Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Como direcionar o rio do amor? Se suas sutilezas paixões camuflam as placas desse longo caminho, de crescimento e pudor!
Oportunidade é como uma brisa, alcança quem tem dom de sentir e ignora quem tem vocação para desmentir e se encher de reinado.
Salvar uma vida é como se apaixonar.
Durante dias você continua sentindo poesia em tudo que toca e vendo Deus em todas as coisas...
Você se pergunta se ficou imortal, como se tivesse salvo a própria vida também.
Deus passou por você! Porque negar?
Porque negar que por um instante, um único instante, toda a energia da vida fluiu por entre seus dedos.
Suas ações trouxeram novamente vida pra um corpo morto.
Puxando aquela alma de volta pra terra, arrancando uma vítima das mãos da morte.
Você nunca poderá ser Deus, mas naquele instante, com toda certeza... Deus foi você!
Filmar o cotidiano de cada um é como cultivar um aquário com fragmentos de nossa realidade perturbadora.
A liberdade é tão importante como a raiz de uma árvore.
ao mesmo tempo que a raiz alimenta e prende a árvore ao solo, mantendo a mesma viva, a liberdade é alimentada pelo movimento das ações.
Busque como a um tesouro o dom de perdoar,
o perdão é uma atitude de quem realmente
trás o bem dentro de si.
Eu amo a forma como você me faz sorrir, mas sorrir de verdade, sem fingimentos, nem por educação, mas porque quero, porque é verdadeira a forma como você me faz alegre.
Se eu tivesse a liberdade de viajar pelo infinito, como viajo nos sonhos, na imaginação, em minhas poesias mais cândidas, buscava a estrela mais brilhante pra te oferecer como presente. 22/06/2015
A felicidade está primeiramente em Deus, depois no amar ao próximo como a ti mesmo! Mas pra amar alguém nao é de qualquer maneira, Temos que mudar certos hábitos errados... enxergar quando o problema está dentro de nós e ter a capacidade de mudar! Então ambas as partes viverão bem melhor e a felicidade se completará!
Se complete em Deus,se ame,cuide do seu coração...aí sim vc estará pronto(a) para amar e fazer o outro feliz!
O Evangelho de Deus tem como destino nos atropelar, sem pedir licença. Ele alcança todos os excluídos e maltratados pela vida, em todos, e por todos que sussurra em baixa voz: Meu Senhor. Vai em lugares aonde as pessoas ficam receosas de entrar sentar e falar, que a Paz esteja com vocês. O chama de maneira simples e misteriosa: andemos juntos. E a única oração, as vezes se transformam em lágrimas, mas sabemos que Jesus Cristo nos converte ao desatino do Evangelho.
Minhas simples palavras Singelas e puras,
Chamaram a pequena atenção dela,
Como o Sol busca a Lua,
Busco-te minha formosa Bella.
Como nós, seres humanos, tão pequenos, queremos entender o universo e sua criação?? É como uma formiga tentando entender o planeta e sua criação!!! Impossível!!!
Deus e a Ciência são como uma mãe com um filho no ventre, neste caso o filho ainda ligado pelo cordão umbilical nega a existência da mãe que o criou, mantém e o protege.
