Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Te ver...
Como pude pensar em desistir?
Sempre que te vejo,meu coração começa a sorrir.
Uma fraqueza momentânea me derroutou facilmente,
Mas nada me fará desistir permanentemente.
O prazer em te ver é maior do que tudo.
Esqueço o momento,o horário,a vida,o mundo.
Quem nunca se sentiu feliz só por ver alguém?
Sou apenas mais um,e da realidade me fazes ir além.
Idealizo o perfeito,o incomparável...
E com isso vejo você,amor inalcançável.
Amor este,que para obter farei de tudo.
Por você não me importaria de procurar em todo o mundo.
Pois te vendo,dá muita alegria ao meu ser.
E assim,ganho um prazer a mais em viver.
Pois é,não sabes o bem que me faz te ver...
E então,será que algum dia disso tudo você vai saber?
Você!
"Como um lindo beija flor
Encantado por tal rosa
Da mesma forma me sinto
Quando penso em você
Penso no brilho dos teus olhos
Na delicadeza dos teus lábios
Que com a tua linda boca
Torna mais linda "você."
Mulher dos meus sonhos.
O Poeta do Gueto
Diferenças!
“Diferenças de mais
Caminhos opostos
Tudo parece fora do lugar,
É como o amor e o ódio
A incerteza e o propósito
O desistir o perseverar
Mesmo com tantas diferenças
A vida insiste, em surpreender-me
E colocou no meu caminho
A pessoa que mais amo
“Você.”
O Poeta do Gueto
As nossas atitude são como sementes. Se você tomar atitudes erradas, vai plantar sementes ruins e consequentemente colher maus frutos. Agora, se você tomar atitudes corretas estará plantando boas sementes e colhendo ótimos frutos.
Eu realmente tentei fugir pra bem longe, tentei nunca mais voltar, mais como poderia? se você esta perto. Dentro do meu coração.
''É como se eu tivesse vivido em apenas um momento, todos esse anos parados, como se passasse desacordada. E tudo o que eu não vivi durante esses anos, eu pude sentir ao menos naquele momento. Parece que o tempo parou e tudo se voltou justamente para aquele instante.''
Eu precisava te entender um pouco. Ao menos, como eu te entendia antes, lembra? Mesmo que daquele jeito meio bobo que quando você estava triste e eu te perguntava se estava tudo bem, mesmo com um tom de ironia você me respondia. E eu entendia, mesmo com poucas palavras o que significava tristeza. Lembra que eu te acalentava? Eu te entendia, mesmo quando você não me dizia nada. Eu sinto falta do seu jeito meio grosso de me chamar de "minha". Admito, fui obrigada a notar que fui trocada, e, pela terceira ou quarta vez consecutiva. Fui trocada por outra. Outra que te preenche muito mais do que um dia eu te preenchi, e, se eu realmente eu preenchi nem sei te dizer. Eu sinto falta do que um dia nós fomos juntos, e também sinto saudade daquele futuro não muito distante em que a gente se imaginava, mesmo sem nunca ter vivido. Não sei o que aconteceu, de novo, pra você ficar ai, parado, só me observando de longe, e mesmo querendo falar comigo, nunca, exatamente nunca correr atrás de mim. Estou cansada de falsas promessas que nunca foram cumpridas. Lembra daquela promessa bem clichê que você me fazia todos os dias? "Eu nunca vou te abandonar, eu nunca vou te esquecer". Lembra também quando você as pôs em prática? Eu não. Eu não lembro mais de nada. Na verdade, eu não sei mais nada sobre você. Eu costumava te entender a distância com poucas palavras suas. Hoje, eu não sei nem mais distinguir teu sorriso de uma lágrima.
Leões! Como será a vida dos homens que fixam sua força e proposito na imagem dos leões? Nossas instituições, predios antigos, possuem suas imagens, mas essas caem na contradição da vida, nas corrupções, mostrando atualmente suas fraquezas. Concordo, são fraquezas humanas, e talvez seus gestores estejam longe de agirem como leões. Mas como será agir como um leão? Existiria lugar para a fraqueza?
Sinceramente, penso muito em como vejo, em como os outros veêm e em como é. Cheguei a uma conclusão, cada um tem a sua opinião
Entendo o destino como uma via preferencial, por onde tendemos a seguir. No entanto, a qualquer momento podemos decidir virar à direita ou esquerda.
