Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 732627 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

O amor é como uma simples equação
primeiro você analisa
depois pensa
e no fim realiza.

Inserida por srick1

Existem pessoas que tem muita DISPOSIÇÃO, para dar e vender. Como também existem pessoas com muita INDISPOSIÇÃO, para dar e vender.

Inserida por osobrenaturalexiste

Fomos além das correntezas, batendo contra as represas com canções tocando ao fundo, como símbolo profundo de todas as incertezas. Uma sucessão de estradas, paralelas e asfaltadas com dores pisoteadas. Um desejo de voltar, um instinto de chegar, dando passos, dando voltas, falando sem revelar. Tão perto e tão incerto, como bicho no deserto sem água e sem alimento esperando anoitecer, devorado pelo abismo que se espalha pelo ser. Como pode o pensamento voar tanto em pouco tempo? Como pode o momento passar rápido ou lento? Como podem as paredes reforçar a ilusão de que estamos protegidos pela nossa construção? Como podem as mudanças revirarem as lembranças? Como pode a esperança nascer fácil na criança e depois na vida adulta dissolver em confusão?
Como escudo de defesa, como caça, como presa, servido por sobre a mesa, tal qual fosse refeição. A humanidade assola, oferecida como esmola, impregnada como cola, corpo de imperfeição. O questionamento irrita, a necessidade grita, mas não dá o braço a torcer. Confunde-se o que é correto com vaidade e ganância, com vontade de vencer. Este mundo passará, passará como poeira, passará como besteira que foi dita sem pensar, como ofensa inconsequente de quem não soube calar.

Inserida por RafaelAguirra

Somente com a extinção do ser humano o Planeta em que vivemos voltará a ser como era...

Inserida por osobrenaturalexiste

Relaxe-se na esteira da disciplina, porque é preciso caminhar no mesmo lugar aprendendo como obedecer.

Inserida por HelgirGirodo

Como uma carne inchada e dolorida com uma ferpa nela, assim é o espírito de alguém que recusa a santidade do Senhor e a cura para seu corpo.

Inserida por HelgirGirodo

Como riquezas insondáveis assim é aquele que compartilha os maiores segredos da sua mente para Deus entrar em seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

A Inversão mostra como o ser humano aprende a identificar amor com sofrimento, consciência com restrição, trabalho com sacrifício, honestidade e bondade com deixar-se prejudicar, falar a verdade com agressão e assim por diante.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Pensamentos são como grãos de areia, cada cabeça com seus infinitos.

Inserida por Regis-DaMatta

Seria ótimo se eu soubesse me entender, assim como eu entendo as pessoas.

Inserida por nathaliamariano

Incrível como seu toque me acalma, seu beijo me anima.

Inserida por nathaliamariano

E chegou a hora, como sempre, vou sair, vou atrás das palavras, são elas quem me acalmam, são elas quem me entendem, e são através delas que desabafo.

Inserida por nathaliamariano

O autoritarismo, tanto político como econômico, gera a deterioração da Democracia. Uma elite esclerosada, composta pelos de sempre, são os autores desta degeneração.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

A omissão, assim como a mentira, é uma questão de opção.

Inserida por ivonaldoalves

PRECE PARA A SEMANA

SENHOR, nesta semana que se inicia,
Rogo a Vós para nos abençoar, bem como abençoar nossos familiares, amigos e todos que estejam sofrendo, em razão de doenças físicas, psicológicas, espirituais ou por qualquer outro motivo.
SENHOR, proteja-nos de todo mal.
Amém!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A sociedade atual foi privada da sanção moral, revestida como estava de fatores do Cristianismo.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

A História nos oferece a visão de que a mediunidade foi descrita, quase que invariavelmente, como um sinal de morbidez psicopatológica.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

O mecanismo psicológico inconsciente da punição é a projeção do delinquente como bode expiatório. A extrojeção da agressividade e do sentimento de culpa sobre o delinquente é feita através da imagem da expiação carregada pelos sentimentos de culpa da comunidade.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

"Memorias de dias bons e ruins estarão sempre com a gente...
A vida é como salas velhas e tão familiares, como crianças brincamos nela até que um dia, restará apenas um triste vazio, sem ter porque rir, brincar, para ouvir apenas o silêncio, nesse dia, não haverá nada a dizer, e as lágrimas rolarão como única fonte de prazer."
Memórias de um cara comum

Inserida por IrineuOliveira

As Orlas das praias,
são para as
ondas debruçarem
como a vida
é para os
momentos felizes...

Inserida por FrancisPerot

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp