Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 66403 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

Se algo te deixa triste evite antes de causar alguma dor. ⁠

Inserida por Raimundo1973

⁠Porque esperar alguma grandeza acontecer todos os dias, você nasceu grande é filho do altíssimo.

Inserida por Raimundo1973

⁠Pelo jeito almas gêmeas existem mesmo. E, de alguma forma, tive a sorte de você ser a minha.

Katelyn Doyle
Só mais uma comédia romântica. São Paulo: Arqueiro, 2024.
Inserida por pensador

⁠Pra falar bem de alguma pessoa, pode contar comigo, pra falar mal, não!

Inserida por CLEIBER1

⁠✍️Nunca, em hipótese alguma, privilegie qualquer pessoa em seu próprio prejuízo. Você é PRIORIDADE para teu deus interior.
☸️♾️🕉️✔️💕💖🙏🏻💜

Inserida por luiza_andrade

" Ernesto Bozzano cita,no entanto,casos em que de maneira alguma se poderia invocar a possibilidade de haver um médium armazenado no subconsciente certos conhecimentos revelados inesperadamente."
Deolindo Amorim escreve no prefácio da obra: Literatura de Além-túmulo de Ernesto Bozzano.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Você, Tom & Jerry,
tem alguma chance, na briga de cachorro grande?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

"Amor é quando um Homem e uma Mulher se unem em busca de alguma verdade mais elevada."

_______Sim__
⁠❣️🌹

Inserida por marcelio912

⁠Os eleitores devem ficar atentos aos políticos que foram eleitos e logo em seguida assumiram alguma pasta junto ao Executivo; estes não merecem ocuparem qualquer cargo novamente. Também precisam ficar atentos aos que se elegeram e não corresponderam aos anseios da comunidade; estes também não merecem ser reeleito. OLHO NELES!

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Os nossos desejos retraídos, em circunstância alguma podemos determinar o tempo e o momento de acendermos, conforme o nosso querer. São emoções profusamente intensas, até mais que os obstáculos diversos que possivelmente possam existir. Por vezes, o anseio é de expressarmos ao outro o tamanho dessa vontade, quando inesperadamente sentimos interesse pela pessoa desejada. Todavia, um quê, pode até transmudar e tornar improvável, o desenlace da peripécia do superego.

⁠Sob hipótese alguma seja uma testemunha sobre o que você viu e muito menos do que você não viu. Subjetivamente, distante do que me contaram.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

"Lágrimas"

⁠Com a vida aprendi que não devemos parar de chorar quando alguém, ou alguma coisa nos causou um determinado mal.

Aprendi que o choro deve ser externado, pois dessa forma provamos a nós mesmo que somos diferentes dessas pessoas que deram origem a tais lágrimas, e de certa forma até melhores que elas, pois ainda somos capazes de expressar algum sentimento.

Aprendi que devemos continuar a chorar, mas na presença dessas pessoas, devemos chorar internamente, para que com essas mesmas lágrimas não possamos alimentar ainda mais o falso ego que elas julgam ter.

Aprendi que mesmo odiando esta entre pessoas continuo as amando a ponto de me sacrificar para o seu bem estar, pois pessoas que fizeram mal a mim, elas merecem não o meu perdão, mas a minha compreensão talvez por não me conhecerem de fato, mas aquelas que fizeram mal tanto a mim como a meus amigos, essas sim merecem perecer na vastidão do limbo do sentimento mais cruel da raça humana, a “indiferença”

Assim como uma lagarta se transforma em uma linda borboleta, à de transformar sua índole sórdida e vil em caráter servil.

Aprendi que atrás de lindos sorrisos se escondem pessoas de corações vazios, e que tudo na vida tem seu começo, algumas vezes ainda que por um período longo ou curto um meio, e com a certeza mais absoluta do mundo tem seu fim.

O mais importante é que após a perda de um grande amor não devemos encontrar um novo amor para nós vingarmos do primeiro, porque poderemos estar tecendo uma teia de sofrimento sem tamanho e proporção.

Aquele que entende sua dor e seu sofrer, com certeza não repetirá os mesmos erros que outrora foram cometidos contra sim, por almas vazias e consumidas de seu orgulho próprio.

Inserida por Alexandre13

⁠Pessoas com hábitos duvidosos não são dignas de confiança alguma.

Inserida por leandro_dos_santos

⁠Todo ser ele é guiado
Por alguma ilusão
Mas só o que bota em prática
E toma uma decisão
Tudo vai virar verdade,
Se torna realidade
E ele terá ascensão.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
16/11/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠A tecnologia cibernética sem regras, patentes e legislações é sem duvida alguma a maior arma de destruição em massa de todas as culturas, de todos os valores e todo conhecimento humano, nestes tempos modernos do século XXI.

Inserida por ricardovbarradas

⁠10/12

Quando você não
conseguir argumentar,
o melhor é se afastar
de alguma maneira
para se poupar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tenho profunda saudades do tempo em que eu tinha ainda alguma saudade.

Inserida por TaniaSoares

⁠O tempo é um mistério, uma força silenciosa que, de alguma forma, sempre coloca tudo em seu devido lugar. O que hoje parece essencial, amanhã pode não ter mais valor. E aquilo que você nunca imaginou viver, de repente, vira parte da sua rotina. Quando somos crianças, sonhamos em acelerar os dias, ansiosos por alcançar os tão esperados 18 anos. Acreditamos que, nessa idade, seremos livres, sem precisar ouvir as cobranças da mãe: "Que horas você vai chegar? Não demora, vou te esperar. Se você não vier, não consigo dormir."

Mas aí chegam os 18, e entre os sorrisos e os sonhos, você vive o frescor das descobertas, o sabor do primeiro amor, aquele que faz o coração bater mais rápido e o mundo parecer mais lento. Dos 18 aos 30, você quer congelar o tempo. Quer viver para sempre naquele instante mágico em que os olhares se cruzam, as mãos se tocam e o amor faz tudo ao redor desaparecer.

Dos 30 aos 50, a vida ganha outro ritmo. Vem a correria, os compromissos, as responsabilidades que parecem não ter fim. E, em meio a isso, surgem perdas que deixam marcas profundas. É nessa fase que, talvez, você enfrente a dor mais difícil: ouvir alguém dizer "Chegou a hora de fechar o caixão." E, diante disso, o que resta é um turbilhão de sentimentos. Como agradecer por quem foi puro amor em sua vida? Como colocar em palavras o amor infinito por aquela que foi sua mãe — ou, no meu caso, minha avó-mãe?

Tudo o que você quer é voltar no tempo. Trocar mais uma palavra, sentir mais um abraço. Ouvir novamente aquela preocupação cheia de cuidado e amor que só uma mãe é capaz de oferecer. E é nesse momento que você entende o valor de tudo o que já viveu.

Com o passar dos anos, você percebe que não há nada lá fora maior do que o que já encontrou dentro de si mesma. Você aprende a valorizar sua companhia, a ser seletiva, a enxergar que o que realmente importa não é o que está por vir, mas o que já foi vivido e as memórias que carrega consigo.

No fim, viver é isso: é colecionar momentos, é ser grato pela sua história. É reconhecer o privilégio de ter recebido tanto carinho, afeto e amor ao longo do caminho.

Inserida por eva_santos_3


"Gratidão à todos que de alguma forma me dão oportunas chances de evolução!"
Haredita Angel
09.05.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Se alguém tem alguma duvida de que os reformadores, em particular os calvinistas, foram cruéis e diabólicos, basta observar que, nos anos seguintes a reforma, milhares foram silenciados, intimidados, presos, torturados, desterrados, queimados vivos e assassinados por crerem diferente das doutrinas dos reformadores. Se alguém tenta de algum modo justificar isso, essa pessoa está completamente cega quanto à mensagem do Evangelho do Reino de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp