Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 66924 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

⁠⁠Quando falamos em guerreiro (a), pensamos logo em alguém que venceu alguma batalha na vida... mas pra mim o verdadeiro guerreiro (a) é aquele que venceu, porem sem nenhum incentivo ou ajuda.

Inserida por erykalilian

⁠A maternidade é a única profissão que a mulher não tem necessidade alguma de provar que o seu talento é maior do que o do homem.

Inserida por ednafrigato

⁠O presente é o rascunho do futuro. Se tem alguma alteração que queira fazer nele, a hora é agora.

Inserida por ednafrigato

⁠O mundo só tem alguma simpatia pelos cristãos quando eles estão em estado de total suplício.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠GRATIDÃO

Alguma vez
Fostes Gratos ao
CREADOR
Por
EXISTIRES ?

⁠Os sonhos que nos motivam, os sonhos que podem destruir.
São sonhos que se concretizam, mas algumas vezes a bagagem é tão pesada que se tornam pesadelos.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠O melhor momento que voce pode dizer não é quando você não tem mais razão alguma para dizer sim.

Inserida por george_ben

⁠Alguma pessoa
(Inspiração adolescente)

Andando num lugar muito movimentado
Notei pessoas de vários tipos.
Eu não pensava normalmente,
Sonhava com algo...
E foi com esse pensamento
Que deparei com dois olhos,
Olhos grandes, crianças...
Estes eram puros,
Pareciam castanhos!
Traziam, bem no fundo,
Tristezas não reveladas,
E alegrias que nos enganam.

Eras uma quase criança; então um apelido se fez!
Olhamo-nos...
Meus olhos não são sonhadores
Como os das crianças...
Mas sim de querer paz!
Tu, apesar da idade,
Apesar do tamanho,
Tinhas um rosto tão jovem, infantil...
Será que nunca mais verei,
Aqueles olhos castanhos,
De tristezas não reveladas
E alegrias que nos enganam?
Sim, foi só um relance!
Mas só os olhos falam da alma? Do caráter?
E os sentimentos?

Talvez sejam verdes!
Diferentes dos meus...
Talvez teus olhos, enormes,
Sejam a revelação do mais puro amor!
Ou me enganei?
Será que nunca mais verei,
Aqueles olhos castanhos,
De tristezas não reveladas
E alegrias que nos enganam?

Outros passos eu dei.
E me fui...
Pensando sempre nos olhos tão sonhadores
Que põem qualquer um a sonhar
E a pensar em amar!
Tudo desapareceu.
Morreu!
Seguistes um caminho, para mim indiferente...
E eu segui o meu, que para ti é desconhecido.

Na verdade, nunca mais te vi!
Agosto/ 1967

Inserida por hidely_fratini

⁠-Este sentimento que
todo mundo sente.
Por vezes com razão.
por outras sem razão alguma...

-Função cuja pode por
vezes ser boa para quando
crescermos, ou não...
Ambas funções incluídas.

-é um sofrimento obtido por
ações ou acontecimentos
passados, assim sendo carregados para sempre!

-Sendo, eu um dos maiores
sentimentos, sim eu...
a culpa...

Inserida por OViajantedoTempo

Toda raiva vem do coração e toda mágoa vem da lembrar alguma procrastinacão.
Esqueça de verdade colocando boa ressignificação, as pessoas falam do que não sabem
e vivem sem conhecimento
Tenha confiança e não arrogância!

Inserida por verahaddadmattos

⁠Não preciso de droga alucinógena alguma, sou doido de nascença.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠Pelo jeito almas gêmeas existem mesmo. E, de alguma forma, tive a sorte de você ser a minha.

Katelyn Doyle
Só mais uma comédia romântica. São Paulo: Arqueiro, 2024.
Inserida por pensador

⁠Pra falar bem de alguma pessoa, pode contar comigo, pra falar mal, não!

Inserida por CLEIBER1

" Ernesto Bozzano cita,no entanto,casos em que de maneira alguma se poderia invocar a possibilidade de haver um médium armazenado no subconsciente certos conhecimentos revelados inesperadamente."
Deolindo Amorim escreve no prefácio da obra: Literatura de Além-túmulo de Ernesto Bozzano.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Você, Tom & Jerry,
tem alguma chance, na briga de cachorro grande?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Os eleitores devem ficar atentos aos políticos que foram eleitos e logo em seguida assumiram alguma pasta junto ao Executivo; estes não merecem ocuparem qualquer cargo novamente. Também precisam ficar atentos aos que se elegeram e não corresponderam aos anseios da comunidade; estes também não merecem ser reeleito. OLHO NELES!

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Os nossos desejos retraídos, em circunstância alguma podemos determinar o tempo e o momento de acendermos, conforme o nosso querer. São emoções profusamente intensas, até mais que os obstáculos diversos que possivelmente possam existir. Por vezes, o anseio é de expressarmos ao outro o tamanho dessa vontade, quando inesperadamente sentimos interesse pela pessoa desejada. Todavia, um quê, pode até transmudar e tornar improvável, o desenlace da peripécia do superego.

"Lágrimas"

⁠Com a vida aprendi que não devemos parar de chorar quando alguém, ou alguma coisa nos causou um determinado mal.

Aprendi que o choro deve ser externado, pois dessa forma provamos a nós mesmo que somos diferentes dessas pessoas que deram origem a tais lágrimas, e de certa forma até melhores que elas, pois ainda somos capazes de expressar algum sentimento.

Aprendi que devemos continuar a chorar, mas na presença dessas pessoas, devemos chorar internamente, para que com essas mesmas lágrimas não possamos alimentar ainda mais o falso ego que elas julgam ter.

Aprendi que mesmo odiando esta entre pessoas continuo as amando a ponto de me sacrificar para o seu bem estar, pois pessoas que fizeram mal a mim, elas merecem não o meu perdão, mas a minha compreensão talvez por não me conhecerem de fato, mas aquelas que fizeram mal tanto a mim como a meus amigos, essas sim merecem perecer na vastidão do limbo do sentimento mais cruel da raça humana, a “indiferença”

Assim como uma lagarta se transforma em uma linda borboleta, à de transformar sua índole sórdida e vil em caráter servil.

Aprendi que atrás de lindos sorrisos se escondem pessoas de corações vazios, e que tudo na vida tem seu começo, algumas vezes ainda que por um período longo ou curto um meio, e com a certeza mais absoluta do mundo tem seu fim.

O mais importante é que após a perda de um grande amor não devemos encontrar um novo amor para nós vingarmos do primeiro, porque poderemos estar tecendo uma teia de sofrimento sem tamanho e proporção.

Aquele que entende sua dor e seu sofrer, com certeza não repetirá os mesmos erros que outrora foram cometidos contra sim, por almas vazias e consumidas de seu orgulho próprio.

Inserida por Alexandre13

⁠Pessoas com hábitos duvidosos não são dignas de confiança alguma.

Inserida por leandro_dos_santos

⁠Tenho profunda saudades do tempo em que eu tinha ainda alguma saudade.

Inserida por TaniaSoares