são senão sinais das coisas como se acham na imaginação, mas não como estão no intelecto. O que claramente se vê pelo fato de que a todas as coisas que estão só no intelecto e não na imaginação puseram muitas vezes nomes negativos, como sejam, incorpóreo, infinito, etc., e também muitas coisas que são realmente afirmativas exprimem negativamente, e vice-versa, como são incriado, independentemente, infinito, imortal, etc., porque, sem dúvida, muito mais facilmente imaginamos o contrário disso, motivo pelo qual ocorreram antes aos primeiros homens e usaram nomes positivos. Muitas coisas afirmamos e negamos porque a natureza das palavras leva a afirmá-lo ou negá-lo, mas não a natureza das coisas; por isso, ignorando-a, facilmente tomaríamos algo falso por verdadeiro.
Manter um relacionamento é como ter um pássaro. Se segurar forte, ele sufoca e morre, se deixar livre, ele voa e vai embora, mas se você segurar com cuidado, ele se apega e fica para sempre."
Como uma planta, na sombra, curvada, na direção da única fresta de luz solar. Eu, em busca da felicidade, nos momentos mais difíceis, procurando o meu espaço.
Eu por exemplo: Queria que o mundo fosse rosa com um fundinho de azul anil bem leve como uma brisa. Pra colorir a parte escura da vida.
Moves-te como o fogo, inflamas quem tocas...
Teu sorriso que vibra, rompe e neutraliza todas as más vibrações,
paraliza quaisquer corações e intenções.
Teu rasto que, por onde passas, avistado no vento ficam as pontas do teu cabelo.
Se a essência tivesse cor...
Se o teu cheiro tivesse sabor...
Tal junção faria o Elixir do Eterno Amor.
Encontros e despedidas (crônica poética)
E como já dizia Milton Nascimento em uma de suas composições '' a hora do encontro é também despedida''.
Estava eu sentada na varanda em um dia de chuva refletindo sobre esse vai e vem, essas idas e vindas, esses encontros e desencontros que a vida nos proporciona. Tanta gente passa pela gente e tão pouca realmente fica, cada pessoa que cruzam nossos caminhos levam um pouco de nós e deixa um pouco de si.
Lembro bem daquelas férias de verão do ano anterior, conheci pessoas tão especiais e, uma apenas uma específicamente, me encontrou, encantou, fez sentir, fazer sentido, me inspirou, tocou fundo e foi tocado. É meus caros leitores, tanta gente passa mas somente aquela faz seu coração vibrar! Digo eu tão jovem, mas também tão inexperiente na arte de amar.
Esse tal de amor tão impontual e imprevísivel me deixou impaciente, sonhadora e iludida. Poucos experimentaram nessa vida a sensação de sonhar acordada, esperar uma ligação, aguardar ansiosamente pelo fim de semana com aquele sorriso estampado no rosto que chega até soar brega e cafona.
Mas havia um questionamento, porque um sentimento abrangente poderia me tirar o sono, porque o sinônimo de amar seria sofrer e porque aquela afeição passou aligeirada e intensamente.
É, agora eu entendo esse chegar e partir que vai se repetindo nas estações, tem quem vem e quer ficar, quem veio só olhar, gente que vem pra acrescentar e aquelas que vão pra nunca mais. É assim, encontros e despedidas.
Há um lugar em mim onde o místico me segreda e a razão me degreda, como se eu fosse o desbravador de mim mesmo!
