Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 779593 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

"E como se nada tivesse acontecido, você vem e me pede desculpas mais uma vez."

Inserida por AndrePontes

Todos nós temos guardados grandes qualidades, assim como também defeitos, mas o que quero são sorrisos sinceros e amizades verdadeiras e amores eternos.

Inserida por Liominero

O pensamento é exatamente como as batidas do coração,oscila,descompassa e você apenas permite que ele continue.

Inserida por Liominero

A internet para a maioria das pessoas são como roupas,sem ela muitos se sentem completamente sem conexão.

Inserida por Liominero

O amor é o paraíso e o inferno dos amantes. Mas, como viver e conhecer esses dois universos tão adversos/inversos e controversos sem pisar no tapete da vontade, dos sonhos, da esperança e, ao mesmo tempo, do obscuro, do absurdo, da dúvida e da incerteza que os sustenta?
Afinal com disse Friedrich Nietzsche “Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura...”

Inserida por lucia0910

Quem Sabe Muito, Sabe Como é Bom Saber.

Inserida por Onomnopaico

Papel, grande amigo, ouve os meus lamentos, de quando em vez sente uma gota de choro… outras como espelho reflete o sorriso, que em meu rosto despontou. Não reclama, não da palpite e como se quisesse despertar outras lágrimas e sorrisos leva a todos tudo que eu sentindo acabo escrevendo.

Inserida por Matheusalexandre

Passei a ver as coisas mais bonitas com a chegada dele. É como se o feio de ontem se virasse, revelando contrastes despercebidos até então. É como se o feio escondesse um belo por detrás da sua casca. É como se as coisas passassem a ter uma razão para existir; para acontecer.

Inserida por Joice88

Saudade é como máquina do tempo, que nos faz viver o passado como se fosse o presente. Saudade é como um alfinete, que machuca o coração, quando nos induz a viver em um tempo que foi real, porém, que não surtirá efeitos algum, a não ser o vazio e a dor.

Inserida por Joaoamericodasjr

A dor da Separação

A dor da separação, é como uma espada de dois gumes, que fere o Corpo e a Alma.

Inserida por Joaoamericodasjr

Oportunidades escapam num hoje que amanhã sentiremos falta e tudo vamos querer fazer como se fosse para ontem, porém algumas coisas não há como reparar, resta apenas continuar.

Inserida por AndMatin

Se apaixonar é como beber uma garrafa de vodca, quanto mais se bebe melhor fica. Mas quando o efeito acaba, nada lhe resta a não ser uma grande dor de cabeça.

Inserida por anony

E no momento em que eu mais preciso chorar, eu me mantenho firme e fixo como uma rocha.

Inserida por guilhermemeniquetti

"Cada um ver as coisas como quer, ao meus olhos você é mais que perfeita."

Inserida por AndrePontes

Te amo Te quero te espero ,' mesibocu ame eu como eu amo tu ♫

Inserida por Kaatih

Dói, né?! Eu te avisei que o mundo gira. Agora você sabe exatamente como eu me senti.

Inserida por douglasmichell

Bom hoje acordei pensando em você, como todos os dias acordo né :S ! Parei e pensei se vale apena acordar lembrando de você e não de DEUS... Sabe porque ? Porque é quem me faz levantar todos os dias e não você .. Talvez não vale a pena querer você, sofre por você, me entregar a você.. Mais valerá muito mais querer DEUS, sofre por DEUS, e me entregar a DEUS .... E você há melhor deixa pra depois, porque DEUS é prioridade !

Inserida por Bellaa

chega uma hora que você precisa levantar a cabeça e engolir o choro como uma criança, talvez seu coração não esteja tão machucado mais ele dói e te tira lágrimas. lágrimas que parecem não ter fim, que saem de um vazio dentro de você. mais uma hora você ve que nada é pra sempre e que ficar bem é o que mais importa. o ruim e quando percebemos que tudo aquilo que aprendemos e construímos é tão fácil cair quanto lágrimas. sua chuva caiu sobre mim e com ela se foi um pedaço. Mais seu amor é forte não vai se deixar levar.

Inserida por Sarahbauer

Ela quer te mostrar como tudo que ela disse é verdade. Sobre o amor, sobre o que ela sente. Ela vai te amar, vai te conquistar todos os dias e vai casar com você, vai arrumar emprego e juntas irão escolher os moveis da casa.
Ela vai lembrá-la do quanto à ama até mesmo quando ela já não lembrar mais. Ela vai querer morrer primeiro porque não agüentaria vive sem ela.

Ela quer se entregar de corpo e alma. Apesar do medo da magoa, ela vai aceitar a chance que ela pede. Ela vai dizer que a ama a cada hora, vai vê-la em cima do altar a esperando para dizer Sim.
Ela vai estar o esperando com um sorriso quando ela chegar do trabalho e vai correr para seus braços. Ela vai escolher a decoração da casa e o nome da menina. Ela vai querer morrer primeiro porque não agüentaria viver sem ela.

Com uma linda história de amor para contar. Elas não sabem disso, porque ainda são apenas amigas.é nesse mundo nada disso seria possível pra elas.

Inserida por Sarahbauer

A pose de vítima é como marketing de guerrilha, chama atenção, comove, vende fácil.
Mas se percebido que a propaganda é enganosa, ou o produto dentro da bela e vistosa embalagem é estragado, não existe nenhum marketing ou choro que comova novamente.
E você pode ser o primeiro a notar algo de errado com o "produto", e perceber também que não adianta alertar as pessoas, afinal a propaganda é cativante... Às vezes é até cômodo se deixar enganar ao invés de questionar;
Mas tem algo que pode até tardar, mas nunca falha... A verdade!

Inserida por carolinarossi