Entao me diz Alguma coisa
“É também Ingratidão, esquecer-se daqueles que acenderam suas velas quando alguma vez a escuridão tomou conta de nós.”
Israel
Como é que alguém inteligente ao ler a Bíblia, pode estar alguma vez, na história do mundo, contra Israel? Nunca mesmo! Pois Israel é sempre a nação mais importante do mundo! A não ser algum filho do diabo, que se ponha contra Deus. Só essa pessoa mesmo, mais ninguém se porá contra Israel.
Desde o princípio da Bíblia e do Mundo, Deus foi sempre por Israel. Foi Deus que fundou Israel, através das promessas feitas a Abraão ( que ele seria pai de muitas nações, que os seus descendentes herdariam a terra de Canaã). Foi mesmo isto que aconteceu. Desde o momento em que Israel entrou no Egito, Deus sempre foi com este povo; mesmo nos momentos de desobediência a Deus, este povo nunca foi exterminado.
Por este povo Deus abençoou todo o mundo e fez os seus juízos contra as nações ímpias, de acordo a sua vontade. Deus deu a bíblia ao mundo. Nela está o Velho Testamento e o Novo Testamento, cuja mensagem central é o evangelho de Jesus Cristo (Salvador de Israel e de todas as nações. Toda esta mensagem é o evangelho de Jesus Cristo). Por Israel veio o Messias ao mundo. Ele veio não só para salvar o mundo, como também para regenerar todo o universo que foi afectado pela rebelião de Lúcifer.
Tudo isto veio de Israel a toda a existência. Israel faz parte do plano de Deus, para o chamado "Ser"! O Deus eterno vai executar toda a sua vontade até ao fim, por meio de Israel! No tempo e na eternidade, Deus vai sempre usar Israel e a sua Igreja gentílica, por toda a eternidade. A Biblia assim o mostra. Jesus Cristo de eternidade a eternidade é o Senhor. O povo de Israel e igreja é o povo Santo do Senhor!
"Somos todos exemplos para alguém, do mais velho ao mais novo. Sempre tem alguém que, de alguma forma, se inspira em nós. Por isso, vamos dar o melhor que temos em vida, seja na palavra, no gesto ou nas ações. O legado que deixamos é o que realmente importa, e é com o que temos de bom que podemos transformar a vida das pessoas ao nosso redor."
– Yan Tosta
Se alguma igreja (instituição) disser que somente nela há salvação, o 'deus' presente nela não é o verdadeiro Deus. Nenhuma instituição pode monopolizar Deus, pois, se assim fosse, Ele deixaria de ser Deus!
A vida me ensinou que se é para escolher alguma companhia de vida, que o "na saúde e na doença" tenha validade e veracidade. Sigamos ...
Morrendo a gente há alguma alma inocente, quando Deus aparecer diante do povo para julgar o inoperante, o maledicente e o desobediente?
Eu não desejo
(Feliz aniversário)
Eu desejo feliz vida
Porque ter ou conviver
De alguma forma
Com uma pessoa
Incrível como você
Foi e será sempre
Um dos maiores privilégios
Que a vida me deu
Então que sua vida
Seja sempre de muita felicidade
Saúde
E acima de tudo
Da proteção divina
Sobre você
Feliz vida com carinho e muita admiração!
O CORAL DA CURA
Para você que, de alguma maneira, tenta sobreviver nesse mundo louco, sangrando e chorando atrás da tela e das teclas: eu te vi e te entendi. Este texto não é sobre política, é sobre você.
[...] A cada post seu, eu sinto o pulsar do seu coração, sabia? Talvez seja a primeira vez que você está me vendo, mas isso não é culpa sua. Eu te vejo há algum tempo. Bem, eu preciso me apresentar: sou dono de uma voz muito elogiada, mas o meu melhor dom é enxergar o que ninguém imagina. Eu vejo por trás do que você tenta mostrar. Eu sou você, sim, um reflexo seu: o resultado de uma batalha árdua e antiga, mas nunca me rendi. Sou os arranhões e os hematomas, as várias quedas ocultas e, por debaixo dessa pele, muitas cicatrizes não suturadas.
Não sei, pode ser que chamem isso de depressão. E se for? Bem, nunca recebi nenhum diagnóstico. Em meu peito, há uma voz que não sabe falar, mas identifica frequências de aflições alheias. Eu ouço essa sua voz que tenta se comunicar, mas não encontra ninguém que a perceba, que a entenda ou que a ajude.
Em cada post que você faz, tentando mostrar um sorriso, mas, na verdade, chorando por dentro, eu sei que carregas uma frustração inevitável. É exatamente por isso que roubas a cena com os teus sorrisos, brincadeiras ou piadas. Esse é o teu jeito de não aceitar a dor. Por isso, transborda músculos e retoca a maquiagem.
Você anda por aí disfarçando o tempo todo. Ninguém ainda conseguiu perceber a máscara que carregas. Sabe? Você não está doente. Na verdade, você talvez esteja bem; o mundo é que está doente. Eu também cresci assim, e lá em casa ninguém me entendia: nem pai, nem mãe, nem irmãos. Eu me acostumei. Eu sobrevivi. Eu sou forte. Viu por que te entendo? É que eu vivi isso também.
Você está aqui, no meio desse povo das redes sociais, onde todo mundo finge que está tudo bem. Você é essa voz da alma aflita nesse mundo de paliativos e hedonismo. Você é uma alma em busca de paz e, talvez, essa beleza que todos veem nas fotos, esse corpo maravilhoso, seja o reflexo do sorriso do seu ser celebrando mais um dia dessa sua força inexplicável ou dessa sua coragem de compartilhar o que sente, no intuito de encontrar outras vozes caladas para, juntas, formarem um grande coral de cura. Já me encontrou.
Se você é uma voz não entendida ou ignorada, faça como eu fiz: venha para Deus e se deleite em Sua paz, encontre remédio, encontre cura e seja feliz. Eu tô aqui sentado no cantinho, aqui, ó, está me vendo? Vire para cá, o lado direito... achou😂😂😂.
Senta aqui do meu lado, deixa eu te dar um abraço. Achou que ninguém estava te vendo, não é? Prazer em te conhecer, me chamo Sérgio Júnior. Qual o seu nome?
E aí, vamos cantar?
É tão difícil dizer adeus,
É tão difícil se desapegar de algo que alguma vez foi um propósito. É muito fácil fingir que não dói, é muito fácil fingir que não se importa. Mas não olhe para o que perdeu e evite a depressão.
Sabias que nada nessa vida acontece por acaso? Acredita!!
Inventamos as ficções para podermos viver de, alguma maneira, as muitas vidas que queríamos ter, quando apenas dispomos de uma só.
Prepare-se, mesmo quando não houver chance alguma no horizonte. Porque nada dói mais do que ver a oportunidade chegar… e descobrir que você não está pronto
Estratégias santas e práticas para evangelizar estão todas na Bíblia e se faltar alguma, ore a Deus e o Espírito Santo vai lhe recordar de quem precisa ouvir o Evangelho da Salvação em Cristo Jesus.
Os olhos ardem
De alguma forma gosto disso
O intenso brilho do sol
É hipnotizante
Quando volto os sentidos
Estou apenas ofuscado pelo seu sorriso.
Se o fogo da sua existência alguma vez se apagasse desta terra, eu queimaria tudo à vista apenas para trazer seu brilho de volta a este mundo.
Ele era ainda mais assustador do que o normal. Mas mais... mais natural. Ele estava fazendo alguma coisa. Se misturando... se escondendo... não, não se escondendo... Caçando.
(fala da Mulher -Gato sobre o Caçador de Marte)
Nunca, em hipótese alguma vou desistir de quem eu amo, por que só quem já perdeu alguém sabe a dor que sente.
Nunca se deve, de maneira alguma interromper,
Por educação, quando o outro estiver falando...
Ainda que te faça se confundir ou esquecer,
O comentário que gostaria de estar acrescentando...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp