Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Como pode o medo lhe privar a felicidade, te trancar em um submundo onde o tempo passa, mas os dias não vêm. Um mundo onde por mais que você tenha “tudo”, esse “tudo” não lhe convêm.
Como pode alguém viver a felicidade dos outros, suas preocupação e não ter a capacidade de correr a trás da sua?! Como pode alguém viver todas as vidas, encenar todos os papéis e nunca acordar e reconhecer que a vida não é uma peça de teatro. Ela é real e temos apenas uma...
Como pode alguém desistir de seus sonhos e deixar que outros sonhem em seu lugar simplesmente por falta de coragem?! Como pode alguém amar somente dentro de si quando o que mais queremos é que vejam o tamanho do nosso sentimento. Como pode se acovardar dizendo que apenas gosta, enquanto entre quatro paredes ouço tanto que me amas... Como pode ser tão imaturo podendo ser o mundo de alguém e deixa-se apenas ser um alguém no mundo.
Teu orgulho esconde sua ganância, seu medo suas verdades, acorda e já não sabes mais quem és. As coisas simples que o faziam feliz, hoje são vividas apenas em teus pensamentos, pois a alegria de viver se perdeu em meio a tuas escolhas. O sorriso mais belo que antes era estampado em teu rosto, hoje adormece entre os esconderijos de tua alma. Teus planos, sonhos e objetivos já não têm mais direção... Por um momento vejo um turbilhão de idéias, vontades, desejos, uma busca incessante para mudar. Mas em outro, sinto apenas suas desculpas, mentiras e vaidades... Se encontrar é preciso, arriscar necessário e caso exista em ti alguma verdade, faça-me acreditar por suas atitudes. Suas palavras já não tocam mais o meu coração, tuas lagrimas que antes me convenciam agora só machucam ainda mais o que em mim sempre foi de verdade! Não deixe a vida ser assim... Um eterno contratempo. Não seja imperceptível para as coisas boas do mundo... A final todos nós temos a oportunidade da felicidade, mas nem sempre a tomamos como nossa prioridade. Viver e ser feliz é uma escolha. Viver e fazer alguém feliz é outra... Qual será a sua?!
Como calcular a real importância do escritor? Valeria mais que um padeiro? Que um médico? RECEITAS DE MÃE ROSA. Não, não. O escritor e o idiota são uma coisa só. O mesmo espanto, a mesma confusão de significados." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Podemos conviver dias, meses e anos com as pessoas. Mas em apenas alguns minutos percebemos como elas são especiais.
As vezes se prender a um mundo de ilusões é tão bom quanto encarar a realidade, mas como todo sonho uma hora é nescessario acordar
À menina que passava na rua
Vinha como visão
E para o meu deleite
O tempo ficou parado
Ela então me roubou
Com flores
Flores por toda a parte
No vestido estampado dela
No cabelo perfumado dela
Sem querer, um sorriso
[Sorriso pedido de casamento]
Eu sorri pra ela
Como seria bom te beijar, como seria bom te tocar e sentir o teu coração pulando, me chamando, tocar teus lindos cabelos que me enfeitiçam, deslumbrantes, eles vibram a tua boca e me da água na boca só de pensar nessa linda garota, que parece nem notar que eu fico sempre a desejar.
Tranquila e suave como a brisa da tarde, via-se sempre envergonhada por tudo, soltava uma risada alta e suas bochechas gordas já estavam coradas. Preenchida de timidez, caminhava confiante, cantarolando com os rouxinóis pelas ruas, “Que moça bonita.” Todos pensavam alto. Um fino traço preto nos olhos e uma grossa camada de rímel completavam tua beleza esplêndida e rutilante. Saiu pelas ruas espalhando beleza aonde quer que passasse . Graciosa, encantadora e formidável, possuía um coração cheio de ternura e anseios, nunca havia amado, secretava teu coração esperando alguém que o despertasse.
Arrumou-se, enfeitou-se com um laço amarelo, toda bela. Era um delicioso dia de outono, as ruas cheias de folhas amareladas caídas no chão, um belo tapete. Andava em passos morosos e deliciava-se com o doce som que as folhas faziam quando eram amassadas pelos pés. Cantando baixinho, pisando firme e passando as mãos nas madeixas em uma tentativa inútil de arrumar os cabelos, sedosos como sempre, apenas ela que não acreditava.
Zé caminhando pela mesma calçada tranquilamente, embeveceu-se com tanta beleza e formosura nunca vista antes, passou ao lado da moça, olhou em teus olhos e amou a primeira vista. Tomou o hábito dela para si, todo dia fazia o mesmo percurso, no mesmo horário. Viu-a novamente e amou a segunda vista.
E foi no 5° amor, não aguentou mais, a moça cada vez mais bela, vestia um corpete creme com fitas azuis acoplados a um pano florido que vinha até as coxas, um lindo vestido primaveril e uma tiara azul clara na cabeça. Lábios carnudos rosados, tanta beleza que mal podia ser descrita por simples palavras. Zé queria conhecer teu interior, teu jeito, tuas manhas. Ansiava pelo teu amor.
Não sabia, mas já despertara o amor da moça, nunca acordado antes, teu coração disparava quando passava ao teu lado, enchia-se de arrepios só de olhar em teus olhos. Na 5° vez não suportou, com os lábios rosados e melados, olhou Zé de soslaio e deu-lhe um beijo. Zé envolveu teus braços ao corpo dela, apertou- a e não soltou mais
Como é possível? Alguém gostar tanto de outro alguém ao ponto de ficar satisfeito, mesmo vendo seu amor com outra pessoa, ficar feliz só de saber que seu alguém ta sendo feliz com alguém que não seja você?
Como ouro assim deve ser sua amizade, muitos procuram poucos encontram e muitos desejam poucos a tem.
Nós, somos como o céu. E nossos amigos são como estrelas. Estrelas porque quando o céu está escuro, são elas que o iluminam perante a escuridão.
Eu sei bem como é ir tomar banho para esquecer os problemas. Sei bem como é colocar a cabeça no travesseiro e chorar para que ninguém veja. Sei como é ficar na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e chorando pelo mesmo motivo. Sei como é acordar e querer dormir novamente para esquecer os problemas. Eu já passei por isso, acredite. Mas eu acreditei em mim mesma. E consegui. Se eu consegui, meu irmão, você também consegue. Coloca um sorriso nesse rosto, e continua a sua jornada, pois quando você menos esperar, a vida vai te realizar.
Por que o amor é como uma loja de roupas, em cada esquina você encontra algo sempre melhor que a anterior, ou não.
Meu ex tem 171 amigos em comum comigo no facebook. Impressionante como os números querem sempre nos lembrar de algo.
Será que se começarem a surgir as "MULHERES FRUTAS FINAS" como por exemplo a "mulher damasco", "mulher tamara" e a "mulher uva italiana", a coisa fica chic?
O vazio do meu olhar
vê o mundo como algo
a girar no universo
que faço para recuperar a vida?
Já não dá para seguir em frente
sem chorar
eu o amo tanto
o amo tanto
Deus mesmo sem entender...
Mesmo doendo e sem sem saber
como resolver eu continuarei
a esperar em ti.. confiarei sempre...
esperarei seempre, mesmo sem
entender o porque.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp