Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 66324 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

Ainda que caiamos da montaria⁠, mesmo confuso, ainda que Deus diz: Dura coisa é para ti recalcitrar contra os teus próprios agrilhoes, coisa dura é você dar a volta sobre si mesmo para poder, assim, enxergar o novo tempo e uma nova oportunidade.

Inserida por MiriamLeal

uma coisa q vejo em voce é a cinseridade,voce nao esta me enganando mas se vc nao sabe,eu vou te dizer...isso magoua muito voce pode até imaginar q nao mas é isso sim..oq vc vez comigo nunca vai ter perdao pedir para ficar com a minha melhor amiga é foda..mas nao é por pequenos detalhes q vou deixar de te amar..nao mesmo.. voce pode axar q é mentira..mais nao é e vc sabe muito bem disso ja te demonstrei isso muitas vezes mas vc nao consegue enxergar q Eu Te Amo.

Inserida por jessicatobiase

O penetra é a coisa mais ridícula que existe, pois o nome já diz tudo é um "PENETRA"!

Inserida por DandaraMedeiros

Simplesmente eu...

Tanta coisa se diz
Tanta se sente
Tanta coisa que fiz
Tanto me faz sentir contente

Talvez possa ser especial
Talvez um anjo imortal
Talvez possa ser uma alegria
Talvez uma mera fantasia

Simplesmente gosto de olhar
Conhecer o meu mundo magico
Nem que tenha que viajar
Por um caminho magnifico

Para desvendar novas formas de amar
Outras belas maneiras de viver
Onde só quero poder sonhar
Nem que seja num minuto que tiver

Inserida por estrelita

⁠Quando olhares pro firmamento,
Lembra-te da tua promessa, a única coisa a qual nos diz, és Humano!
...e todas as coisas estão em nós... TODAS!
Oque nos ilude, é imaginar que somos puros e livres, por pensar que se está fora, e a maior das ilusões é que não há fora tão pouco dentro.

Inserida por dalainilton

⁠Você sabia, ó crente: que tem muita coisa escrita que você não sabe na Bíblia que você diz ler?

Inserida por FabioSilvaDN

A gente briga, diz tanta coisa que não quer dizer
Briga pensando que não vai sofrer
Que não faz mal se tudo terminar
Um belo dia a gente entende que ficou sozinha
Vem a vontade de chorar baixinho
Vem o desejo triste de voltar

Dolores Duran

Nota: Trecho da música Castigo.

Inserida por pensador

⁠Em um mundo onde se fala muito e pouca coisa se diz, acaba dizendo mais aquele que permanece em silêncio.

Inserida por ednafrigato

⁠Tudo que é falso está cheio de contradições.diz uma coisa faz outra. Finge bondade e misericordia para depois ser o primero em te fazer sofrer.

Inserida por elenice_bhering

⁠Todo irmão maçom praticante que se diz católico praticante, infelizmente não é nenhuma coisa nem outra.

Inserida por ricardovbarradas

⁠⁠Existe uma máxima estranha, que diz, muito erroneamente, que a única coisa da qual ninguém te tira e da qual não se perde, é o conhecimento!!!
O grande ator Bruce Willys, contrariando essa errada máxima, foi diagnosticado com demência, a ponto de não estar reconhecendo nem mais a própria Mãe. Então é com acerto pensar que o que conquistou a vida toda através do talento da memória para decorar textos de filmes de Hollywood, foi literalmente roubado dele, pela DEMÊNCIA.
O mais genial intelecto dos homens, sejam eles mentalmente brilhantes quais forem, podem perder o gênio, com uma simples LOUCURA. ( Isto é, com a perda de sua sã capacidade mental). Pense nisso...

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O silêncio, talvez não seja mais que sabedoria, que cansada de ouvir tanta coisa que nada diz ou acrescenta, tomou a inteligente decisão de se calar.

Inserida por ednafrigato

⁠Diz o católico desinformado: “sair da igreja católica, por causa do erro de alguns é a mesma coisa que pedir para João deixar de ser apóstolo, só porque Judas era traidor”.

Resposta: Um dos erros dos apologetas da igreja católica apostólica romana é confundir o termo "CATÓLICO" (Universal) com a sigla que identifica a denominação que eles pertencem. Seria o mesmo que um membro da IURD dizer que quem sai da Igreja UNIVERSAL do Reino de Deus perdeu a salvação. Os nomes dessas instituições são apenas a identificação e um marketing da instituição e mais nada.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sobre a verdade, cada um diz uma coisa, poucos dizem a mesma.

Inserida por paulocelente

⁠O que você pensa, acredita ou diz é irrelevante. Para mim, a única coisa que realmente importa é o que você faz.

Inserida por ednafrigato

⁠Fofoca horizontal é aquela que a pessoa diz uma coisa na frente da pessoa e ao sair fala outra. Encare uma conversa vertical.
Fale o que precisa ser dito ou cale-se.
Não fale na ausência da pessoa.
Devemos ser sinceros com afetividade.

Inserida por JaneSilvva

A gente se deixa prender, se agarrar, amarrar em tantas coisas que muitas, vezes não diz muita coisa.
Eu ultimamente estou me enfeitando em anéis, colares e muitas pulseiras.
A minha mente é soltinha, se cria aqui onde ponho esse cap. Boa tarde, boa noite no nosso pomar (cabeça)

Inserida por RodrigoJesus

Para uma coisa errada...
Ele diz: ela é a mais exata!
Cuidado, sai dessa furada...
O cara pode ser um psicopata!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Nem tudo que reluz é ouro diz o velho ditado mas o habilidoso vigarista induz qualquer coisa ao mais intenso dourado.

Inserida por ricardovbarradas

A verdade é que a primeira coisa que diz em nós não são as nossas palavras, mas sim, o nosso olhar...

Inserida por PVitorPinheiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp